JBL vs. Rey Mysterio
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: Wrestling :: WWE :: Arquivo de PPV's :: PPV's 2009 :: WrestleMania XXV
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
Intercontinenal Championship
Re: JBL vs. Rey Mysterio
se o JBL disse que ia fazer história na 'Mania, é porque vai fazer mesmo... Que ninguém conteste isso.
mayer.- TNA Television Champion
- Número de Mensagens : 4166
Emprego/lazer : Atleta.
DiogoAz escreveu:Icon escreveu:Acho que o JBL perde o titulo, não interfere no combate entre o Taker porque era estupido, o combate grande como aquele o JBL estragar, não acredito que ele roube a mala de quem ganhar o MITB porque mais uma vez era estupido o JBL lutar pelo titulo mundial, acho que o JBL vai ajudar alguem no combate pelo titulo mundial e ficar aliado, acho que vai ajudar o Triple H e fazer o turn para Face.
Porque é que era estupido o JBL lutar pelo título mundial? o.O
Porque o JBL já não é o mesmo que era antes, os combates dele são chatos, tal como alguem disse é um bom combate na wrestlemania para ir a casa de banho, simplesmente existem wrestlers que mereçem mais que ele, Jericho, Shawn Michaels, CM punk...
Icon- Campeão Nacional do WP
- Número de Mensagens : 463
Emprego/lazer : Estudante
Icon escreveu:Acho que o JBL perde o titulo, não interfere no combate entre o Taker porque era estupido, o combate grande como aquele o JBL estragar, não acredito que ele roube a mala de quem ganhar o MITB porque mais uma vez era estupido o JBL lutar pelo titulo mundial, acho que o JBL vai ajudar alguem no combate pelo titulo mundial e ficar aliado, acho que vai ajudar o Triple H e fazer o turn para Face.
Mas estupido de tudo isso e a ultima coisa que disses-te
Jekod-san- TNA World Champion
- Número de Mensagens : 13122
Jekod escreveu:Icon escreveu:Acho que o JBL perde o titulo, não interfere no combate entre o Taker porque era estupido, o combate grande como aquele o JBL estragar, não acredito que ele roube a mala de quem ganhar o MITB porque mais uma vez era estupido o JBL lutar pelo titulo mundial, acho que o JBL vai ajudar alguem no combate pelo titulo mundial e ficar aliado, acho que vai ajudar o Triple H e fazer o turn para Face.
Porque? Não era Histórico ele juntar-se ao Triple H? Espera era mais historico ele destruir o vençedor do MITB que fez um combate brilhante e o JBL asseguir roubar-lhe a mala sem ter feito nada por isso, simplesmente ridicularizava o MITB Match.
Icon escreveu:Jekod escreveu:Icon escreveu:Acho que o JBL perde o titulo, não interfere no combate entre o Taker porque era estupido, o combate grande como aquele o JBL estragar, não acredito que ele roube a mala de quem ganhar o MITB porque mais uma vez era estupido o JBL lutar pelo titulo mundial, acho que o JBL vai ajudar alguem no combate pelo titulo mundial e ficar aliado, acho que vai ajudar o Triple H e fazer o turn para Face.
Porque? Não era Histórico ele juntar-se ao Triple H? Espera era mais historico ele destruir o vençedor do MITB que fez um combate brilhante e o JBL asseguir roubar-lhe a mala sem ter feito nada por isso, simplesmente ridicularizava o MITB Match.
O suposto era alguém vencer o MITB e, depois, ser atacado. Não destruia nada a não ser o vencedor e não prejudicava a contenda, beneficiando apenas o espectáculo.
DiogoAz- Moderador
- Número de Mensagens : 18706
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Icon escreveu:Jekod escreveu:Icon escreveu:Acho que o JBL perde o titulo, não interfere no combate entre o Taker porque era estupido, o combate grande como aquele o JBL estragar, não acredito que ele roube a mala de quem ganhar o MITB porque mais uma vez era estupido o JBL lutar pelo titulo mundial, acho que o JBL vai ajudar alguem no combate pelo titulo mundial e ficar aliado, acho que vai ajudar o Triple H e fazer o turn para Face.
JBL a face era historico sem duvido , e ridiculo tambem
Jekod-san- TNA World Champion
- Número de Mensagens : 13122
O JBL é perfeito a heel, e porque razao, iria ajudar o HHH no seu combate? Tem algo contra o Orton? Nao me parece
D.Eira escreveu:Se dessem um face turn tao repentino a alguem, e ainda por cima ao jbl, seria a coisa mais estupida de sempre.
O JBL é perfeito a heel, e porque razao, iria ajudar o HHH no seu combate? Tem algo contra o Orton? Nao me parece
Acho piada quando dizem que é perfeito a Heel então o Orton/Edge ou até o Triple H a Heel são o que? God? JBL pode ser bom a Heel sem dúvida e quem te disse que não é melhor a Face? Eu não acredito que isto aconteçe mas acredito mais do que ele acabar com o Undertaker ou mesmo roubar a mala do MITB...
desde quando é que se tornar face é que é um acontecimento histórico?
ICON, TENTA PERCEBER QUE O JBL DISSE QUE IA FAZER ALGUMA COISA HISTÓRICA!
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
» Rey Mysterio de saída?
» CM Punk vs. Rey Mysterio
» IC Championship: The Miz (c) vs Rey Mysterio
» Rey Mysterio vs Sin Cara
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: Wrestling :: WWE :: Arquivo de PPV's :: PPV's 2009 :: WrestleMania XXV