FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Meias-Finais] Portugal vs Espanha - Página 4 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Meias-Finais] Portugal vs Espanha - Página 4 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Meias-Finais] Portugal vs Espanha - Página 4 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Meias-Finais] Portugal vs Espanha - Página 4 Arrow_54_512

[Meias-Finais] Portugal vs Espanha

+8
PM Rock
Chó
rDmT93
Arts
MCZE
Daniel-san
Dr. Eira
Rafa
12 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

[Meias-Finais] Portugal vs Espanha - Página 4 Empty Re: [Meias-Finais] Portugal vs Espanha

Mensagem por Pitungo Qua Jun 27 2012, 23:19

Mas chó, quando vais para prolongamento a dar o jogo todo ao adversario a sonhar por penaltis, é pedir para que aconteça uma coisa destas, porque penaltis tambem tem haver muito com sorte ou azar.

Depois de 90 minutos equilibrados e 1 prolongamento a defender, até admito que nao seja injusto para a espanha ter vencido.
Pitungo
Pitungo
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5791
Idade : 32
Localização : Caldas Da Rainha
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 27/12/2008

http://thismaycostyou.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Meias-Finais] Portugal vs Espanha - Página 4 Empty Re: [Meias-Finais] Portugal vs Espanha

Mensagem por Arts Qui Jun 28 2012, 00:29

Pitungo escreveu:Opa eu parece que fui bruxo, quando vi o bruno alves juro que vi ali a derrota, e acertei para muita pena minha. Mas epa a serio o bruno alves? Paulo bento a serio?

Até parece que marcou mal.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Meias-Finais] Portugal vs Espanha - Página 4 Empty Re: [Meias-Finais] Portugal vs Espanha

Mensagem por Pitungo Qui Jun 28 2012, 01:58

Arts escreveu:
Pitungo escreveu:Opa eu parece que fui bruxo, quando vi o bruno alves juro que vi ali a derrota, e acertei para muita pena minha. Mas epa a serio o bruno alves? Paulo bento a serio?

Até parece que marcou mal.

Dizendo o que ja 1 comentador da renascença disse, penalti que não é golo não é bem marcado e eu concordo...
Pitungo
Pitungo
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5791
Idade : 32
Localização : Caldas Da Rainha
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 27/12/2008

http://thismaycostyou.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Meias-Finais] Portugal vs Espanha - Página 4 Empty Re: [Meias-Finais] Portugal vs Espanha

Mensagem por Arts Qui Jun 28 2012, 04:35


Pah, não é por aí, eu admito que seja inadmissível não acertar na baliza, eu próprio o acho. Mas da mesma maneira que por exemplo o do Fabregas bateu no poste e entrou, e sim, foi bem marcado o do Bruno Alves também foi bem marcado, só que não entrou.

Não é preciso ser bem marcado para entrar, como para náo entrar não é simplesmente mal marcado, porque, ele ia mesmo ao carinho de cima e o casillas tinha 0 de hipótese de lá chegar.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Meias-Finais] Portugal vs Espanha - Página 4 Empty Re: [Meias-Finais] Portugal vs Espanha

Mensagem por rDmT93 Qui Jun 28 2012, 11:44

Por muito que me custe, a Espanha mereceu passar. Os 90 minutos foram equilibrados mas o prolongamento, nomeadamente os últimos 15 minutos, quase borramos a cueca - a Espanha era claramente a equipa que queria evitar a decisão por penaltis.

Pena aquele lance de contra-ataque de três para dois no final da 2ª parte não tenha resultado em nada, foi a nossa melhor chance.

Já nem sei o que dizer do Hugo Almeida (ainda que, vá, naquilo que lhe competiu defensivamente esteve decente), o homem é estúpido todos os dias, chuta-me 345345x sem ângulo, não se sabe posicionar para cabecar a porcaria duma bola, enfim. O Coentrão, pelo extremo oposto, é um guerreiro do caralh*. [Meias-Finais] Portugal vs Espanha - Página 4 395731

Não entendi o porquê de não terem deixado o Bruno Alves bater o penálti à primeira, se não queriam que o homem marcasse, então seria o último a marcar se necessário, excusavam de lhe colocar pressão extra no gajo.

E não creio que o árbitro estevesse mal, pelo contrário. Aquele lance em que ele não deixa seguir uma jogada perigosa do Nani é aceitável dado que na primeira instância parecia que o Nani não iria ganhar a bola e o gajo apitou e uma vez tendo apitado já não podia voltar a trás.

Custa perder assim e contra a Espanha, ainda mais não tendo nós ganhado porra nenhuma em toda a nossa história, sendo que o Ronaldo já não vai para novo e aparentemente não se avizinha grande geração por vir.

A minha azia espera agora que a Itália vença esta porcaria, ou em último cenário, a Alemanha. Já não suporto os Espanhóis e o seu joguinho irritante.
rDmT93
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 21165
Idade : 30
Localização : Almada
Emprego/lazer : Greve
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Meias-Finais] Portugal vs Espanha - Página 4 Empty Re: [Meias-Finais] Portugal vs Espanha

Mensagem por Dr. Eira Qui Jun 28 2012, 11:54

Pitungo escreveu:Opa eu parece que fui bruxo, quando vi o bruno alves juro que vi ali a derrota, e acertei para muita pena minha. Mas epa a serio o bruno alves? Paulo bento a serio?

isto. quando vi o Bruno Alves fiquei WTF? Sabia que ele ia falhar. Não consigo entender como o Paulo Bento o foi colocar a marcar o penalty, tipo naquela altura era o Ronaldo ou outro jogador qualquer mas Bruno Alves? Enfim...

Foi um jogo intenso, equilibrado, infelizmente perdemos nos penaltys, mas temos de estar orgulhosos da nossa seleção, parabéns pela excelente campanha.

PORTUGAL! [Meias-Finais] Portugal vs Espanha - Página 4 155333
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Meias-Finais] Portugal vs Espanha - Página 4 Empty Re: [Meias-Finais] Portugal vs Espanha

Mensagem por rDmT93 Qui Jun 28 2012, 11:55

Sim, porque o Bruno Alves falha 300 grandes penalidades por ano e é um nabo nas bolas paradas.
rDmT93
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 21165
Idade : 30
Localização : Almada
Emprego/lazer : Greve
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Meias-Finais] Portugal vs Espanha - Página 4 Empty Re: [Meias-Finais] Portugal vs Espanha

Mensagem por Dr. Eira Qui Jun 28 2012, 11:58

rDmT93 escreveu:Sim, porque o Bruno Alves falha 300 grandes penalidades por ano e é um nabo nas bolas paradas.
eh pa, ele irritou me o jogo inteiro porque cada passe longo que ele fazia era para os espanhóis ou para fora e quando o vi a chegar se a frente para o penalty, tive logo o feeling que íamos arrumar.

Claro que como ele, falham outros e tal, mas tive logo o pressentimento.
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Meias-Finais] Portugal vs Espanha - Página 4 Empty Re: [Meias-Finais] Portugal vs Espanha

Mensagem por rDmT93 Qui Jun 28 2012, 12:10

Para já, isso dele ter falhado mais de metade dos passes longos durante o jogo não tem rigorosamente nada a ver com a questão do penálti. Depois, o facto dele ter ido com cara menos bonita quando foi bater a coisa também não tem nada a ver, o homem não tem de ir propriamente à gargalhada, já vi muitos gajos a irem bater um penálti cabisbaixos e eu a apostar que falhavam e chegam lá e fazem o que têm a fazer. É estúpido estar a questionar a opção pelo Bruno Alves. O que achei mal foi, como já disse, não lhe terem deixado bater à primeira.

Btw, o Moutinho é que bateu mal e porcamente o seu penálti, ainda que não se deva crucifá-lo por isso, como é óbvio.
rDmT93
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 21165
Idade : 30
Localização : Almada
Emprego/lazer : Greve
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Meias-Finais] Portugal vs Espanha - Página 4 Empty Re: [Meias-Finais] Portugal vs Espanha

Mensagem por PM Rock Qui Jun 28 2012, 12:21

rDmT93 escreveu:Para já, isso dele ter falhado mais de metade dos passes longos durante o jogo não tem rigorosamente nada a ver com a questão do penálti. Depois, o facto dele ter ido com cara menos bonita quando foi bater a coisa também não tem nada a ver, o homem não tem de ir propriamente à gargalhada, já vi muitos gajos a irem bater um penálti cabisbaixos e eu a apostar que falhavam e chegam lá e fazem o que têm a fazer. É estúpido estar a questionar a opção pelo Bruno Alves. O que achei mal foi, como já disse, não lhe terem deixado bater à primeira.

Btw, o Moutinho é que bateu mal e porcamente o seu penálti, ainda que não se deva crucifá-lo por isso, como é óbvio.

pelo vistos foi o Bruno Alves que se enganou na ordem , o Bentinho já veio dizer que a ordem era Nani e depois Bruno Alves , mas que o BA enganou-se e o Nani foi lá avisa-lo.
PM Rock
PM Rock
IWGP Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 3368
Idade : 27
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Meias-Finais] Portugal vs Espanha - Página 4 Empty Re: [Meias-Finais] Portugal vs Espanha

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos