Moreira deixa o Swansea
Moreira deixa o Swansea
O Swansea anunciou, esta quinta-feira, ter chegado a acordo com Moreira para a rescisão do contrato que vigorava até 2013.
Pouco utilizado na equipa inglesa – disputou apenas um jogo, referente à Taça da Liga –, o guarda-redes português, de 30 anos, diz que esta foi a melhor decisão para as duas partes.
«Foi muito difícil jogar na primeira equipa porque o Michel [Vorm] esteve muito bem e mereceu ser o número um. Testemunhei a sua qualidade nos treinos e espero ter sido um bom concorrente para ele», diz Moreira, em declarações ao site do Swansea.
«Esta foi a melhor decisão para o clube e para mim. Preciso de jogar e, depois de gozar umas férias com a minha família, espero resolver o meu futuro com outro clube», indica o antigo guarda-redes do Benfica, que vai levar o emblema inglês no coração: «Posso estar de saída mas só tenho boas recordações do clube e das pessoas, do presidente aos jogadores, passando pelo staff e adeptos».
Moreira justifica a 11.ª posição em que Swansea concluiu a Premier League com o «espírito de equipa».
«Fiquei feliz por fazer parte desta equipa. O grupo é muito unido e isso reflete-se em campo. Swansea é um clube e uma cidade especial que não vou esquecer. Serei um adepto atento daqui para a frente», remata.
Rafa- Moderador
- Número de Mensagens : 28081
Emprego/lazer : Stunned!
Re: Moreira deixa o Swansea
Jekod-san- TNA World Champion
- Número de Mensagens : 13122
Re: Moreira deixa o Swansea
Podia ter tido uma carreira bem diferente.
Rafa- Moderador
- Número de Mensagens : 28081
Emprego/lazer : Stunned!
» Swansea na corrida por Capel
» Ola John a caminho do Swansea
» Éder transfere-se para o Swansea por 7M
» Nélson Oliveira acertado para o Swansea