[PES12] - Santa Clara. « Rumo a glória. »
[PES12] - Santa Clara. « Rumo a glória. »
Equipa do Santa Clara.
Mês de Agosto
» FK Partizan (Amígavel)
» Belenenses (Liga Orangina)
» Oliveirense (Liga Orangina)
LuisTeixeira- ROH Superstar
- Número de Mensagens : 1018
Emprego/lazer : Podemos dizer que sou Estudante.
Re: [PES12] - Santa Clara. « Rumo a glória. »
Orize- WP Superstar
- Número de Mensagens : 396
Emprego/lazer : Estudante
Jogo no mínimo estranho, mas também soubemos aproveitar o contra-ataque e marcar e sair de Belgrado com uma vitória num amigável sobre um adversário muito mais forte que nós. Tenho de admitir que foi um jogo disputado a meio campo, mas não deixou de ser um bom jogo defensivo da nossa parte que mostrou uma defesa compacta e pronta para a Liga Orangina. Continuamos com problemas no meio campo, mas esses problemas estão quase a desaparecer.
Golos:
(20') Darko
(42') Darko
Após o jogo de Belgrado, o Santa Clara conseguiu o emprestimo de Ivanildo por uma época. Um jogador de tremenda importância para o meu plantel, e que irá ajudar imenso a conquista dos nossos objectivos.
Sem dúvida este jogo mostrou que esta Liga Orangina vai ser muito complicada e competitiva. O primeiro jogo foi sem dúvida um jogo em que as duas equipas se debataram até não conseguir mais, um jogo muito a meio campo e de poucas oportunidades na primeira parte. Porém na segunda parte as duas equipas acordaram, e Belenenses até esteve na frente, mas o certo é que após quinze minutos de puro brilho da minha equipa conseguimos chegar a conquista dos três pontos.
Golos:
(71')Victor Silva - Belenenses
(75') Dincic
(80') Darko
Antes do último jogo do mês, chamei um jogador das nossas camadas jovens. Shimizu um japônes de apenas dezasseis anos, que prometia imenso. É certo que vai ter de lutar um pouco para ganhar o seu lugar, mas o certo é que é um jogador muito rápido e que pode ser utilizado em momentos de contra-ataque.