OFICIAL: Jackson Martínez no Porto
OFICIAL: Jackson Martínez no Porto
Agora é oficial. Jackson Martínez é reforço do FC Porto e custou aos cofres dos azuis e brancos 8,8 milhões de euros.
Os bicampeões nacionais anunciaram a contratação do internacional colombiano à Comissão de Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) e na nota emitida informam que o contrato do avançado é válido até 2016.
Além disso, Jackson Martínez tem uma cláusula de rescisão de 40 milhões de euros no contrato que o liga aos dragões.
rDmT93- FPW Hall Of Famer
- Número de Mensagens : 21165
Emprego/lazer : Greve
Re: OFICIAL: Jackson Martínez no Porto
Convidado- Convidado
Chó- FPW Hall Of Famer
- Número de Mensagens : 37579
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Jackson Martínez “Sonhava com a Liga dos Campeões”
Aos 25 anos, Jackson Martínez vai estrear-se na Europa e, como qualquer debutante, entusiasma-se perante a iminência de jogar a Champions.
“Sonhava com a Liga dos Campeões desde que estava na Colômbia, mas não quero apenas disputá-la, mas conseguir também importantes vitórias nessa competição”, aponta Jackson a O JOGO, para quem o FC Porto é o desafio que se impunha depois de um percurso de três temporadas no Jaguares, do México. “Gosto de desafios e o FC Porto é um grande clube, respeitado em todo o mundo.
Os jogadores colombianos que jogaram no FC Porto deixaram uma grande imagem, por isso espero chegar e poder acrescentar algo mais”.
epa jogar a Champions vais , agora se nós vamos longe na competição já não sei, espero eu que sim ...
PM Rock- IWGP Intercontinental Champion
- Número de Mensagens : 3368
Emprego/lazer : Estudante