FPW: Fórum de Pro Wrestling
O meu booking vai ser melhor que o do Rafa Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
O meu booking vai ser melhor que o do Rafa Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
O meu booking vai ser melhor que o do Rafa Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
O meu booking vai ser melhor que o do Rafa Arrow_54_512

O meu booking vai ser melhor que o do Rafa

4 participantes

Ir para baixo

O meu booking vai ser melhor que o do Rafa Empty O meu booking vai ser melhor que o do Rafa

Mensagem por Renato Seg Abr 09 2012, 16:37

É o que diz no título. Também começo na Wrestlemania XXVIII, com os resultados reais. E vou fazer isto com o EWR. Logo edito com uma apresentação do roster toda bonitinha. Ah, e o NXT e o Superstars fugiram para longe.
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O meu booking vai ser melhor que o do Rafa Empty Re: O meu booking vai ser melhor que o do Rafa

Mensagem por Convidado Seg Abr 09 2012, 17:24

Há uma zona especifica para o EWR, tá a falhar senhor moderador.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O meu booking vai ser melhor que o do Rafa Empty Re: O meu booking vai ser melhor que o do Rafa

Mensagem por Fundertaker Seg Abr 09 2012, 17:32

@ ZAC escreveu:Há uma zona especifica para o EWR, tá a falhar senhor moderador.

Pelo que já foi movido, para que não haja confusões O meu booking vai ser melhor que o do Rafa 279341
Fundertaker
Fundertaker
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 12841
Idade : 36
Localização : Oliveira S. Mateus/Lisboa/Tokyo Dome
Emprego/lazer : Gajo que cenas
Data de inscrição : 23/12/2008

http://bookerx.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O meu booking vai ser melhor que o do Rafa Empty Re: O meu booking vai ser melhor que o do Rafa

Mensagem por Tigas Seg Abr 09 2012, 20:50

Estou aqui para ver.
Tigas
Tigas
TNA Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 8080
Idade : 30
Localização : Amadora
Emprego/lazer : Desempregado crónico
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O meu booking vai ser melhor que o do Rafa Empty Re: O meu booking vai ser melhor que o do Rafa

Mensagem por Rafa Ter Abr 10 2012, 00:00

Morre O meu booking vai ser melhor que o do Rafa 626591
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O meu booking vai ser melhor que o do Rafa Empty Re: O meu booking vai ser melhor que o do Rafa

Mensagem por Renato Sex Abr 13 2012, 19:44

WWE.com escreveu:
Hunico suspenso

- In accordance with the Talent Wellness Program, WWE has suspended Jorge Arias (Hunico) for 30 days effective immediately for his first violation of the company’s policy.

WWE.com escreveu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Monday Night Raw Supershow Preview:

- Depois da vitória de The Rock na Wrestlemania XXVIII, os dois lutadores envolvidos no combate "Once in a Lifetime" estarão num "The Last Showdown". The Rock e John Cena frente-a-frente no ringue possivemente pela última vez, no rescaldo do maior combate da história da Wrestlemania.
- John Laurinaitis toma hoje posse como General Manager tanto do Raw como do Smackdown, e irá abrir o show com algumas palavras para o WWE Universe, e para o roster da WWE.
- Tendo conseguido derrotar Chris Jericho pelo WWE Championship, quem se irá impor como desafiador de CM Punk pelo título mais cobiçado da WWE? E que terá Jericho a dizer depois de ver o seu título de "Best in the World" posto em causa?
- Após ter conquistado o World Heavyweight Championship no Maior Evento do Ano, Sheamus fará equipa com Randy Orton, Big Show e Zack Ryder para defrontarem Daniel Bryan, Mark Henry, Cody Rhodes e Kane.
- Irá Triple H ou Undertaker aparecer no Raw apenas 24 horas depois do combate que marcou o Fim de Uma Era?
- Tudo isto e muito mais, no Monday Night Raw!
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O meu booking vai ser melhor que o do Rafa Empty Re: O meu booking vai ser melhor que o do Rafa

Mensagem por Rafa Sex Abr 13 2012, 19:52

Hunico é meh, cagativo.

No que toca à primeira Raw pós-Wrestlemania, aguardo pelo frente-a-frente entre The Rock e Cena. Quero ver, principalmente, o que queres fazer com o Cena.

No que toca ao WWE Championship, gostava que continuasses com a feud entre Punk e Jericho.

Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

O meu booking vai ser melhor que o do Rafa Empty Re: O meu booking vai ser melhor que o do Rafa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos