FPW: Fórum de Pro Wrestling
Kléber: «Espero que Hulk fique no F.C. Porto»  Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Kléber: «Espero que Hulk fique no F.C. Porto»  Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Kléber: «Espero que Hulk fique no F.C. Porto»  Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Kléber: «Espero que Hulk fique no F.C. Porto»  Arrow_54_512

Kléber: «Espero que Hulk fique no F.C. Porto»

2 participantes

Ir para baixo

Kléber: «Espero que Hulk fique no F.C. Porto»  Empty Kléber: «Espero que Hulk fique no F.C. Porto»

Mensagem por admin Seg maio 14 2012, 20:00

Kléber: «Espero que Hulk fique no F.C. Porto»  Kleber5-e1337017244520

Avançado brasileiro promete mais e melhor para o futuro e torce pela continuidade do compatriota

Kléber partiu de férias com um sorriso de orelha a orelha. O hat-trick frente ao Rio Ave, na última jornada da Liga, permitiu ao avançado brasileiro recuperar alguma confiança e encarar o futuro com otimismo. Espera fazer melhor na próxima época e não quer que Hulk saia do F.C. Porto.

«Espero que Hulk fique no F.C. Porto, porque é um jogador muito importante. Claro que a equipa ficaria a sentir a sua falta. Vamos esperar para ver», disse o brasileiro esta manhã, já depois de garantir a sua continuidade no clube: «Eu tenho contrato, sou feliz no Porto, é um clube maravilhoso e não tenho intenção de sair.»

Os três golos de Vila do Conde foram importantes para o jogador. «Isso vai ser muito importante para mim. Para um avançado, ficar algum tempo sem marcar é muito mau. Espero não voltar a passar por isso no clube.»

«Este foi um ano de aprendizagem, acho que as dificuldades que tive acabam por ser normais, mas acredito que ainda tenho muito a aprender e que posso dar muito ao F.C. Porto», concluiu Kléber.
admin
admin
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 19764
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Kléber: «Espero que Hulk fique no F.C. Porto»  Empty Re: Kléber: «Espero que Hulk fique no F.C. Porto»

Mensagem por Convidado Seg maio 14 2012, 20:29

Cabelo bonito.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Kléber: «Espero que Hulk fique no F.C. Porto»  Empty Re: Kléber: «Espero que Hulk fique no F.C. Porto»

Mensagem por Chó Seg maio 14 2012, 21:05

Parece o Rafa.
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Kléber: «Espero que Hulk fique no F.C. Porto»  Empty Re: Kléber: «Espero que Hulk fique no F.C. Porto»

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos