Salvio: «Estou muito feliz pelo esforço que o Benfica fez.»
Salvio: «Estou muito feliz pelo esforço que o Benfica fez.»
O extremo argentino está maravilhado com o regresso ao Benfica. Depois de ter atuado no clube da Luz por empréstimo do At. Madrid na época 2010/2011, Salvio regressa um ano depois, agora em termos definitivos, fruto de contrato válido por cinco épocas, ou seja, até junho de 2017.
«Estou muito feliz e muito agradecido ao Benfica pelo esforço que fez. Tinha muita vontade de voltar e vou tratar de dar o meu melhor para agradecer a todos», afirmou o jogador, em declarações prestadas à Benfica TV.
Salvio, 22 anos, não escondeu que desde a sua primeira passagem pela Luz ficou com o Benfica no coração, acompanhando sempre a atualidade do clube. «Sempre que podia via os jogos do Benfica. O último que vi foi contra o Real Madrid e fiquei muito contente com a vitória», disse.
Corresponder às expectativas, jogar na Liga dos Campeões, ganhar títulos e desfrutar de jogar num clube grande como é o Benfica são os objetivos estabelecidos por Salvio, que mal pode esperar por começar a jogar: «Tenho muitas ganas de voltar a vestir a camisola e voltar a encontrar os adeptos.»
Fonte: abola.pt
Litos- TNA Superstar
- Número de Mensagens : 3748
» Benfica faz esforço por Ramires
» Seejou King: «Muito feliz por esta oportunidade no Sporting
» César Peixoto: "O Benfica é muito, muito maior do que o FC Porto."
» «Scolari ficou feliz pelo interesse do Sporting», diz assessor