FPW: Fórum de Pro Wrestling
[East] #4 PIT Penguins vs #5 PHI Flyers - Página 7 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[East] #4 PIT Penguins vs #5 PHI Flyers - Página 7 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[East] #4 PIT Penguins vs #5 PHI Flyers - Página 7 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[East] #4 PIT Penguins vs #5 PHI Flyers - Página 7 Arrow_54_512

[East] #4 PIT Penguins vs #5 PHI Flyers

4 participantes

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

[East] #4 PIT Penguins vs #5 PHI Flyers - Página 7 Empty Re: [East] #4 PIT Penguins vs #5 PHI Flyers

Mensagem por Convidado Sex Abr 20 2012, 22:56

Lil Mini Hype escreveu:
@ ZAC escreveu:
Lil Mini Hype escreveu:Hoje o jogo deve ir para os Penguins se for mais do mesmo do que tem sido.

Yes, os pens tem dominado esta serie.

Não é uma questão de estarem a dominar a série. Esta série é que tem tido muitas parecenças com os jogos anteriores e se hoje for mais do mesmo do que aconteceu no Jogo 4 e anteriores mas foco mais para o 4 só vejo os Penguins a vencer hoje. Mas para mim tanto me faz quem ganhe.

Olha que caralh*, se eu me focar mais no 1,2 e 3, só vejo os Flyers a vencer hoje.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[East] #4 PIT Penguins vs #5 PHI Flyers - Página 7 Empty Re: [East] #4 PIT Penguins vs #5 PHI Flyers

Mensagem por Lil Mini Hype Sex Abr 20 2012, 23:04

Já disse que não vejo o dominio do lado dos Penguins.Vou descrever o que espero para logo e devido ao que passou nos últimos 4 jogos (não falo de dominio), ora vamos lá:

-> Mais uma vez deve ser um jogo com muitos golos mas não deve chegar aos 10 desta vez , vejo Fluery com vontade de mudar o rumo do que foi nos três primeiro jogos e por isso começou mal (3 golos sofridos no 1º periodo) mas segundo e terceiro periodo não sofreu e alias teve uma ou outra boa intervenção. No lado dos Flyers defesa a deixar passar situações que não pode, último jogo então foi de mais e depois Bryz a mostrar que fez o contrato da vida dele portanto espero maos uns 4 golos ou 5 golos sofridos dele na noite de hoje.

-> Ora com Penguins a perder por 3:1 e a jogar hoje em casa e com o game 7 em Pittsburgh se tal for preciso vão jogar com mais cabeça e cometer menos penalidades como já fizerem no Jogo 4 (sim eu sei que as tiveram), Malkin já marcou no último jogo e com uma equipa desfalcada no último jogo (estavam sem um defesa 2º linha e sem 3 RW) marcaram 10 golos por isso o ataque continua lá e penso que Crosby-Malkin-Neal acho que o último já joga hoje devem aparecer nos marcadores hoje e na pontuação. Por sua vez vejo os Flyers claro a atacar mas vão apanhar como já disse um Fleury melhor e com a rivalidade há mistura continuaram a cometer penalidades muitas delas escusadas o que só fará com que os Penguins marquem golos em PowerPlay (que tem havido muitos nesta série) o PK não existe lol.

É como vejo o jogo de logo, posso estar completamente enganado mas é o que vejo que sairá logo

Lil Mini Hype
ROH World Champion

Masculino Número de Mensagens : 2495
Idade : 223
Localização : Algures por ai
Data de inscrição : 15/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[East] #4 PIT Penguins vs #5 PHI Flyers - Página 7 Empty Re: [East] #4 PIT Penguins vs #5 PHI Flyers

Mensagem por Chó Sáb Abr 21 2012, 11:27

Bora jogar melhor para perder. Vá lá que o Bryz já teve mais calmo e o JVR voltou.

E amanhã o jogo é mesmo muito cedo [East] #4 PIT Penguins vs #5 PHI Flyers - Página 7 5081
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[East] #4 PIT Penguins vs #5 PHI Flyers - Página 7 Empty Re: [East] #4 PIT Penguins vs #5 PHI Flyers

Mensagem por admin Sáb Abr 21 2012, 11:53

admin
admin
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 19764
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[East] #4 PIT Penguins vs #5 PHI Flyers - Página 7 Empty Re: [East] #4 PIT Penguins vs #5 PHI Flyers

Mensagem por admin Dom Abr 22 2012, 19:12

Lá vão os Flyers dar outra vez cabaz.[East] #4 PIT Penguins vs #5 PHI Flyers - Página 7 920693
admin
admin
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 19764
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[East] #4 PIT Penguins vs #5 PHI Flyers - Página 7 Empty Re: [East] #4 PIT Penguins vs #5 PHI Flyers

Mensagem por Chó Dom Abr 22 2012, 19:38

E o Fleury é que está a defender nice, senão levavam os 10 que deram no Game 4.
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[East] #4 PIT Penguins vs #5 PHI Flyers - Página 7 Empty Re: [East] #4 PIT Penguins vs #5 PHI Flyers

Mensagem por Convidado Dom Abr 22 2012, 19:55

/end

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[East] #4 PIT Penguins vs #5 PHI Flyers - Página 7 Empty Re: [East] #4 PIT Penguins vs #5 PHI Flyers

Mensagem por Chó Dom Abr 22 2012, 19:56

Philadelphia Flyers ganham esta ronda por 4-2
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[East] #4 PIT Penguins vs #5 PHI Flyers - Página 7 Empty Re: [East] #4 PIT Penguins vs #5 PHI Flyers

Mensagem por Chó Dom Abr 22 2012, 19:56

4 já estão, faltam 12.
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[East] #4 PIT Penguins vs #5 PHI Flyers - Página 7 Empty Re: [East] #4 PIT Penguins vs #5 PHI Flyers

Mensagem por Convidado Dom Abr 22 2012, 20:14



IHIHAISDHIQW

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[East] #4 PIT Penguins vs #5 PHI Flyers - Página 7 Empty Re: [East] #4 PIT Penguins vs #5 PHI Flyers

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos