[West] #3 PHX Coyotes vs #6 CHI Blackhawks
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: Arquivo :: NHL :: Playoffs :: 2012
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Re: [West] #3 PHX Coyotes vs #6 CHI Blackhawks
Para quem acompanhou a fase regular, já estaria à espera de uns playoffs assim.Chó escreveu:Percebo eu, porque este foi de longe o melhor ano que ele teve e melhorou mesmo muito em relação aos anteriores. E isto só aconteceu porque o Bryz bazou de Phoenix onde ele era backup se não me engano.Purito escreveu:Fez uma fase regular excelente, não percebo admiração.
O Bryz desde que foi para os flyers desceu tanto de qualidade, incompreensível.
Smith é um monstro.
Purito- TNA Television Champion
- Número de Mensagens : 4111
Emprego/lazer : Estudante
Pelos números que mostra nada disso aconteceu. Até bateu recordes.Purito escreveu:Para quem acompanhou a fase regular, já estaria à espera de uns playoffs assim.Chó escreveu:Percebo eu, porque este foi de longe o melhor ano que ele teve e melhorou mesmo muito em relação aos anteriores. E isto só aconteceu porque o Bryz bazou de Phoenix onde ele era backup se não me engano.Purito escreveu:Fez uma fase regular excelente, não percebo admiração.
Smith é um monstro.
Chó- FPW Hall Of Famer
- Número de Mensagens : 37579
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Em termos exibicionais.Chó escreveu:Pelos números que mostra nada disso aconteceu. Até bateu recordes.Purito escreveu:Para quem acompanhou a fase regular, já estaria à espera de uns playoffs assim.Chó escreveu:Percebo eu, porque este foi de longe o melhor ano que ele teve e melhorou mesmo muito em relação aos anteriores. E isto só aconteceu porque o Bryz bazou de Phoenix onde ele era backup se não me engano.Purito escreveu:Fez uma fase regular excelente, não percebo admiração.
Smith é um monstro.
Purito- TNA Television Champion
- Número de Mensagens : 4111
Emprego/lazer : Estudante
Começou mal, depois da All Star Break foi deus. Nos playoffs andou cocó yap, mas mesmo assim no jogo decisivo foi bem importante.Purito escreveu:Em termos exibicionais.Chó escreveu:Pelos números que mostra nada disso aconteceu. Até bateu recordes.Purito escreveu:Para quem acompanhou a fase regular, já estaria à espera de uns playoffs assim.Chó escreveu:Percebo eu, porque este foi de longe o melhor ano que ele teve e melhorou mesmo muito em relação aos anteriores. E isto só aconteceu porque o Bryz bazou de Phoenix onde ele era backup se não me engano.Purito escreveu:Fez uma fase regular excelente, não percebo admiração.
Smith é um monstro.
Chó- FPW Hall Of Famer
- Número de Mensagens : 37579
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
» [West] #3 DET Red Wings vs #6 PHX Coyotes
» [West Semifinals] #3 PHX Coyotes vs #4 NSH Predators
» [West Finals] #3 PHX Coyotes vs #8 LA Kings
» Chicago Blackhawks
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: Arquivo :: NHL :: Playoffs :: 2012