[Liga dos Campeões] Quartos-de-Final: Chelsea vs Benfica (2ª Mão)
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: [Liga dos Campeões] Quartos-de-Final: Chelsea vs Benfica (2ª Mão)
Jekod-san- TNA World Champion
- Número de Mensagens : 13122
Daniel-san- NJPW Superstar
- Número de Mensagens : 2838
Emprego/lazer : Estudante
Purito- TNA Television Champion
- Número de Mensagens : 4111
Emprego/lazer : Estudante
Jekod-san- TNA World Champion
- Número de Mensagens : 13122
Rafa- Moderador
- Número de Mensagens : 28081
Emprego/lazer : Stunned!
O penalty é indiscutível. O Javi, infelizmente, é muito propício a este género de lances, por vezes exagera no contacto físico ou no jogo de braços. A expulsão do Maxi acho extremamente forçada, quer no primeiro amarelo, em que como capitão de equipa tem sempre mais benesses do que os restantes jogadores no requerer de justificações ao árbitro, quer no segundo, onde o corte a deslizar é na tentativa de alcançar o esférico perdido, não em atingir o adversário, e depois o jogador visado exagera prontamente o lance.
Em relação ao pé em riste, nesse lance eu torci o nariz mas foi ao Aimar. Ele ficou à espera da bola e o Meireles antecipou-se, não vi falta.
DiogoAz- Moderador
- Número de Mensagens : 18706
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
quer no segundo, onde o corte a deslizar é na tentativa de alcançar o esférico perdido, não em atingir o adversário, e depois o jogador visado exagera prontamente o lance.
Pá, não sei como se pode exagerar ser atingido com um individuo a deslizar a uma velocidade razoável, ainda por cima com ambas as pernas e com os pitões a mostrar ao jogador :S
Dierce- Campeão Nacional da APW
- Número de Mensagens : 251
Emprego/lazer : Ajudo as velhinhas a atravessar a rua
DiogoAz escreveu:Eu do árbitro queixo-me da dualidade de critérios, principalmente na facilidade com que mostrou cartões amarelos a tudo o que mexia de vermelho, e na expulsão do Maxi.
O penalty é indiscutível. O Javi, infelizmente, é muito propício a este género de lances, por vezes exagera no contacto físico ou no jogo de braços. A expulsão do Maxi acho extremamente forçada, quer no primeiro amarelo, em que como capitão de equipa tem sempre mais benesses do que os restantes jogadores no requerer de justificações ao árbitro, quer no segundo, onde o corte a deslizar é na tentativa de alcançar o esférico perdido, não em atingir o adversário, e depois o jogador visado exagera prontamente o lance.
Em relação ao pé em riste, nesse lance eu torci o nariz mas foi ao Aimar. Ele ficou à espera da bola e o Meireles antecipou-se, não vi falta.
Pah, supomos que qualquer falta que seja feita seja com esse intuito né? É que se não era tudo corrido a faltas anti-desportivas.
Arts- WWE Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 20718
Arts, sim, tens razão, mas o que eu quis dizer é que ele faz o carrinho porque a bola lhe estava a escapar e queria controlá-la, nem era para desarmar o adversário que estava a uns bons metros de distância dele começar a deslizar. Mas eu vou rever o lance.
DiogoAz- Moderador
- Número de Mensagens : 18706
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4