FPW: Fórum de Pro Wrestling
Vince McMahon: louco, forreta e imprevisível - Página 3 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Vince McMahon: louco, forreta e imprevisível - Página 3 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Vince McMahon: louco, forreta e imprevisível - Página 3 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Vince McMahon: louco, forreta e imprevisível - Página 3 Arrow_54_512

Vince McMahon: louco, forreta e imprevisível

4 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Vince McMahon: louco, forreta e imprevisível - Página 3 Empty Re: Vince McMahon: louco, forreta e imprevisível

Mensagem por Barreira Qui Jun 21 2012, 11:23

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

MONDAY NIGHT RAW, IOWA EVENTS CENTER (DES MOINES, IOWA). 6 DE FEVEREIRO DE 2012

Spoiler:

O LOURO, O MISTÉRIO E A IRREVERÊNCIA

- Mais uma edição do Monday Night Raw, a segunda desta nova era. Depois do fogo de artifício habitual eis que aparece Seth Rollins. Dividindo mais uma vez a plateia em Des Moines o jovem começou por lamentar o facto de não estar incorporado no último combate de acesso ao torneio do título, que iria opor Kurt Angle a Antonio Cesaro. Acabou por ser interrompido por Mike Bennett que disse praticamente o mesmo. No titantron viu-se o seguinte aviso:
Bennet/Rollins versus Paul London e Chris Sabin
- Obra do ainda desconhecido general manager do RAW com certeza. Foi assim então: o primeiro combate da noite opôs a equipa de Paul London e Chris Sabin contra a de Mike Bennett e do novo mal amado do público, Seth Rollins. Num combate que ficou marcado pela agressividade extra na altura em que Sabin e Bennett estavam no ringue ao mesmo tempo. Ambos ficaram com o combate no Superstars atravessado na garganta. Apesar disso Sabin faria o pinfall a Seth Rollins depois dum brutal Cradle Shock. Depois do combate Mike Bennett tentou atacar os vencedores do combate, mas acabou a ser varrido do ringue com uma Double Clothesline.

- Com Barrett lesionado no seu campo, Drew McIntyre defrontou o leve Mark Haskins. Descarregou toda a sua frustração até fazer o jovem sangrar da testa. Foi um combate curto que teve que ser interrompido visto que Haskins não estava em condições de prosseguir. Depois dos britânicos abandonarem o ringue Jesse Sorensen foi verificar o estado de saúde do seu colega de trabalho.

- Novamente ação no titantron. Desta feita é anunciada uma Battle Royal para determinar o 4º e último apurado para o torneio do título da WWE em detrimento dum combate 1vs1 (que estava planeado ser entre Kurt Angle e Antonio Cesaro).

- Austin Aries em combate, mas antes disso o auto-titulado 'melhor homem que alguma vez viveu' falou sobre o torneio que a seu ver ia conquistar sem grandes dificuldades. Disse que como precisava de se exercitar ia lançar um desafio aberto a qualquer um do roster. Sempre com grandes pops devido às suas grandes mic skills Austin Aries viu Samoa Joe entrar na arena para combater o também antigo lutador da TNA e ROH. Estavam reunidas condições para um combate épico. Cumprimento informal entre os dois lutadores que muito bem se conhecem. O combate começou com Samoa Joe a praticar um bom wrestling no chão, não dando espaço a Aries para se movimentar e ganhar ímpeto, mas rapidamente se iria esquivar a Joe, aplicando-lhe um pontapé na cabeça. Aparentava ser uma submissão a resolver o combate, mas foi um Musclebuster que o fez. Vitória na estreia surpreendente de Joe.

- Entram na arena Adam Cole e Trent Barreta para enfrentarem Rhett Titus e Carlito acompanhados pelo novo tutor e manager da companhia, Truth Martini. Duas das maiores esperanças da companhia enfrentavam estes dois nada conformados. O combate revelou-se um handicap. Truth Martini teve bastante influência no combate distraindo os dois jovens por algumas vezes, fazendo inclusive Trent Barreta cair na borda do ringue. Carlito obteve a vitória depois de obter o pinfall sobre Adam Cole. A intenção dos 3 vencedores seria atacá-los no final do combate, mas surgiu Chris Masters para fazer o save e prevenir que Carlito cuspisse a maçã.

- Promo alusiva ao Night of Champions, o primeiro PPV do ano na WWE que irá determinar a quem serão atribuídos todos os títulos da companhia depois desta revolução. Serão 4: o título da WWE, o Global Title, Cruiserweight Title e Tag Team Title. O evento será no dia 19 de fevereiro num domingo.

- Já apurado para a final do torneio Ted DiBiase enfrentou o já eliminado (na fatal 4-way) Bobby Roode. Num combate bastante físico e extremamente agressivo foi Roode que levou a melhor, quebrando o ímpeto do filho do 'Million Dollar Man'. Mostrando o seu descontentamento em relação a não estar na contenda pelo título nem na Battle Royal o antigo membro dos 'Beer Money' desvalorizou o título dizendo que não será digno de qualquer dos semi-finalistas.

- Hora de Battle Royal. Com a excepção de Roode, Masters, Kurt Angle, McIntyre e Justin Gabriel (já eliminados nos 3 combates que apuraram os 3 primeiros candidatos) todos os homens do roster foram para o ringue. Todos menos Barrett lesionado. Apesar de serem ágeis os pesos-pluma foram eliminados devido à sua inferior força física. Os últimos resistentes no ringue foram Samoa Joe, Dave Batista e Seth Rollins. A experiência foi fundamental para Joe, acampando-se num dos cantos do ringue e esperando que um dos outros fosse eliminado. Depois de Batista eliminar Rollins e pensar que tinha ganho Samoe Joe deu-lhe um pontapé e de seguida aplicou-lhe um clothesline, sendo o animal eliminado. Samoa Joe teve uma noite de sonho. O sorteio das semi-finais será feito em pleno Superstars.

- Antes do final do show Samoa Joe ainda festejava, com Austin Aries a ir cumprimentar o conhecido e amigo ao ringue. Antes do fade out final, Edge foi à rampa de acesso ao ringue aplaudir Joe enquanto tocava a sua música.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Rating: 3.54
Barreira
Barreira
WP Superstar

Masculino Número de Mensagens : 345
Idade : 26
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 07/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Vince McMahon: louco, forreta e imprevisível - Página 3 Empty Re: Vince McMahon: louco, forreta e imprevisível

Mensagem por Barreira Sáb Jul 07 2012, 16:40

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

THURSDAY NIGHT SUPERSTARS, ENERGYSOLUTIONS ARENA (SALT LAKE, UTAH). 9 DE FEVEREIRO DE 2012

Spoiler:

PE...EE (ENTENDEM?)

- Mais uma edição do Superstars com Austin Aries a iniciar o show a vir do meio do público. Depois de pedir um microfone começou a falar do envolvimento de Samoa Joe no torneio e da final que ambos vão disputar, não se encontrando nas meias-finais. A tocar o tema de Ted Dibiase Sr. o seu filho interrompe Austin Aries numa tentativa de promover o combate de ambos no torneio. Referindo que Austin Aries é batoteiro, interesseiro e materialista os ânimos exaltaram-se e estavam cara-a-cara no centro do ringue. A tocar o seu tema Edge entrou no ringue e pediu aos responsáveis do site WWE.com para abrirem uma votação no âmbito da votação semanal dos fãs. Consistia em escolherem um adversário para os dois lutadores.

- Prometo é devido. Kurt Angle a enfrentar Antonio Cesaro. Combate que prometia ser uma lição de vida para este último. Num combate extremamente físico Cesaro safou-se dum Angle Slam e chegou às cordas no Angle Lock. Cesaro também mostrou bons apontamentos no combate, levando Kurt Angle quase à derrota depois de um Uppercut doutro mundo. Um combate de wrestling digno de registo, sendo Kurt Angle o vencedor via Moonsault. Já estava esquecido um dos holds especiais de Angle. Depois do combate o medalhista olímpico, fora de arrogâncias, ergueu a mão de Cesaro e cumprimentou-o, tocando a sua música.

