FPW: Fórum de Pro Wrestling
Tito Ortiz - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Tito Ortiz - Página 2 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Tito Ortiz - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Tito Ortiz - Página 2 Arrow_54_512

Tito Ortiz

5 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Tito Ortiz - Página 2 Empty Re: Tito Ortiz

Mensagem por Arts Ter Jul 28 2009, 21:33

Jekod escreveu:
Arts escreveu:
Joao Aleixo escreveu:@ Arts

Arts, o Tito numa wheitgh-in levou uma camisola a dizer "Dana is my bitch"
Alguma coisa se passa entre os dois ;D

É complicado de ser alguma coisa ofensiva visto que depois deste dito combate, o Ortiz não teve mais nenhum combate, e até aí a relação do tito com a UFC/Dana foi super estavel.

Além disso Dana is my bitch é um bocado diferente de Dana is a bitch.

Sim, porque assim ele sera so a bitch do Ortiz e nao do resto do pessoal Tito Ortiz - Página 2 920693

O que eu acho e que em todo o lado a "problemas" entre empregado/patrao, aqui nao ia ser excepcçao

Épa eu ás vezes trato amigos como "oh meu cabrão" etc. não quer dizer que me dê mal com eles.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Tito Ortiz - Página 2 Empty Re: Tito Ortiz

Mensagem por Jekod-san Ter Jul 28 2009, 21:34

Arts escreveu:
Jekod escreveu:
Arts escreveu:
Joao Aleixo escreveu:@ Arts

Arts, o Tito numa wheitgh-in levou uma camisola a dizer "Dana is my bitch"
Alguma coisa se passa entre os dois ;D

É complicado de ser alguma coisa ofensiva visto que depois deste dito combate, o Ortiz não teve mais nenhum combate, e até aí a relação do tito com a UFC/Dana foi super estavel.

Além disso Dana is my bitch é um bocado diferente de Dana is a bitch.

Sim, porque assim ele sera so a bitch do Ortiz e nao do resto do pessoal Tito Ortiz - Página 2 920693

O que eu acho e que em todo o lado a "problemas" entre empregado/patrao, aqui nao ia ser excepcçao

Épa eu ás vezes trato amigos como "oh meu cabrão" etc. não quer dizer que me dê mal com eles.

Sim claro que nao, mas nao te esqueças que nao sao os teus amigos que te pagam um ordenado.
Jekod-san
Jekod-san
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 13122
Idade : 32
Localização : Salão de festas aka DragãoCaixa
Data de inscrição : 15/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Tito Ortiz - Página 2 Empty Re: Tito Ortiz

Mensagem por Arts Ter Jul 28 2009, 21:36

Jekod escreveu:
Arts escreveu:
Jekod escreveu:
Arts escreveu:
Joao Aleixo escreveu:@ Arts

Arts, o Tito numa wheitgh-in levou uma camisola a dizer "Dana is my bitch"
Alguma coisa se passa entre os dois ;D

É complicado de ser alguma coisa ofensiva visto que depois deste dito combate, o Ortiz não teve mais nenhum combate, e até aí a relação do tito com a UFC/Dana foi super estavel.

Além disso Dana is my bitch é um bocado diferente de Dana is a bitch.

Sim, porque assim ele sera so a bitch do Ortiz e nao do resto do pessoal Tito Ortiz - Página 2 920693

O que eu acho e que em todo o lado a "problemas" entre empregado/patrao, aqui nao ia ser excepcçao

Épa eu ás vezes trato amigos como "oh meu cabrão" etc. não quer dizer que me dê mal com eles.

Sim claro que nao, mas nao te esqueças que nao sao os teus amigos que te pagam um ordenado.

Quem paga a maior parte do ordenado aos lutadores são os patrocinios, a UFC paga por combate. E receber de 3 em 3 meses(+/- isso) mesmo que seja logo 100 e tal mil de cada vez, não tá bem nos planos de um lutador.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Tito Ortiz - Página 2 Empty Re: Tito Ortiz

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos