FPW: Fórum de Pro Wrestling
Michu Pérez apontado Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Michu Pérez apontado Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Michu Pérez apontado Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Michu Pérez apontado Arrow_54_512

Michu Pérez apontado

Ir para baixo

Michu Pérez apontado Empty Michu Pérez apontado

Mensagem por PM Rock Ter Abr 03 2012, 10:33

Michu Pérez foi ontem colocado na órbita do Dragão pelo sítio CalcioMercato. O espanhol, de 26 anos, joga no Rayo Vallecano e é um médio de clara propensão ofensiva com faro para o golo: em 29 partidas na liga espanhola já apontou 13 golos.

“Na época passada joguei no Celta de Vigo e vi alguns jogos no Dragão. É um clube de topo, um dos melhores da Europa. É um orgulho para mim ver o meu nome associado ao FC Porto, mas não posso falar desse interesse, pois não sei se existe”, afirmou o jogador, em declarações à Rádio Renascença. O jogador tem razões para não embandeirar em arco, uma vez que, segundo Record apurou, não faz parte dos planos dos dragões.

@Record
PM Rock
PM Rock
IWGP Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 3368
Emprego/lazer : Estudante

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo