Top 25 Free Agents no final desta época e que equipas deverão contrata-los,
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
Top 25 Free Agents no final desta época e que equipas deverão contrata-los,
Ryan Suter
Equipa: Detroit Red Wings
OS Detroit Red Wings vão perder provavelmente Nick Lindstrom este Verão pois este deve retirar-se. Eles nunca vão conseguir encontrar um jogador com as suas capacidades mas Ryan Suter pode ser um bom substituto.
Se os Predator não tiverem sucesso nos Playoffs como querem Suter deve ser dos primeiros a abandonar o Navio.
Re: Top 25 Free Agents no final desta época e que equipas deverão contrata-los,
Zach Parise
Equipa: Minnesota Wild
Como no caso do Suter, Zach Parise vai deixar os Devils se estes não chegarem longe nos Playoffs. O outro obstáculo é o contrato do Ilya Kovalchuk. Com o Kovalchuk a receber tanto Parise vai querer receber tanto ou até mais.
OS Minnesota Wild surpreenderam muita gente com o sucesso que alcançaram na primeira parte da época, mas não durou muito. Eles agora estão nos últimos dez da liga e mostram que ainda tem muito que melhorar. Contratarem o Parise ia ajuda-los muito com esse melhoramento.
E que sentido tem dizeres a equipa que devia contrar ? :s
Purito- TNA Television Champion
- Número de Mensagens : 4111
Emprego/lazer : Estudante
Purito escreveu:O Parise fica nos Devils.
E que sentido tem dizeres a equipa que devia contrar ? :s
São as equipas a que eles poderão fazer mais falta.
Chó- FPW Hall Of Famer
- Número de Mensagens : 37579
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Chó escreveu:Suter nos Red Wings? Faz muito, mas muito mais jeito aos Flyers se perderem o Pronger.
É o mesmo caso para os dois, vocês perdem o Pronger e eles o Lindstrom, mas penso que o Lindstrom faz mais falta aos Red Wings que o Pronger a vocês.
Ehn, muito relativo. Mas parece-me quase certo que ele sai de Nashville.Fábio Rko escreveu:Chó escreveu:Suter nos Red Wings? Faz muito, mas muito mais jeito aos Flyers se perderem o Pronger.
É o mesmo caso para os dois, vocês perdem o Pronger e eles o Lindstrom, mas penso que o Lindstrom faz mais falta aos Red Wings que o Pronger a vocês.
Chó- FPW Hall Of Famer
Chó escreveu:Ehn, muito relativo. Mas parece-me quase certo que ele sai de Nashville.Fábio Rko escreveu:Chó escreveu:Suter nos Red Wings? Faz muito, mas muito mais jeito aos Flyers se perderem o Pronger.
Além disso não me parece que o Pronger se retire este ano.
Não sei, o homem num dos últimos jogos que vi dos Flyers estava lá nas bancadas e até parecia todo nice, depois dos terríveis relatos de depressão e assim. Mesmo com isso, é preciso ter muito cuidado, mas quem dera que estejas certo.Fábio Rko escreveu:Chó escreveu:Ehn, muito relativo. Mas parece-me quase certo que ele sai de Nashville.Fábio Rko escreveu:Chó escreveu:Suter nos Red Wings? Faz muito, mas muito mais jeito aos Flyers se perderem o Pronger.
Além disso não me parece que o Pronger se retire este ano.
Chó- FPW Hall Of Famer
Lil Mini Hype- ROH World Champion
- Número de Mensagens : 2495
Conteúdo patrocinado
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
» Jara no final da época
» Van der Sar retira-se no final da época
» Puyol deixa o Barcelona no final da época
» Miguel Lopes confirmado até ao final da época