[Extreme Rules] Resultados e Discussão
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: Wrestling :: WWE :: Arquivo de PPV's :: PPV's 2012 :: Extreme Rules
Página 1 de 2 • 1, 2
[Extreme Rules] Resultados e Discussão
Renato- Administrador
- Número de Mensagens : 29398
Emprego/lazer : Estudante
Re: [Extreme Rules] Resultados e Discussão
Michael Uchebo- NJPW Superstar
- Número de Mensagens : 2825
Emprego/lazer : desempregado
Arts- WWE Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 20718
a cantar "Goldberg!" melhor público
melhor PPV
Fiquei surpreendido com o resultado final, mas ate eu que não gosto muito do Cena estava a puxar por ele.=P
fazia mais sentido ganhar o Lesnar já que lhes estão a pagar como um rei mais valia buildarem-no com uma streak para perder na mania, mas a mentalidade da WWE foi que este combate era WWE vs UFC e por isso tinha de ganhar a WWE.
mais tono é o finisher se o Cena vai sair, mas isso não apaga ter sido um combate brutal e o Lesnar ter sido dominador, o Cena ter precisado do chain etc.
Tivemos um opener muito bom. O Orton e o Kane recompensaram o que foi feito na Wrestlemania. Como se esperava, Orton ganha e a feud termina aqui.
Público a vaiar Brodus Clay. Também eu já estou um bocadinho farto dele. Jobber Ziggler, enfim.
O Tables Match foi bem fraquinho, tal como o seu final. O vencedor também foi meh, pensava que o Show ganhava, para o Rhodes subir no card.
O combate entre o Sheamus e o Daniel Bryan foi muito bom. Adorei. Sheamus a ganhar como se esperava.
Ryback num Handicap Match em PPV? LOL
Grande Street Fight. Não sei se não terá sido o melhor combate da noite, encheu-me bem as medidas. Tinha dúvidas quanto ao vencedor, acabou por vencer o Punk e ainda bem.
Layla
O Main Event foi muito bom. Que porradão que o Cena levou. Se por um lado apoio a vitória do Cena (depois de perder com o Rock, sair por baixo noutra feud era muito mau), a vitória do Lesnar colocaria este num pedestal ainda maior, podendo ter feuds com outros wrestlers ainda invicto. Mas o Lesnar é o Lesnar e duvido que perca credibilidade.
Enorme PPV.
Rafa- Moderador
- Número de Mensagens : 28081
Emprego/lazer : Stunned!
Todo o restante PPV foi muito bom, até o ME foi bom, mas o vencedor deveria ter sido outro, ainda por cima, tendo em conta, que o Cena vai tirar umas férias, mas pronto, o Vince é que lá sabe.
Os Yes não foram calados, e como já era de esperar da crowd de Chicago, Goldberg chants no squash do Ryback e ECW chants no Punk vs Jericho.
Tigas- TNA Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 8080
Emprego/lazer : Desempregado crónico
daí o Ryback e cenas terem cumprido uma boa função de colocar over personagens ao mesmo que permitiam baixar o ritmo do show que ninguém aguenta ver 3 ou 4 combates seguidos sempre a abrir.
Arts- WWE Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 20718
Página 1 de 2 • 1, 2
» [PPV] Extreme Rules 2010 (Resultados e Discussão)
» [Extreme Rules]Card e Discussão
» [Resultados] Extreme Rules 2013
» [Resultados] WWE Extreme Rules 2017
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: Wrestling :: WWE :: Arquivo de PPV's :: PPV's 2012 :: Extreme Rules