Lutadores de saída da TNA?
Lutadores de saída da TNA?
De acordo com o Pwinsider.com, uma das mais famosas Knockout's da TNA nos últimos anos Velvet Sky, pode estar de partida da companhia.
De acordo com fontes internas, a relação de Velvet Sky com a TNA acabou ou está mesmo prestes a acabar. Tem sido dito que a relação já estava complicada á várias semanas e apesar de estarem em negociações para um novo contrato, tudo aponta para a saida de Sky da TNA.
Não só Velvet Sky, mas os contratos de Bully Ray e Devon estão prestes a expirar em 4-5 semanas.
Apesar de estarem no meio de negociações, não parece haver desenvolvimentos por qualquer uma das partes para os veteranos continuarem na companhia.
Re: Lutadores de saída da TNA?
Fábio Rko escreveu:Se a Velvet e os 3D fossem para a WWE era uma maravilha, tanto para a divisão feminina como para a de Tag Team.
Velvet PG'ed? Pó crl.
rDmT93- FPW Hall Of Famer
- Número de Mensagens : 21165
Emprego/lazer : Greve
rDmT93 escreveu:Fábio Rko escreveu:Se a Velvet e os 3D fossem para a WWE era uma maravilha, tanto para a divisão feminina como para a de Tag Team.
Velvet PG'ed? Pó crl.
True, que fique na TNA.
Rafa- Moderador
- Número de Mensagens : 28081
Emprego/lazer : Stunned!
Fonte: UWVelvet Sky é oficialmente uma ex-knockout da TNA. Isto foi recentemente confirmado pela mesma via redes sociais. Aqui estão as suas afirmações:“I have been granted my release by TNA at this time. It’s what’s best for me right now and I wanted to thank TNA and all the fans for their constant support in me. Stay tuned though..”
Na sua mensagem, Velvet confirma a sua saída da companhia, acrescentando que é o que ela precisa de fazer. Sky agradece à TNA e aos fãs pelo seu apoio. Por fim, Sky pede aos fãs que se mantenham atentos ao seu percurso
Rafa- Moderador
- Número de Mensagens : 28081
Emprego/lazer : Stunned!
Fonte: Wrestleview
The Wrestling Observer Newsletter reports that Velvet Sky is in talks with TNA about making a return. Sky reportedly is said to be either close or has agreed to a new deal.
Volta minha deusa, volta!
Cavaco Silva- NXT Superstar
- Número de Mensagens : 2603
Emprego/lazer : El Presi da Estrumeira
Além do mais, isto é uma notícia de JULHO acho que é mais do que óbvio que isto já teve tempo de ganhar bolor no que a noticias recentes diz respeito.
Cavaco Silva- NXT Superstar
- Número de Mensagens : 2603
Emprego/lazer : El Presi da Estrumeira
» WWE não quer contratar mais “lutadores pequenos” e quer lutadores que dependam da WWE
» Treinos dos lutadores de MMA na TNA
» Lutadores da TNA descontentes no México
» Futuro dos lutadores da ECW