- No próximo segmento aparece Ted DiBiase pronto para combater e é interrompido por William Regal. Os dois ficam a conversar sobre o atual desempenho do filho do Million Dollar Men enquanto, depois do cameramen ir ao chão, aparece DiBiase ensanguentado, estatelado no chão. O público fica surpreendido. Ouve-se um riso doentio e a porta a fechar com estrondo. Antes disso vê-se um casaco de cabedal vestido pelo suposto malfeitor.

- Raging of Region. Austin Aries dirige-se para o ringue onde vai enfrentar Paul London, a pedido do universo da WWE. Num combate de cruiserweights o antigo campeão Paul London começa o combate por cima, mas a matreirice de Austin Aries rapidamente ia levar a melhor sobre o antigo parceiro do carismático Brian Kendrick. Espetou um dedo no olho de London e isso deu-lhe a vantagem, atordoando o escolhido pelo universo da WWE. Um brainbuster fechou o combate e deu ímpeto a Aries que olhava fixamente para o logo do Night of Champions presente na arena.

- Novamente de volta ao backstage onde se vê Ted DiBiase aparentemente inconsciente a ser levado por uma ambulância. Como general manager Edge veio ao ringue informar que Ted DiBiase tinha sofrido uma grande concussão e que não ia fazer parte do torneio, sendo substituído por um escolhido de Vince McMahon, já que foi o próprio que teve a ideia do torneio. Austin Aries está sem adversário neste momento.

- Main-event improvisado por Edge. Drew McIntyre era o escolhido para enfrentar Ted DiBiase e agora, num combate de equipas, juntar-se-á ao recuperado Wade Barrett para defrontar Adam Cole e Trent Barreta. A superioridade foi para o lado de McIntyre e Barrett durante quase todo o combate, valendo de pouco a agilidade da outra equipa. No momento em que Adam Cole e Trent Barreta estavam por cima Samoa Joe desconcentrou o semi-finalista no torneio e permitiu o Future Shock a Cole. McIntyre e Barrett ergueram as mãos antes do final do programa onde Ted DiBiase se lesionou indefinidamente.

WWE 2012 ALL RIGHTS RESERVED ©
Barreira
Barreira
WP Superstar

Masculino Número de Mensagens : 345
Idade : 26
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 07/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Vince McMahon: louco, forreta e imprevisível - Página 3 Empty Re: Vince McMahon: louco, forreta e imprevisível

Mensagem por Barreira Seg Jul 30 2012, 00:06

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

MONDAY NIGHT RAW, SPRINT CENTER (KANSAS CITY, MISSOURI). 13 DE FEVEREIRO DE 2012

Spoiler:

O REI DOS JOGOS PSICOLÓGICOS

DO UM AO CINCO

Faltam apenas 6 dias para o Night of Champions. É essa a nota de destaque no início desta edição especial do Monday Night Raw. Toca a música de Edge e o general manager dirige-se ao ringue. Quando lá chega olha para uma das habituais mesas presentes debaixo do ringue coberta por um lençol com uma silhueta que não engana...estava lá um título. Edge começa a falar do tipo de wrestling que praticava, um estilo equilibrado e sem grande perícia para voar como outros. Adam Copeland falou também do seu peso na altura em que competia (que rondava sempre os 105-115kg) e de certas restrições que isso causa no estilo dum lutador. Revelou ainda que o tipo de wrestling que mais admirava era o mais atrativo, aquele em que havia voos e imprevisibilidade. Enquanto faz isso tira o lençol e revela o Cruiserweight Title que iria ter um dono depois do Night of Champions.

Veio ao ringue Seth Rollins a exigir entrar no combate, sendo interrompido por Carlito, que por sua vez foi também interrompido por Justin Gabriel. Os três queriam a mesma coisa: participar no combate. No momento em que Edge parecia anunciar um combate a três Mark Haskins e Jesse Sorensen descem a rampa de acesso ao ringue e pedem também um ingresso no combate. Com os ânimos exaltadíssimos Edge diz que todos se iriam defrontar num 5-way pelo título no Night of Champions. Estava feito o primeiro combate deste primeiro pay-per-view do ano.

ENTREVISTA A AUSTIN ARIES

Hora de entrevista no backstage. Josh Mathews pergunta a Austin Aries se está pronto para o adversário, independentemente de quem for. Aries diz que é o maior homem que alguma vez viveu com um ar confiante. Refere que é material de campeão e que no Night of Champions será ele a roubar o main-event. Josh perguntou-lhe quem acha que iria ser o adversário, respondendo o duplo A que podia ser toda a gente menos Mike Tyson. Com um ar confiante o aspirante a campeão dirige-se para o seu habitat de preparação, o balneário.

SINGLES MATCH: CHRIS MASTERS VS. VLADIMIR KOZLOV

Combate que prometia ser bastante agressivo e físico para ambos os intervenientes. Kozlov começou por cima a vir ao de cima a sua atitude dominadora. Depois de ser quase derrotado com uma Powerbomb, Masters ganhou ímpeto dada a reação do público. Começou a contra-atacar golpes e um Uppercut deu-lhe algum tempo para respirar, mas Kozlov parecia não arredar pé. Depois de se desviar dum Battering Ram Masters aplicou o Master Lock ao russo, mas Bobby Roode entrou no ringue e começou a atacar Masters. No final o antigo lutador da TNA subia a rampa com um mar de assobios.

PÓS-MATCH: QUERES UM COMBATE? EU DOU-TE UM COMBATE

Depois de consciencializar do ataque que sofreu Chris Masters dirigiu-se ao gabinete de Edge e este mostrou o seu descontentamento em relação à atitude de Roode. A decisão era óbvio: estava marcado um combate entre ambos no Night of Champions, para agrado de Masters.

TAG TEAM MATCH: THE NEW GUNS VS. REKKING CREW VS. BRITISH CLASS ACT

Neste combate a primeira equipa eliminada saia fora do combate de equipas para o título no Night of Champions. Com as probabilidades a não favorecer Sabin e London os rápidos e ágeis lutadores tentaram sempre adotar uma estratégia cautelosa com tags frequentes face às más intenções das equipas de Reks/Hawkins e Barrett/McIntyre. Apesar deste combate ser pouco comum era uma das formas que o supervisor geral, Edge, tinha de cativar os fãs neste programa. Chegaram os double teams e as estratégias para eliminar Sabin e London. Depois de se esquivar dum pontapé de Barrett o atingido pelo forte movimento foi Reks, o que gerou confusão entre as duas equipas que estavam a dominar até ao momento. Depois de McIntyre aplicar o Future Shock DDT a Hawkins o combate terminou com um pinfall do escocês. The New Guns versus British Class Act no pay-per-view. Depois do combate as duas equipas que venceram armaram a confusão e começar a lutar no ringue como já seria de esperar. Depois de um golpe baixo de Barrett os europeus dominaram a rixa e levaram o melhor 6 dias antes do combate do título.

TEMPO DE ANTENA AOS MAIS JOVENS

Tempo de mais um combate com Trent Barreta a enfrentar o arrogante Mike Bennett com a sua valet Maria. Antes do combate Barreta frisou que não tinha planos para lutar pelo Cruiserweight Title, mas a sua exibição mostrou o contrário. Uma demonstração de grande versatilidade no ringue deu a Barreta a uma vitória com, ironicamente, um roll-up. O golpe mais mortífero do combate foi um pontapé de Barreta na cara de Bennett. Uma vitória para jovem que ia ver de perto o combate de Adam Cole, estando no seu canto durante essa contenda com Samoa Joe.

