FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Liga dos Campeões] Quartos-de-Final: Chelsea vs Benfica (2ª Mão) - Página 3 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Liga dos Campeões] Quartos-de-Final: Chelsea vs Benfica (2ª Mão) - Página 3 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Liga dos Campeões] Quartos-de-Final: Chelsea vs Benfica (2ª Mão) - Página 3 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Liga dos Campeões] Quartos-de-Final: Chelsea vs Benfica (2ª Mão) - Página 3 Arrow_54_512

[Liga dos Campeões] Quartos-de-Final: Chelsea vs Benfica (2ª Mão)

+10
Fundertaker
Rafa
Purito
Tigas
admin
Litos
Daniel-san
Arts
Jekod-san
DiogoAz
14 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

[Liga dos Campeões] Quartos-de-Final: Chelsea vs Benfica (2ª Mão) - Página 3 Empty Re: [Liga dos Campeões] Quartos-de-Final: Chelsea vs Benfica (2ª Mão)

Mensagem por Jekod-san Qua Abr 04 2012, 22:25

nem vale mesmo a pena, porque tu baseias-te sempre no "sou do contra"
Jekod-san
Jekod-san
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 13122
Idade : 32
Localização : Salão de festas aka DragãoCaixa
Data de inscrição : 15/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Liga dos Campeões] Quartos-de-Final: Chelsea vs Benfica (2ª Mão) - Página 3 Empty Re: [Liga dos Campeões] Quartos-de-Final: Chelsea vs Benfica (2ª Mão)

Mensagem por Daniel-san Qua Abr 04 2012, 22:42

Podem se queixar dos amarelos e até admito o pé em riste apesar de não ter visto repetições, mas que é expulsão é e que é penalty também o é, granda burro o javi garcia
Daniel-san
Daniel-san
NJPW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2838
Idade : 32
Localização : Odivelas
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 02/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Liga dos Campeões] Quartos-de-Final: Chelsea vs Benfica (2ª Mão) - Página 3 Empty Re: [Liga dos Campeões] Quartos-de-Final: Chelsea vs Benfica (2ª Mão)

Mensagem por Purito Qua Abr 04 2012, 22:51

Pé em riste ? :O Sério ?
Purito
Purito
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4111
Idade : 35
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 04/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Liga dos Campeões] Quartos-de-Final: Chelsea vs Benfica (2ª Mão) - Página 3 Empty Re: [Liga dos Campeões] Quartos-de-Final: Chelsea vs Benfica (2ª Mão)

Mensagem por Jekod-san Qua Abr 04 2012, 22:53

Há pois não Purito, o pé dele só vai a altura do Aimar, eu sei que ele é pequeno, mas pá
Jekod-san
Jekod-san
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 13122
Idade : 32
Localização : Salão de festas aka DragãoCaixa
Data de inscrição : 15/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Liga dos Campeões] Quartos-de-Final: Chelsea vs Benfica (2ª Mão) - Página 3 Empty Re: [Liga dos Campeões] Quartos-de-Final: Chelsea vs Benfica (2ª Mão)

Mensagem por Rafa Qua Abr 04 2012, 22:58

A sério que consideram aquilo carga de ombro? LOL
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Liga dos Campeões] Quartos-de-Final: Chelsea vs Benfica (2ª Mão) - Página 3 Empty Re: [Liga dos Campeões] Quartos-de-Final: Chelsea vs Benfica (2ª Mão)

Mensagem por DiogoAz Qua Abr 04 2012, 22:58

Eu do árbitro queixo-me da dualidade de critérios, principalmente na facilidade com que mostrou cartões amarelos a tudo o que mexia de vermelho, e na expulsão do Maxi.

O penalty é indiscutível. O Javi, infelizmente, é muito propício a este género de lances, por vezes exagera no contacto físico ou no jogo de braços. A expulsão do Maxi acho extremamente forçada, quer no primeiro amarelo, em que como capitão de equipa tem sempre mais benesses do que os restantes jogadores no requerer de justificações ao árbitro, quer no segundo, onde o corte a deslizar é na tentativa de alcançar o esférico perdido, não em atingir o adversário, e depois o jogador visado exagera prontamente o lance.

Em relação ao pé em riste, nesse lance eu torci o nariz mas foi ao Aimar. Ele ficou à espera da bola e o Meireles antecipou-se, não vi falta.
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Idade : 30
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Liga dos Campeões] Quartos-de-Final: Chelsea vs Benfica (2ª Mão) - Página 3 Empty Re: [Liga dos Campeões] Quartos-de-Final: Chelsea vs Benfica (2ª Mão)

Mensagem por Fundertaker Qua Abr 04 2012, 23:38

quer no segundo, onde o corte a deslizar é na tentativa de alcançar o esférico perdido, não em atingir o adversário, e depois o jogador visado exagera prontamente o lance.

Pá, não sei como se pode exagerar ser atingido com um individuo a deslizar a uma velocidade razoável, ainda por cima com ambas as pernas e com os pitões a mostrar ao jogador :S
Fundertaker
Fundertaker
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 12841
Idade : 36
Localização : Oliveira S. Mateus/Lisboa/Tokyo Dome
Emprego/lazer : Gajo que cenas
Data de inscrição : 23/12/2008

http://bookerx.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Liga dos Campeões] Quartos-de-Final: Chelsea vs Benfica (2ª Mão) - Página 3 Empty Re: [Liga dos Campeões] Quartos-de-Final: Chelsea vs Benfica (2ª Mão)

Mensagem por Dierce Qua Abr 04 2012, 23:57

este Chelsea contra o Barça até vai meter dó [Liga dos Campeões] Quartos-de-Final: Chelsea vs Benfica (2ª Mão) - Página 3 946388
Dierce
Dierce
Campeão Nacional da APW

Masculino Número de Mensagens : 251
Idade : 29
Localização : Almada
Emprego/lazer : Ajudo as velhinhas a atravessar a rua
Data de inscrição : 15/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Liga dos Campeões] Quartos-de-Final: Chelsea vs Benfica (2ª Mão) - Página 3 Empty Re: [Liga dos Campeões] Quartos-de-Final: Chelsea vs Benfica (2ª Mão)

Mensagem por Arts Qui Abr 05 2012, 01:22

DiogoAz escreveu:Eu do árbitro queixo-me da dualidade de critérios, principalmente na facilidade com que mostrou cartões amarelos a tudo o que mexia de vermelho, e na expulsão do Maxi.

O penalty é indiscutível. O Javi, infelizmente, é muito propício a este género de lances, por vezes exagera no contacto físico ou no jogo de braços. A expulsão do Maxi acho extremamente forçada, quer no primeiro amarelo, em que como capitão de equipa tem sempre mais benesses do que os restantes jogadores no requerer de justificações ao árbitro, quer no segundo, onde o corte a deslizar é na tentativa de alcançar o esférico perdido, não em atingir o adversário, e depois o jogador visado exagera prontamente o lance.

Em relação ao pé em riste, nesse lance eu torci o nariz mas foi ao Aimar. Ele ficou à espera da bola e o Meireles antecipou-se, não vi falta.

Pah, supomos que qualquer falta que seja feita seja com esse intuito né? É que se não era tudo corrido a faltas anti-desportivas.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Liga dos Campeões] Quartos-de-Final: Chelsea vs Benfica (2ª Mão) - Página 3 Empty Re: [Liga dos Campeões] Quartos-de-Final: Chelsea vs Benfica (2ª Mão)

Mensagem por DiogoAz Qui Abr 05 2012, 01:47

Seto, a questão é que eu não acho que o Maxi fosse a uma velocidade "razoável", ele já tinha começado a deslizar há uns metros e estava perto de terminar o carrinho, por assim dizer. E já agora não foi com ambas as pernas, foi apenas com uma, mas isso já são conices. Continuo-o a achar a reacção do jogador do Chelsky muito exagerada.

Arts, sim, tens razão, mas o que eu quis dizer é que ele faz o carrinho porque a bola lhe estava a escapar e queria controlá-la, nem era para desarmar o adversário que estava a uns bons metros de distância dele começar a deslizar. Mas eu vou rever o lance.
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Idade : 30
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Liga dos Campeões] Quartos-de-Final: Chelsea vs Benfica (2ª Mão) - Página 3 Empty Re: [Liga dos Campeões] Quartos-de-Final: Chelsea vs Benfica (2ª Mão)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos