[East] #4 PIT Penguins vs #5 PHI Flyers
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: Arquivo :: NHL :: Playoffs :: 2012
Página 7 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
Re: [East] #4 PIT Penguins vs #5 PHI Flyers
Lil Mini Hype escreveu:@ ZAC escreveu:Lil Mini Hype escreveu:Hoje o jogo deve ir para os Penguins se for mais do mesmo do que tem sido.
Yes, os pens tem dominado esta serie.
Não é uma questão de estarem a dominar a série. Esta série é que tem tido muitas parecenças com os jogos anteriores e se hoje for mais do mesmo do que aconteceu no Jogo 4 e anteriores mas foco mais para o 4 só vejo os Penguins a vencer hoje. Mas para mim tanto me faz quem ganhe.
Olha que caralh*, se eu me focar mais no 1,2 e 3, só vejo os Flyers a vencer hoje.
Convidado- Convidado
-> Mais uma vez deve ser um jogo com muitos golos mas não deve chegar aos 10 desta vez , vejo Fluery com vontade de mudar o rumo do que foi nos três primeiro jogos e por isso começou mal (3 golos sofridos no 1º periodo) mas segundo e terceiro periodo não sofreu e alias teve uma ou outra boa intervenção. No lado dos Flyers defesa a deixar passar situações que não pode, último jogo então foi de mais e depois Bryz a mostrar que fez o contrato da vida dele portanto espero maos uns 4 golos ou 5 golos sofridos dele na noite de hoje.
-> Ora com Penguins a perder por 3:1 e a jogar hoje em casa e com o game 7 em Pittsburgh se tal for preciso vão jogar com mais cabeça e cometer menos penalidades como já fizerem no Jogo 4 (sim eu sei que as tiveram), Malkin já marcou no último jogo e com uma equipa desfalcada no último jogo (estavam sem um defesa 2º linha e sem 3 RW) marcaram 10 golos por isso o ataque continua lá e penso que Crosby-Malkin-Neal acho que o último já joga hoje devem aparecer nos marcadores hoje e na pontuação. Por sua vez vejo os Flyers claro a atacar mas vão apanhar como já disse um Fleury melhor e com a rivalidade há mistura continuaram a cometer penalidades muitas delas escusadas o que só fará com que os Penguins marquem golos em PowerPlay (que tem havido muitos nesta série) o PK não existe lol.
É como vejo o jogo de logo, posso estar completamente enganado mas é o que vejo que sairá logo
Lil Mini Hype- ROH World Champion
- Número de Mensagens : 2495
E amanhã o jogo é mesmo muito cedo
Chó- FPW Hall Of Famer
- Número de Mensagens : 37579
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Chó- FPW Hall Of Famer
- Número de Mensagens : 37579
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'