FPW: Fórum de Pro Wrestling
Scolari: «Todo o mundo sabe que Pinto da Costa tem influência na seleção» Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Scolari: «Todo o mundo sabe que Pinto da Costa tem influência na seleção» Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Scolari: «Todo o mundo sabe que Pinto da Costa tem influência na seleção» Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Scolari: «Todo o mundo sabe que Pinto da Costa tem influência na seleção» Arrow_54_512

Scolari: «Todo o mundo sabe que Pinto da Costa tem influência na seleção»

2 participantes

Ir para baixo

Scolari: «Todo o mundo sabe que Pinto da Costa tem influência na seleção» Empty Scolari: «Todo o mundo sabe que Pinto da Costa tem influência na seleção»

Mensagem por rDmT93 Ter maio 29 2012, 14:51

Luiz Felipe Scolari põe tudo em pratos limpos, quatro anos depois de ter deixado o comando da seleção portuguesa. Em entrevista à RTP, o brasileiro explica os motivos, até agora escondidos, que o levaram a prescindir de Vítor Baía.

«O presidente do FC Porto disse-me que ele não estaria nos planos do clube e que estava em conflito com o treinador e com a direção. A partir daí passei a olhar com outros olhos. Fiz as mesmas perguntas a pessoas ligadas à seleção antes de eu chegar e ouvi as mesmas histórias, no balneário, comando e liderança e com isso decidi não convocá-lo», explicou Scolari.

Quando ouvi a história até me comecei a rir, porque é o tipo de coisa à Ricardo CarvalhoOra, Pinto da Costa é um nome transversal nas revelações do antigo técnico de Portugal. Scolari diz que não interessava explicar à opinião pública a ausência do ex-guarda-redes, porque isso seria «comprar uma guerra» com Pinto da Costa.

«Não interessava esclarecer, porque seria uma guerra que poderia ter com um dos maiores dirigentes, uma pessoa que influenciava as escolhas na seleção, como era o presidente do FC Porto», atira o atual técnico do Palmeiras, antes de assegurar que Pinto da Costa é senhor de uma grande influência na seleção nacional.

«Todo o mundo sabe que ele (Pinto da Costa) tem grande influência. Ele pode opinar sobre jogadores, pode numa conversa muito interessante com o presidente da FPF, sugerir a ideia de jogar aqui ou ali...», atira sobre o tema.

Scolari, que comandou Portugal nos Europeus de 2004 e 2008 e no Mundial de 2006, também não se mostrou surpreendido com a polémica em torno de Ricardo Carvalho que, recorde-se, abandonou uma concentração da seleção.

Paulo, continuo a torcer por ti, devo-te muito enquanto fui selecionador e tu estavas no Sporting«Quando ouvi a história até me comecei a rir, porque é o tipo de coisa à Ricardo Carvalho, que de vez em quando lhe dá uma raiva e ele toma atitudes que jamais se imaginam. Depois disso, ele arrepende-se», diz o treinador brasileiro, antes de continuar.
«Se observarem um treino do Ricardo Carvalho, o treinador tem raiva dele. Fica tinhoso com ele. Porque ele não está nem aí para o treino. Como dizemos no Brasil, nos treinos ele é uma nhaca. Mas quando chega o jogo, ele é um leão», diz.

«Paulo, devo-te muito pelo que fizeste por mim»

Por fim, um olhar sobre o Europeu que se avizinha. O antigo selecionador nacional confia numa boa prestação lusa: «Eu acredito que Portugal pode chegar bem longe», referiu, antes de deixar uma mensagem a Paulo Bento: «Continuo a torcer por ti, devo-te muito enquanto selecionador por tudo o que fizeste por mim quando era treinador do Sporting, pela tua sinceridade e continua a ser o que és que assim irá acontecer tudo de bom que possas imaginar.»

Fonte: zerozero.pt
rDmT93
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 21165
Idade : 30
Localização : Almada
Emprego/lazer : Greve
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Scolari: «Todo o mundo sabe que Pinto da Costa tem influência na seleção» Empty Re: Scolari: «Todo o mundo sabe que Pinto da Costa tem influência na seleção»

Mensagem por Costa Ter maio 29 2012, 19:12

Ei esta uma voz que passou pela a experiencia em Portugal .
Costa
Costa
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5126
Idade : 31
Localização : Almada
Emprego/lazer : .
Data de inscrição : 01/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos