FPW: Fórum de Pro Wrestling
Qual o combate da WrestleMania XXV que estás mais ansioso para ver? - Página 2 Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Qual o combate da WrestleMania XXV que estás mais ansioso para ver? - Página 2 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Qual o combate da WrestleMania XXV que estás mais ansioso para ver? - Página 2 Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Qual o combate da WrestleMania XXV que estás mais ansioso para ver? - Página 2 Arrow_54_512

Qual o combate da WrestleMania XXV que estás mais ansioso para ver?

+14
Dr. Eira
DiogoAz
FilipeAz
Alm
Fundertaker
Jekod-san
admin
remo
Tigas
Enak
mayer.
Ramos
Havengar
D P G P
18 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Qual o combate da WrestleMania XXV que estás mais ansioso para ver?

Qual o combate da WrestleMania XXV que estás mais ansioso para ver? - Página 2 QLleEBS7%Qual o combate da WrestleMania XXV que estás mais ansioso para ver? - Página 2 N7hXwA3 7% 
[ 1 ]
Qual o combate da WrestleMania XXV que estás mais ansioso para ver? - Página 2 QLleEBS0%Qual o combate da WrestleMania XXV que estás mais ansioso para ver? - Página 2 N7hXwA3 0% 
[ 0 ]
Qual o combate da WrestleMania XXV que estás mais ansioso para ver? - Página 2 QLleEBS0%Qual o combate da WrestleMania XXV que estás mais ansioso para ver? - Página 2 N7hXwA3 0% 
[ 0 ]
Qual o combate da WrestleMania XXV que estás mais ansioso para ver? - Página 2 QLleEBS7%Qual o combate da WrestleMania XXV que estás mais ansioso para ver? - Página 2 N7hXwA3 7% 
[ 1 ]
[ 0 ]
Qual o combate da WrestleMania XXV que estás mais ansioso para ver? - Página 2 QLleEBS71%Qual o combate da WrestleMania XXV que estás mais ansioso para ver? - Página 2 N7hXwA3 71% 
[ 10 ]
Qual o combate da WrestleMania XXV que estás mais ansioso para ver? - Página 2 QLleEBS14%Qual o combate da WrestleMania XXV que estás mais ansioso para ver? - Página 2 N7hXwA3 14% 
[ 2 ]
[ 0 ]
[ 0 ]

Total de votos : 14

Votação encerrada

Qual o combate da WrestleMania XXV que estás mais ansioso para ver? - Página 2 Empty Re: Qual o combate da WrestleMania XXV que estás mais ansioso para ver?

Mensagem por Alm Qua Mar 25 2009, 23:20

O HBK Vs Taker
E quem me dera que o HBK vence-se e o Taker acaba-se a carreira Qual o combate da WrestleMania XXV que estás mais ansioso para ver? - Página 2 279341

Alm
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4353
Emprego/lazer : Músico

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o combate da WrestleMania XXV que estás mais ansioso para ver? - Página 2 Empty Re: Qual o combate da WrestleMania XXV que estás mais ansioso para ver?

Mensagem por FilipeAz Qui Mar 26 2009, 01:33

Break the streak match, sem dúvida. Acho que será o Undertaker a ganhar, mas tudo pode acontecer nas WrestleManias.
FilipeAz
FilipeAz
ROH World Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 1451
Emprego/lazer : Estudante

Mensagem por DiogoAz Qui Mar 26 2009, 02:11

HBK vs. Undertaker (quem não está?); a Triple Threat com Edge, Big Show e Cena, apesar de achar o vencedor previsível; e o MITB que me vai fazer saltar da cadeira, certamente.
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação

Mensagem por Dr. Eira Qui Mar 26 2009, 17:20

Taker vs HBK.

De resto , nao me cativa mt. O combate pelos tag team titles, atrai me muito, mas desde que se tornou um lumberjack match, so tou a prever palhaçada para o combate.
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Emprego/lazer : Otaku

https://fpwrestling.forumeiros.com

Mensagem por D P G P Sáb Mar 28 2009, 02:01

O card da WrestleMania XXV parece-me a mim estar bem melhor que o da WrestleMania XXIV.
Anyway, estou ansioso por ver todos os combates, não tenho uma escolha propriamente em mente...
Mas como tenho que escolher um devido às opções da votação, escolho Shawn Michaels vs. The Undertaker - Break The Streak Match. *.*

D P G P
NXT Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2696
Emprego/lazer : Ir ao estádio apoiar o Glorioso :)

http://curvasencarnadas.blogspot.com/

Mensagem por Nogueira Sáb Mar 28 2009, 16:36

HBK vs Undertaker!
Nogueira
Nogueira
APW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 175
Emprego/lazer : Escola

http://wrestlingpn.blogspot.com

Mensagem por Crazy Boy Sáb Mar 28 2009, 17:22

"The Heartbreak Kid" Shawn Michaels vs "The Deadman" The Undertaker ;
Money in the Bank Match;
Triple H vs Randy Orton;
Chris Jericho vs ???
Crazy Boy
Crazy Boy
IWGP Junior Heavyweight Champion

Masculino Número de Mensagens : 4545

Mensagem por Tigas Sáb Mar 28 2009, 19:37

Alm Superstar escreveu:O HBK Vs Taker
E quem me dera que o HBK vence-se e o Taker acaba-se a carreira Qual o combate da WrestleMania XXV que estás mais ansioso para ver? - Página 2 279341

Fogo...esconde-te, podes ser mark do HBK o que é mais que normal, mas daí a quereres que o " Phenom " se reforme, passa de markismo para tristeza.
Tigas
Tigas
TNA Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 8080
Emprego/lazer : Desempregado crónico

Mensagem por TBD Sáb Mar 28 2009, 19:41

Break The Streak Match.

Há muito tempo que ansiava um combate entre eles os dois e quando este sonho se tornou realidade, até começei a contar os dias para o grande momento. É que nem tenho palavras para referir a gradiosidade deste frente a frente.
TBD
TBD
TNA Superstar

Masculino Número de Mensagens : 3755
Emprego/lazer : Estudante

Mensagem por Adam Puck Sáb Mar 28 2009, 19:43

pensei que ia ficar pior construído, mas os últimos shows têm-me deixado mesmo ansioso pelo HBK-Deadman.

Ainda assim, confesso que este SD! me deixou com vontade de ver o Hardy vs. Hardy.
Adam Puck
Adam Puck
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16172
Emprego/lazer : Cabrão

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo