Abramovich disposto a pagar 400 milhões por Messi e Pep
Página 5 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Re: Abramovich disposto a pagar 400 milhões por Messi e Pep
Jekod-san- TNA World Champion
- Número de Mensagens : 13122
Jekod-san escreveu:Se me disseres treinadores que tenham ganho o mesmo numero de titulos no mesmo espaço tempo ou menor eu acredito em ti
Não tava a tomar atenção à conversação, só vi aquilo e adicionei a informação.
Convidado- Convidado
Posso dar.te nomes de grandes senhores, Giovanni Trapatonni, Bella Guttmann, Ernst Happel, Tomislav Ivic.... esses sim, são Treinadores e não treinadores.
Hansary- WSW European Champion
- Número de Mensagens : 699
Emprego/lazer : estudante
Sim o Guardiola ainda só provou no Barça, mas as pessoas esquecem-se que foi ele que meteu o Messi a jogar como joga hoje, apesar dele sempre ter tido o talento que tem, o treinador tem sempre alguma parte na evolução do jogador. E depois a maneira como o Barcelona joga foi uma tatica feita pelo Guardiola e fez o futebol mais efectivo dos ultimos anos.
O Fergusson tambem só treinou o Man Utd e ninguem diz que ele é só um treinador bom....
@ ZAC escreveu:Jekod-san escreveu:Se me disseres treinadores que tenham ganho o mesmo numero de titulos no mesmo espaço tempo ou menor eu acredito em ti
Não tava a tomar atenção à conversação, só vi aquilo e adicionei a informação.
Era para o Hansary, nós é que acho que postamos ao mesmo tempo
Pitungo escreveu:Lol nunca pensei que um dia conseguisse concordar com algo que o Jekod dissesse mas a verdade é que quem diz que o Guardiola não é um enorme treinador é porque não viu futebol nos ultimos 4 anos, quando o Barça nao só se tornou na melhor equipa do mundo mas provavelmente na melhor equipa de sempre (e não, não sou fã do barça, alias nao os curto nada).
Sim o Guardiola ainda só provou no Barça, mas as pessoas esquecem-se que foi ele que meteu o Messi a jogar como joga hoje, apesar dele sempre ter tido o talento que tem, o treinador tem sempre alguma parte na evolução do jogador. E depois a maneira como o Barcelona joga foi uma tatica feita pelo Guardiola e fez o futebol mais efectivo dos ultimos anos.
O Fergusson tambem só treinou o Man Utd e ninguem diz que ele é só um treinador bom....
Pelo contrario, é preciso só ver futebol a 4 anos para dar tanto mérito ao Guardiola...
Hansary- WSW European Champion
- Número de Mensagens : 699
Emprego/lazer : estudante
Eu diria que ele treinou o Aberdeen antes de chegar ao Man Utd. E acho que fez boa figura, com 3 campeonatos, 4 taças da Escócia, 1 taça da Liga Escocesa, 1 Taça dos Vencedores das Taças e 1 Supertaça Europeia entre 79 e 86.
Seto Kaiba escreveu:O Fergusson tambem só treinou o Man Utd e ninguem diz que ele é só um treinador bom....
Eu diria que ele treinou o Aberdeen antes de chegar ao Man Utd. E acho que fez boa figura, com 3 campeonatos, 4 taças da Escócia, 1 taça da Liga Escocesa, 1 Taça dos Vencedores das Taças e 1 Supertaça Europeia entre 79 e 86.
Mas podemos considerar o estilo de futebol escocês e inglês +/- parecidos
Página 5 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
» Manchester United disposto a pagar 220 milhões de euros por Ronaldo e Bale
» Barça estará disposto a vender Messi... por 250 milhões de euros
» Schalke disposto a pagar 6M por Bojinov
» «Se o Barça pagar a cláusula de Thiago Silva, pago a de Messi» – Nasser Al-Khelaifi