Discussão Geral
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: Arquivo :: NHL :: Playoffs :: 2012
Página 3 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: Discussão Geral
Chó escreveu:Tantos "experts", da mesma maneira que os Flyers arrumavam em 5.
Os dois favoritos não levaram rape dos Kings e dos Flyers?
Fábio Rko escreveu:Chó escreveu:Tantos "experts", da mesma maneira que os Flyers arrumavam em 5.
Nem sempre os favoritos vencem, mas sim principalmente na série Flyers @ Penguins o favoritismo dos Penguins era surreal
Lil Mini Hype- ROH World Champion
- Número de Mensagens : 2495
Lil Mini Hype escreveu:Fábio Rko escreveu:Chó escreveu:Tantos "experts", da mesma maneira que os Flyers arrumavam em 5.
Nem sempre os favoritos vencem, mas sim principalmente na série Flyers @ Penguins o favoritismo dos Penguins era surreal
E na dos Kings não era? OS ditos experts diziam que no máximo nós vencíamos dois jogos.
Fábio Rko escreveu:Lil Mini Hype escreveu:Fábio Rko escreveu:Chó escreveu:Tantos "experts", da mesma maneira que os Flyers arrumavam em 5.
E na dos Kings não era? OS ditos experts diziam que no máximo nós vencíamos dois jogos.
E? Onde está a admiração 4-2 na série e serem eliminados não era normal?
Lil Mini Hype escreveu:Fábio Rko escreveu:Chó escreveu:Tantos "experts", da mesma maneira que os Flyers arrumavam em 5.
Confirmo, curiosamente o Bleacher Report dava vitória aos Flyers em 7 jogos.
Chó- FPW Hall Of Famer
- Número de Mensagens : 37579
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Chó escreveu:Lil Mini Hype escreveu:Fábio Rko escreveu:Chó escreveu:Tantos "experts", da mesma maneira que os Flyers arrumavam em 5.
Confirmo, curiosamente o Bleacher Report dava vitória aos Flyers em 7 jogos.
A Bet365 dava uma odd de 1.46 para a qualificação dos Penguins fodasse que lol que odd de merd*.
Chó- FPW Hall Of Famer
- Número de Mensagens : 37579
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Fábio Rko escreveu:Engraçado que agora já toda a gente diz que os Kings são Cup Contenders.
Mas isso é normal os Canucks e os Penguins eram os favoritos pelas casas de apostas/pessoas entendidas em hóquei no gelo para vencer a competição com a eliminação dos Canucks perante os Kings é normal que estes ganhem mais relevo.
Olhem lá lembrei agora: 2010 Flyers na final (Chó) 2011 Canucks na final (Eu) portanto teremos Kings na final este ano (Fábio) seguindo por esta lógica
Mas tenho uma má noticia tal como nós perdes a final
Lil Mini Hype escreveu:Fábio Rko escreveu:Engraçado que agora já toda a gente diz que os Kings são Cup Contenders.
Mas isso é normal os Canucks e os Penguins eram os favoritos pelas casas de apostas/pessoas entendidas em hóquei no gelo para vencer a competição com a eliminação dos Canucks perante os Kings é normal que estes ganhem mais relevo.
Olhem lá lembrei agora: 2010 Flyers na final (Chó) 2011 Canucks na final (Eu) portanto teremos Kings na final este ano (Fábio) seguindo por esta lógica
Mas tenho uma má noticia tal como nós perdes a final
Se já lá chegar fico contente.
Página 3 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: Arquivo :: NHL :: Playoffs :: 2012