Hugo Vieira nos planos de Sá Pinto
Página 1 de 2 • 1, 2
Hugo Vieira nos planos de Sá Pinto
Os leões já trabalham a próxima temporada e Hugo Vieira é um dos nomes constantes no dossiê 2012/13. Ao que Record apurou, as características deste avançado do Gil Vicente agradam a Ricardo Sá Pinto, treinador que vai preparando a próxima temporada em estreita colaboração com Carlos Freitas.
Capaz de fazer todas as posições do ataque no 4x3x3 leonino, Hugo Vieira é um nome que colhe preferência junto do técnico e com um atrativo extra: o contrato que o liga ao Gil Vicente expira no final da temporada, pelo que se trataria de uma contratação a custo zero. Ideal, portanto, perante a crise financeira que atravessa a atualidade leonina.
Re: Hugo Vieira nos planos de Sá Pinto
Se não se vender o Wolfswinkel, nem se emprestar o Rubio... não sei quantas oportunidades ele irá ter, mas devido a sua polivalência no ataque, até podemos ver qualquer coisa dele.
Hansary- WSW European Champion
- Número de Mensagens : 699
Emprego/lazer : estudante
A custo zero, ainda melhor!
Toda a gente nos fóruns do SCP gozava comigo por eu falar no Hugo Vieira, afinal...
Tigas- TNA Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 8080
Emprego/lazer : Desempregado crónico
@ ZAC escreveu:Deus queira que não, fodasse. Só hype.
Rafa- Moderador
- Número de Mensagens : 28081
Emprego/lazer : Stunned!
Hansary escreveu:A muitos jogadores portugueses com grande capacidade espalhados pelos clubes ditos pequenos, em portugal, eu pessoalmente também gosto de ver o Candeias jogar...
Yh, que em clubes pequenos são craques e depois nos grandes não passam de medianos
Jekod-san- TNA World Champion
- Número de Mensagens : 13122
Jekod-san escreveu:Hansary escreveu:A muitos jogadores portugueses com grande capacidade espalhados pelos clubes ditos pequenos, em portugal, eu pessoalmente também gosto de ver o Candeias jogar...
Yh, que em clubes pequenos são craques e depois nos grandes não passam de medianos
Medianos porque vem um estrangeiro que lhes rouba lugar... liga portuguesa a.k.a liga dos estrangeiros
Hansary escreveu:Jekod-san escreveu:Hansary escreveu:A muitos jogadores portugueses com grande capacidade espalhados pelos clubes ditos pequenos, em portugal, eu pessoalmente também gosto de ver o Candeias jogar...
Medianos porque vem um estrangeiro que lhes rouba lugar... liga portuguesa a.k.a liga dos estrangeiros
Essa conversa até já cheira a mofo, é always a mesma coisa.
Jekod-san- TNA World Champion
- Número de Mensagens : 13122
Página 1 de 2 • 1, 2