por Rafa Qui maio 10 2012, 17:03
O espanhol Luis Enrique comunicou, esta quinta-feira, ao plantel da Roma que vai abandonar o clube no final da presente época, reconhecendo o fracasso em termos de resultados.
O treinador, proveniente do Barcelona B no último verão, cedo começou a ser contestado pelos adeptos, desagradados com os resultados da equipa, que muito dificilmente conseguirá a qualificação para as competições europeias.
Antes do treino desta quinta-feira, tendo em vista a última jornada da Serie A (joga em Cesena no domingo), o treinador terá então comunicado a decisão de sair do clube aos jogadores, ainda que oficialmente nada tivesse «transpirado».
Fonte: abola.pt
Rafa- Moderador
- Número de Mensagens : 28081
Idade : 30
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008
-
por Rafa Sex maio 11 2012, 14:05
O diretor desportivo da Roma, Franco Baldini, confirmou esta manhã a saída do treinador, Luis Enrique, confessando, porém, que o clube mostrou vontade em manter o técnico à frente da equipa romana.
Baldini assegurou ainda que a saída do espanhol acabou por ser uma decisão pessoal, garantindo que Enrique «fez um bom trabalho» e que «não fracassou». Mais: o diretor desportivo da Roma diz que o treinador de 42 anos vai fazer uma pausa na carreira e não orientará qualquer equipa na próxima época.
Fica então, de forma oficial, aberto o caminho para a contratação de André Villas Boas, técnico que colhe as preferências da Administração do emblema romano.
Fonte: abola.pt
Rafa- Moderador
- Número de Mensagens : 28081
Idade : 30
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008
-
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos