FPW: Fórum de Pro Wrestling
Jesus termina com as dúvidas e garante que fica na Luz Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Jesus termina com as dúvidas e garante que fica na Luz Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Jesus termina com as dúvidas e garante que fica na Luz Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Jesus termina com as dúvidas e garante que fica na Luz Arrow_54_512

Jesus termina com as dúvidas e garante que fica na Luz

+5
MCZE
Purito
Chó
Rafa
rDmT93
9 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Jesus termina com as dúvidas e garante que fica na Luz Empty Jesus termina com as dúvidas e garante que fica na Luz

Mensagem por rDmT93 Qui maio 03 2012, 13:17

Ponto final na crise e na especulação. Jorge Jesus não deixa o Benfica, está já a preparar a próxima época e até admite, agora que o campeonato está perdido, que tomaria algumas decisões de forma diferente. Quanto à ida para o FC Porto, que o técnico considera um «disparate», a resposta é clara: «Quando se chega ao maior clube português alguém pode querer andar para trás?»

Chamada de capa, quatro páginas de entrevista, destaques e alfinetadas ao FC Porto. Aí está a tomada de posição do universo encarnado, depois de vários dias que foram tudo menos estáveis com contestação à liderança de Luís Filipe Vieira e às escolhas de Jesus. Depois da tempestade vem a bonança. É mesmo o que deixam antever as palavras do técnico do Benfica numa extensa entrevista concedida ao jornal A Bola.

«Tenho a consciência tranquila em relação ao que fiz. A resposta é sim. Sim, vou continuar com a mesma vontade, com a mesma determinação. Continuo empenhado em fazer do Benfica aquilo que os seus sócios e adeptos esperam. É evidente que a emoção conta sempre em momentos como este, mas se forem fazer uma análise séria ao trabalho que foi desenvolvido nestes três anos acho que mereço pelo menos o benefício de provar que continuo a ser útil ao Benfica», afirmou o técnico, afiançando que já está a preparar a próxima época na Luz.

Estou no Benfica de corpo e alma e não estou interessado em qualquer outro projeto. Quando se chega ao maior clube português alguém pode querer andar para trás? Isso é um completo disparate

Caem assim por terra as notícias recentes, que o próprio zerozero.pt avançou, de que Jorge Jesus estaria de saída do Benfica e que existia mesmo um acordo com o FC Porto. Não chegando a desmentir esse acordo nem conversações com os azuis e brancos, o treinador considera que essas notícias são insinuações e um disparate.
«Estou farto dessa insinuação que é repetidamente feita com a única intenção de provocar desgaste. Estou no Benfica de corpo e alma e não estou interessado em qualquer outro projeto. Quando se chega ao maior clube português alguém pode querer andar para trás? Isso é um completo disparate», atirou Jesus, rejeitando a ideia de que permanece na Luz por dinheiro: «Estou farto de ouvir e ler que a questão de eu continuar se deve simplesmente ao dinheiro. Totalmente falso. Não é pelo dinheiro que estou no Benfica. Se fosse por uma questão financeira teria saído em janeiro para o estrangeiro e o presidente sabe disso porque acompanhou a abordagem que me foi feita por um clube de um outro país. Quero continuar no Benfica porque me sinto útil e porque as pessoas acreditam no meu trabalho», atirou, em jeito de remate ao tema saída.

Menos «ovos na Champions»

Apesar de a época ainda não ter terminado, é já um Jorge Jesus em jeito de balanço este que fala ao jornal A Bola. O treinador admite que se fosse hoje poderia e deveria ter diminuído a aposta na Champions para evitar que a equipa perdesse, como perdeu, fulgor no campeonato.

«Se errei? É normal, só não erra quem não tem responsabilidades e, já agora, é muito fácil jogar ao Euromilhões ao sábado. Mas é evidente que mudaria algumas coisas nomeadamente algumas apostas que fiz em termos de Champions. Teria efetivamente colocado menos ovos na Champions, mas não por não termos um plantel suficientemente forte, mas porque a nossa vantagem na Liga não era suficientemente confortável para fazer o que fizemos», explica o treinador, assumindo que a ambição na liga milionária e a própria questão financeira para o clube influenciaram as suas escolhas.

Arbitragem

Pelo meio, e bem ao seu jeito, o treinador deixa uma alfinetada, subtil, às arbitragens: «Há sempre o reverso da medalha: há jogadores que se valorizaram como não teriam valorizado se não chegássemos onde chegamos, houve muito dinheiro a entrar no clube e tudo isso pesa nas opções que assumimos no momento. E já agora, não é para nos desculparmos, até porque seguram ente errei em alguns momentos, mas houve a partir de determinado momento um vento contra que soprou muito forte», atirou.

Entre questões sobre a marcação de penáltis, reforçando a ideia de que existem critérios diferentes para o Benfica e para outras equipas, Jesus até pede para não lhe falarem em arbitragem, senão não começará a próxima época no banco.
«Sem os casos destes jogos [Vitória de Guimarães, Académica, FC Porto e Rio Ave] e de outros, não tenho dúvidas de que o Benfica teria sido campeão, mas não quero dizer mais nada, caso contrário, como já disse, posso não começar a próxima época no banco», atirou, acrescentando, no entanto, que as arbitragens, desde logo, influenciam a própria motivação dos jogadores. «Levo três anos no Benfica e uma das coisas que mais sinto é que para ganharmos um campeonato aqui temos de jogar não apenas contra a equipa adversária, temos de fazer sempre muito mais, porque fazer o suficiente não chega».

Em jeito de remate ao tema arbitragem, mais uma alfinetada aos adversários: «Podemos trabalhar bem, podemos fazer as melhores opções, mas há coisas que não se controlam, pelo menos no Benfica, o que é um bom sinal. Sinal da seriedade do clube», elogiou, enaltecendo também o trabalho que Luís FIlipe Vieira tem desempenhado no comando das águias.

Fonte: zerozero.pt
rDmT93
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 21165
Emprego/lazer : Greve

Ir para o topo Ir para baixo

Jesus termina com as dúvidas e garante que fica na Luz Empty Re: Jesus termina com as dúvidas e garante que fica na Luz

Mensagem por Rafa Qui maio 03 2012, 13:42

Que puto de estouro que mandou ao Porto Jesus termina com as dúvidas e garante que fica na Luz 239680
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Emprego/lazer : Stunned!

Jesus termina com as dúvidas e garante que fica na Luz Empty Re: Jesus termina com as dúvidas e garante que fica na Luz

Mensagem por rDmT93 Qui maio 03 2012, 15:19

Rafa escreveu:Que puto de estouro que mandou ao Porto Jesus termina com as dúvidas e garante que fica na Luz 239680

Eu chamo-lhe graxa da mais descarada possível aos benfiquistas Jesus termina com as dúvidas e garante que fica na Luz 789324

Anw, ele que continue "na frente". Jesus termina com as dúvidas e garante que fica na Luz 395731
rDmT93
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 21165
Emprego/lazer : Greve

Mensagem por Chó Qui maio 03 2012, 15:20

É isso Jesus, só tu e o LFV a mandar postas Jesus termina com as dúvidas e garante que fica na Luz 395731
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'

Mensagem por Purito Qui maio 03 2012, 15:37

Deus é grande.
Purito
Purito
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4111
Emprego/lazer : Estudante

Mensagem por MCZE Qui maio 03 2012, 22:56

Purito escreveu:Deus é grande.
Mas o Benfica é maior =)
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Emprego/lazer : Lazer

Mensagem por Tigas Qui maio 03 2012, 23:06

Acho que faz bem em ficar, só dá estabilidade ao Benfica, o JJ é um grande treinador, embora agora seja o pior para os benfiquistas, assim como o Domingos o foi para os sportinguistas quando saiu.
Tigas
Tigas
TNA Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 8080
Emprego/lazer : Desempregado crónico

Mensagem por Rafa Qui maio 03 2012, 23:14

Espero que não estejas a tentar comparar o trabalho do Jesus no Benfica ao do Choramingos no Sporting.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Emprego/lazer : Stunned!

Mensagem por Tigas Qui maio 03 2012, 23:16

Rafa escreveu:Espero que não estejas a tentar comparar o trabalho do Jesus no Benfica ao do Choramingos no Sporting.

Não, estou a comparar as situações delicadas em que um se encontra e o outro se encontrou, o trabalho feito pelo Jesus é positivo, mas alguns benfiquistas estão a querer-lo fora do clube, eu acho que seria um erro perder um treinador como JJ.

De qualquer forma, também não tinha comparação.
Tigas
Tigas
TNA Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 8080
Emprego/lazer : Desempregado crónico

Mensagem por Jekod-san Qui maio 03 2012, 23:18

Tigas escreveu:
Rafa escreveu:Espero que não estejas a tentar comparar o trabalho do Jesus no Benfica ao do Choramingos no Sporting.

Não, estou a comparar as situações delicadas em que um se encontra e o outro se encontrou, o trabalho feito pelo Jesus é positivo, mas alguns benfiquistas estão a querer-lo fora do clube, eu acho que seria um erro perder um treinador como JJ.

De qualquer forma, também não tinha comparação.

Penso que isso é o mais facil de perceber o porque
Jekod-san
Jekod-san
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 13122

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo