Proibida entrada de ajuda humanitária para os rebeldes Sirios
Proibida entrada de ajuda humanitária para os rebeldes Sirios
Navio com carregamento de armas para rebeldes sírios é interceptado no Líbano
Os EUA e a Otan têm algumas perguntas para responder sobre a carga de armas apreendidas em massa por funcionários da inteligência libanesa, diz o Russia Today. O site de notícias diz que certamente os americanos tinham conhecimento que o carregamento estava a caminho de rebeldes na Síria.
O navio Lutfallah II, com bandeira de Serra Leoa, que levava três recipientes com metralhadoras pesadas, granadas, foguetes, lançadores de foguetes e outros explosivos foi interceptado por alegações de que as armas seriam destinadas aos rebeldes sírios.
O navio estava a caminho da Líbia para o porto de Trípoli, de acordo com o proprietário da embarcação. Oficiais do regime de Bashar al-Assad tem se queixado com frequência de que armas são contrabandeadas da Líbia para a Síria.
A embarcação estava carregada com três recipientes com 150 toneladas de armas, embora, aparentemente, o plano inicial era enviar até 15 contêineres.
O que é notável, de acordo com o site RT, é que as Organização das Nações Unidas não impediram a entrada da embarcação no Líbano.
Fonte: Tradução do site Russia Today feita pelo IAnotícia
Sacanas, quer dizer, os rebeldes vão de camelo da Libia com ajuda humanitária até á Siria e eles nem deixam a ajuda humanitária sair dos navios?
koalabomb- WSW European Champion
- Número de Mensagens : 716
Idade : 30
Localização : Trofa
Emprego/lazer : azurara, mindelo, vila chã, arentim, póvoa, vila
Data de inscrição : 04/09/2009
» New Day planeando grande entrada para a WrestleMania 32
» Costa do Marfim joga para o empate com a ajuda dos Camarões
» Kevin Nash pede ajuda para nomear a sua stable
» [7ª Jornada] Quem tem a melhor entrada para o ringue?