ENTREVISTA A ADAM COLE: HUMILADDE ACIMA DE TUDO

Hora de mais uma entrevista com Josh Mathews na zona para tal. Desta feita foi Adam Cole a responder a algumas perguntas do repórter. Cole, com a sua simplicidade e humildade no discurso retorquiu às perguntas com grande sinceridade dizendo que, apesar de Joe ser um forte candidato a vencer o título da WWE, não duvida das suas próprias capacidades e referiu que essa auto confiança pode lhe ser fundamental. Antes do final da entrevista Joe colou-se cara a cara com o jovem.

SINGLES MATCH: RHETT TITUS VS. ANTONIO CESARO

Depois de ter mostrado grandes credenciais no Superstars Cesaro voltou a atuar desta vez frente a Titus que ainda procura um espaço no roster efetivo com participação frequente. O combate foi dominado por Cesaro a.k.a. Claudio Castagnoli com alguns momentos de desconcentração aproveitados por Titus. Não sendo um combate com grande intensidade foi uma amostra de grande técnica por parte de ambos e, especialmente de Cesaro, muita força e agressividade. A vitória deu-se quando este último aplicou um Uppercut a Titus. Uma vitória surpreendente. Depois do combate tocou a música de Kurt Angle que desafiou Cesaro para um combate no Night of Champions, dizendo que no Superstars o ex-FCW teria que dar uma resposta definitiva.

SENSAÇÃO INGRATA CAUSADO PELO HOMEM EM CASACO DE COURO

Apareceu um vídeo em que Ted DiBiase estava no hospital a culpar um homem mascarado e com casaco de couro pelo seu ataque do qual só se lembra de estar na cama do hospital. Apesar de gostar de saber de quem se tratava era impossível pois não se lhe via o rosto.

SINGLES MATCH: ADAM COLE VS. SAMOA JOE

O combate mais expectado da noite, visto que não se sabia ainda o adversário de Austin Aries que devia estar a ultimar a preparação para o seu combate frente frente a um adversário ainda desconhecido. Adam Cole recebeu a ovação da noite, recaindo muitas expectativas sobre o jovem que estava a ter uma prestação muito positiva desde a sua contratação. Apesar de muito bom no ringue a sua qualidade ficou áquem das expectativas visto que muitos pensaram que seria suficiente para derrotar a máquina de submissão de Samoa. Apesar de um domínio bastante assinalável de Joe durante quase todo o combate ele errou uma vez e isso foi suficiente. Errou e sofreu um dropkick de Adam Cole que foi imediatamente a correr para o ringue. Arriscou e pagou caro. Joe levantou-se e aplicou a Cole um Muscle Buster, deixando-o estatelado no chão. Vitória para Joe que iria enfrentar o vencedor do main-event do RAW.

UMA TRAGÉDIA NUNCA VEM SÓ

No penúltimo segmento do programa o local era o backstage onde o cameramen corria. E corria para o locker room de Austin Aries. O antigo campeão da ROH aparecia no chão a sangrar abundantemente da cabeça. Estava inconsciente e foi levado para o hospital via ambulância. Estava assim armada a barafunda na WWE. Quem era o delator? Quem ia enfrentar Joe?

INTERESSANTE, DE FACTO

Ao ser entrevistado sobre os incidentes que tinham afastado DiBiase e Aries o presidente, Vince McMahon, apenas se riu, dizendo que era alheio aos acontecimentos e não tinha qualquer influência nos mesmos de qualquer forma. O riso irónico não convenceu ninguém. E com o riso deu-se o fade out no programa.

WWE 2012 all rights reserved
Barreira
Barreira
WP Superstar

Masculino Número de Mensagens : 345
Idade : 26
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 07/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Vince McMahon: louco, forreta e imprevisível - Página 3 Empty Re: Vince McMahon: louco, forreta e imprevisível

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos