Seth Rollins
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: Wrestling :: WWE :: Wrestlers
Página 8 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
Re: Seth Rollins
gr8blue- ROH Superstar
- Número de Mensagens : 1077
Emprego/lazer : Lazer
DiogoAz- Moderador
- Número de Mensagens : 18706
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Wrestlemaniacos escreveu:Durante uma sessão de perguntas e respostas para a Wizard World no fim de semana, Seth Rollins revelou que Joey Mercury salvou sua carreira na WWE enquanto ele estava no NXT, Rollins falou que estava tendo problemas com a empresa de Stamford no NXT, e ele ficou frustrado com isso, e afirmou que quase demitido, porque ele desabafou sobre sua frustração de estar no NXT. Seth Rollins afirmou que graças a Mercury, ele manteve seu emprego na WWE, Rollins revelou que Mercury mostrou para ele como era o caminho certo no NXT.
Chó- FPW Hall Of Famer
- Número de Mensagens : 37579
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
HoW escreveu:Semanas atrás, Johnny Mundo deu um entrevista a um site norte-americano dizendo que destrói Seth Rollins em tudo. Recentemente, o atual WWE World Heavyweight Champion respondeu as provocações da estrela do Lucha Underground. Confira:
"Se não estou enganado, acho que John Morrison não foi nenhuma vez WWE World Heavyweight Champion. Lembre-se, nenhuma. Ele nunca ganhou um "big one". E eu, que, nem mesmo três anos da minha carreira na WWE eu já ganhei Money in the Bank, ganhei o título da WWE em uma WrestleMania, primeiro campeão do NXT então há um monte de coisas que eu já destruí John Morrison e se John Morrison acha que pode conseguir qualquer uma dessas coisas, eu adoraria que John Morrison viesse e dissesse algo parecido na minha cara."
Sethzão
Fabio08- ROH Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 1831
Emprego/lazer : Estudante
Ribeiro- WWE Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 21976
Emprego/lazer : Hater
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
A ideia deste gráfico é que ele estreou com 0 pontos e cada vitória dá +1 e cada derrota -1. Muito interessante e dá para perceber a forma como ele tem sido bookado nos últimos tempos.
Renato- Administrador
- Número de Mensagens : 29398
Emprego/lazer : Estudante
Seth Rollins recently spoke SI.com to talk about various topics. Here are the highlights.
There’s a rumor that at WrestleMania, it’s going to be Roman Reigns vs. The Rock. When you hear that, what’s the first thing that pops into your head?
“I’d like it to be Roman Reigns vs. Seth Rollins.”
What about Seth Rollins vs. The Rock?
“That’s cool, too. Don’t get me wrong. I love Rocky. I think he’s great. Love everything he’s done for this business. But my gut, my first instinct, says we don’t need him. We don’t need him. If we’re not the guys who can main event WrestleMania, then how are we ever gonna be The Rock? How are we gonna be Stone Cold Steve Austin? We can’t hold onto these guys forever. We just can’t. To me, let’s do Seth Rollins-Roman Reigns before we do Seth Rollins-The Rock. That’s me.
But do you see how it’s good for business to bring in that Rock audience or do you not care?
“I see that perspective 100 percent. I get it. There’s nothing wrong with growing, getting bigger and putting more eyes on your product. I totally understand that. I get it. But at some point, we gotta move on from that.”Fonte: ewrestlingnews
PoD- IWGP Intercontinental Champion
- Número de Mensagens : 3151
Emprego/lazer : Irónico
Página 8 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
» AJ Styles vs. Seth Rollins
» Seth Rollins vs. Samoa Joe
» Seth Rollins no Twitter
» Detalhes do cash-in de Seth Rollins
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: Wrestling :: WWE :: Wrestlers