TNA processa WWE e acusa-a de espionagem
TNA processa WWE e acusa-a de espionagem
A TNA colocou um processo em tribunal contra a WWE e o antigo funcionário da WWE e da TNA Brian Wittenstein. Na queixa apresentada ontem em Nashville, a TNA acusa a WWE de interferir em contratos, conversação, quebra de contrato, conspiração, competição desleal e violação da Tennessee Uniform Trade Secrets Act. Wittenstein é acusado de falhar no dever de lealdade.....
A acusação sustenta que Wittenstein, que trabalhou na TNA entre 2008 e 2011 forneceu à WWE informações privilegiadas sobre contratos de talentos da TNA e com base nisso a WWE está a tentar contratar talentos da TNA. Wittenstein foi contratado pela WWE no início deste ano mas em Abril foi despedido e a TNA acusa a WWE de se livrar de Wittenstein quando já tinha toda a informação. A WWE não informou a TNA que teve acesso a essa informação.
A TNA diz que somente foi informada a 7 de Maio e dias depois, Ric Flair conversou com a companhia para rescindir contrato e assim poder ir para a WWE. A TNA diz que Flair não mais participou em eventos na TNA desde ai. Alex Shelley não é mencionando na queixa.
A primeira audiência está marcada para o próximo mês.
Re: TNA processa WWE e acusa-a de espionagem
Rafa- Moderador
- Número de Mensagens : 28081
Idade : 30
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008
Re: TNA processa WWE e acusa-a de espionagem
A TNA é capaz de ter base para ganhar caso, mas vamos a ver, a WWE é sempre a WWE.
Tigas- TNA Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 8080
Idade : 31
Localização : Amadora
Emprego/lazer : Desempregado crónico
Data de inscrição : 27/12/2008
Re: TNA processa WWE e acusa-a de espionagem
Convidado- Convidado
Re: TNA processa WWE e acusa-a de espionagem
Segundo a agência de notícias The Associated Press, que desenvolveu a notícia de que a TNA abriu um processo contra a WWE e Brian Wittestein após Brian passar informações confidenciais da empresa de Orlando, Wittenstein havia assinado um acordo em que se comprometia a não divulgar informações confidenciais da empresa, esse acordo, como sabemos, não foi cumprido pelo mesmo......
Nenhum representante da TNA ou de Brian Wittestein quis falar sobre o assunto, mas o advogado da WWE Jerry McDevitt disse à AP que a WWE não tentou atrair Ric Flair ou nenhum outro talento da TNA e que a empresa nunca pediu para Brian contar os segredos da TNA e quando ele fez isso, a WWE despediu-o e em seguida mandou as informações de volta à TNA, McDevitt disse o seguinte à AP:
“Para nós, não é bom que isso fique impune. Eles processaram-nos por fazer a coisa certa.”
Uma audiência sobre o caso está marcada para o dia 11 de Junho.
Fonte: WN
Rafa- Moderador
- Número de Mensagens : 28081
Idade : 30
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008
Re: TNA processa WWE e acusa-a de espionagem
Pessoas que trabalham nos escritórios da WWE afirmam que Brian Wittenstein fazia sempre questão de mostrar o quanto sabia “das coisas” sobre a TNA enquanto estava na WWE. Alguém dentro da WWE terá percebido que o comportamento de Wittenstein poderia prejudicar a WWE e logo o despediram. Wittenstein nem 90 dias estando na WWE.....
Wittenstein trabalhou no wrestling independente de Nova Iorque entrado depois na TNA e finalmente na WWE. Pessoas dentro das duas companhias são unânimes em dizer que Wittenstein falava demais, era convencido e não sabia o lugar que ocupava.
Após a WWE ter despedido Wittenstein, abordaram a TNA e forneceram toda a informação que Wittenstein lhes tinha dito. A TNA após o comportamento de Flair a forçar a sua saída da companhia para regressar à WWE, juntou dois mais dois e sentiu-se no direito de processar a WWE.
O sentimento dentro da WWE é que a TNA está a processá-los por fazerem o correcto.
» Arábia Saudita julga abutre por espionagem
» CM Punk processa a própria mãe
» Sony processa hackers
» Hernandez processa Lucha Underground