FPW: Fórum de Pro Wrestling
FPW Interviews #2 - rDmT93 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
FPW Interviews #2 - rDmT93 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
FPW Interviews #2 - rDmT93 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
FPW Interviews #2 - rDmT93 Arrow_54_512

FPW Interviews #2 - rDmT93

4 participantes

Ir para baixo

FPW Interviews #2 - rDmT93 Empty FPW Interviews #2 - rDmT93

Mensagem por Rafa Sex Ago 03 2012, 17:55

Rafa: Olá a todos. 34 meses depois, sejam todos bem-vindos a mais uma entrevista no FPW. Após ser ameaçado que seria trocado pelo Marcos como entrevistador, decidi avançar com isto. Então olá, rDmT93.

rDmT93: rDmT93: Olá Rafael. Pá, agora estava a pensar em dizer qualquer coisa engraçada logo assim a abrir, mas não me ocorre nada. Continua aí a mandar cenas.

Rafa: Se tivesses algo engraçado a dizer é que era de admirar. Podemos começar pela pergunta que todos querem ver respondida. Qual o significado de cada uma das letras do teu nick rDmT93? E até dá jeito saber isso, se não queres que te chame rdmerdas durante a entrevista inteira.

rDmT93: Já me fizeram muitas vezes essa pergunta e igualmente já a respondi um milhão de vezes, aliás, quando me fazem essa pergunta sinto-me um Pedro Abrunhosa a ser questionado sobre o motivo pelo qual anda sempre de óculos de sol. E sinceramente este é um assunto sobre o qual não me agrada muito falar pois tornar-se sempre muito humilhante para mim, mas ok, vou explicar, mais uma vez. É assim, cada uma das letras do meu nick corresponde a uma das iniciais do meu nome completo no registo civil, a saber: Ricardo Diogo Martins Teixeira. O facto de as letras estarem alternadas entre minúsculas e maiúsculas deve-se ao meu gosto pessoal - julgava que assim ficava com mais estilo; os últimos dois dígitos são uma abreviatura do meu ano de nascimento. Pronto é isto, não tenho de facto muito jeito para orientar nomes e coisas assim do género, recordo-me inclusive que no meu começo aqui no fórum - em que a primeira coisa que fiz foi registar-me na e-fed nº786 activa na altura, o nome que dei ao meu char foi "Ryckardo" e o nickname era "The Lusitanian Warrior", sendo que o dito morava na zona de Cacilhas…ok, não vale pena continuar, já dá para perceber a ideia. Receio imenso pela vida social dos meus eventuais futuros filhos.

Rafa: Spoiler: Não vais ter filhos. Esta era a única pergunta que, realmente, os users queriam ver respondida, portanto, daqui para a frente, estaremos aqui a engonhar para encher um pouco isto. Desta forma, vamos passar para o wrestling. O que achaste da Raw 1000 e da 1001? Achas que um show como o último, com 3 horas, tornará o produto mais aborrecido? Podes responder o que quiseres, porque toda a
gente passa à frente esta parte.



rDmT93: O RAW 1000 foi essencialmente o apanágio dos RAW's especiais de três horas, querem enfiar tudo e mais alguma coisa no show e no fim de contas não fazem nada ou quase nada de jeito. Não gostei. Já o episódio posterior posso dizer que me foi bastante agradável, o que até me surpreendeu, visto que estava à espera de muito choriço a ser enchido mas foi só um bocadinho.

E sim, sou da opinião de que um show de 3 horas é abusivo e não sei onde é que isto vai parar mas sei que vai algures, contudo, como já referi, o último até não foi mau de todo, pelo contrário.

Rafa: Como fã da AJ, o que achas da sua nomeação para General Manager? Achas que irá desgastar a sua personagem, ao tentarem enfiar a AJ à bruta nos ecrãs ou irá dar-lhe um maior relevo na WWE, tornando-a ainda mais popular entre os fãs?

rDmT93: Gostei e realmente era o que mais sentido fazia acontecer dado que nos últimos meses foi das personalidades mais over que a WWE teve no plantel. No entanto, não penso que será algo duradouro, ou seja, prevejo algo mais à semelhança do que aconteceu com o João Laurentino, pois, como referes, poderá tornar-se algo desgastante tanto para a própria como para o show em si.

Rafa: Outra coisa de que és grande fã é da feud entre Brock Lesnar e Triple H, não é? Suponho que estejas ansioso para este combate. Para ti, o que é que está a ser feito mal nesta storyline?

rDmT93: Sim, precisamente, sou grande adepto da dita feud, no último RAW cheguei inclusive a vir-me três vezes com os recaps que eles espetaram lá pelo meio. Espero sinceramente que com esta rivalidade o jovemzaço do Triple H se estabeleça definitivamente no ME e, por uma vez por todas, ganhe pela sua 1ª vez o seu 14º título mundial. Quanto à última pergunta da tua pergunta, creio que tudo está a ser feito espetacularmente bem. Não sei porque me fazes essa pergunta. Basta olhar para a complexidade com qu'estes meninos delinearam e continuam a delinear isto tudo. Parte-se uma pata ao Triple H, um mês inteiro de Heyman a meter nojo, o Triple ali todas as semanas SEDENTO de vingança pelo Lino não lhe ter pago a conta do hospital e voilá, temos assim cozinhado o blockbuster do virão. Só discordo é totalmente da escolha dos protagonistas desta rivalidade e do corte de cabelo com que o Lino apareceu no último RAW, mas isto já são picuinhices da minha parte.

Rafa: Quando é que me deixas spoilar-te à bruta?

rDmT93: À bruta nunca. Só de leve e com jeitinho para não aleijar.

Rafa: Falando de futebol, achas que o FCP volta a ser campeão?

rDmT93: Obviamente que sim. E vamos igualmente fazer um brilharete na Liga dos Campeões e no final da época o Jackson Martínez vai ser vendido ao City por 50 milhões de euros tal como ditam as leis da física.

Rafa: Mas o Sporting é máquina e o Benfica tem feito uma boa pré-época. Não dá para deixar um título para estes meninos?

rDmT93: O Benfica anda a fazer boas pré-épocas desde o ano 1344. O Sporting não é uma máquina. Deixá-los um título? Esfolem-se pela Taça da Liga.

Rafa: E o Zé Mou? É este ano que consegue o campeonato e a Champions no mesmo ano? Ou o Barcelona vai ser ainda mais forte com o Tito?

rDmT93: O Tito não vai aguentar a pressão, e este ano dito Zé vai limpar tudo e ficar na história ao ganhar a CL com três clubes diferentes, isto só memo para o Xavi fazer ainda mais figura de pateta quando abre a boca para falar no Mourinho.

Rafa: És muito bruto a falar de futebol. Até vou mudar de assunto, que ainda tens de responder a 3297 perguntas do Patrão. Gostas que te chamem rdmerdas? Achas sexy?

rDmT93: rDmerdas sim, agora com o "dê" minúsculo fica sem estilo.

Rafa: Porque é que desde que chegaste ao staff já não és anti-staff? Achas que os homens afinal foram injustiçados?

rDmT93: Não, somente é estúpido ser-se anti-staff quando se faz parte do staff, ou seja, é basicamente ser-se anti-eu e isso é parvo porque tenho bons dotes de coiso e gosto muito de mim.

Rafa: Mas podias ser anti-outros como eu. Eu sou anti-tu, por exemplo.

rDmT93: Mas tu cheiras mal e prontz. Next, sff.

Rafa: Não precisas de ser assim. Quantas medalhas vai ganhar Portugal nos Jogos Olímpicos? Vai ganhar mais do que os users estão a ganhar com esta entrevista?

rDmT93: TU NÃO ME DIGAS COMO EU DEVO DE SER. Que fique bem claro isto.

Sim, Portugal vai ganhar muito mais em termos de medalhas do que os users em qualquer coisa com esta entrevista, in other words, vamos sair de Londres com zero medalhas.

Rafa: Já que esta entrevista contribui assim tanto para o fórum, vamos lá passar à segunda parte da entrevista, em que podes responder directamente a certos users que querem saber coisas random sobre ti.

* * Patrão * *

Porque é que não fazes um caralh* no staff?
É uma longa história. Há aproximadamente um ano entrei para o staff - na altura muito inocente e cheio de espírito de iniciativa e tal. Nos primeiros meses fazia quase tudo sozinho feito parvo: postava carradas de notícias por dia, resultados das apostas ali sempre fresquinhos, criava tópico para tudo o que era combate de PPV, limpava o pó da zona das "Lendas e outros lutadores" e chegava inclusive a esfregar horas a fio o chão do tópico dos ratings. No entanto, um certo dia, numas das inúmeras festas particionadas pelo staff - restritas unicamente a elementos do staff e ocultadas aos users, se não sabiam ficam a saber -, tava o pessoal todo naquela e chego eu e digo: "ah e tal isto é tudo muito giro e coiso mas ainda não foi aberta a zona para o Slammiversary!". Nisto aparece o Fábio e diz..não, esperem, não foi ele, o Fábio se bem me recordo tinha ficado em casa ligado à tomada a carregar a pilha. Foi sim o Seto que me disse algo do género: "amanhã depois vê-se isso pá ", e eu todo fururu mando um: "epá é sempre a mema merd*, as zonas para os PPV's da TNA são sempre abertas à última da hora e depois só as moscas é que vão lá comentar!". Nisto gera-se de imediato um enorme silêncio de cortar à faca na sala com todos a olharem para mim com um ar não muito amigo e o Seto faz um aceno de cabeça em direção do Chó que por sua vez vem ter comigo e puxa-me para um canto da sala, enquanto a festa prosseguiu com os restantes. À parte, o Chó disse-me para o acompanhar a um sítio secreto que existe lá no staff, e lá fui eu. Chegámos lá e o Chó sacou duma prateleira um tacho e uma colher de pau e disse-me: "pronto rDm, como já ninguém aqui aguenta ouvir-te toma isto para rapares e cala-te duma vez por todas", e eu muito a agradecido aceitei a oferta mas sem antes perguntar quem depois ficaria a fazer o trabalho sujo e aí o Chó levantou o nome do Renato. E foi assim que o Renato entrou para o staff e eu passei a não fazer um caralh*.

Achas que o Chó podia ser o melhor mod se tu não o tivesses sempre a criticar?
Eu não o estou sempre a criticar.

Gostas de mim?
Gosto qualquer coisa, mas às vezes fico magoado com a ligeira agressividade que tens para com o meu nick.

Quem é o Rdmerdas fora do forum? Descreve-te em três palavras.
Inteligente, charmoso e prestável.

Sabes cozinhar bacalhau?
Não. Mas sei fritar pastéis de bacalhau (eu sei que não me perguntaste nada acerca disto – foi só p'ra encher a entrevista, visto que me fizeram perguntas de merd* e o Rafael é uma Judite de Sousa wannabe.)

Preferias comer douradinhos e arroz de tomate para sempre ou uma das 51 iguarias, em que uma delas é cócó?
Pergunta difícil. Gosto muito de douradinhos e sem dúvida que fazem um bom combo com arroz de tomate, contudo, julgo que me enjoaria a comer tal coisa para sempre. Comer uma das 51 iguarias seria se calhar a melhor opção e obviamente que metia de parte a que é cócó. No entanto, sendo uma de cócó, nada me garante que também não haja uma que é, por exemplo, xixi e tu ma tenhas ocultado e calhando o azar eu a vá escolher, pelo que escolher uma das 51 iguarias não é brincadeira. Mas ponderando bem as duas opções vou mesmo para as 51 cenas. Podes bloquear a reposta, Rafa.

Achas me giro? Pics seguem por mp, se ainda não me tiveres visto.
És um gordo fofinho, mas o Miguel Veloso também o é e tem madeixas lindas. Levas nota 7 em 13.

Quando uma gaja me conta tudo o que teve a fazer durante a tarde sem eu lhe perguntar e começa a sms com "Olha ainda fiz muita coisa hoje :b", é porque me quer comer ou estou na friendzone?
Vintage friendzone. Se te quisesse comer perguntava-te a ti o que fizeste durante a tarde.

Tens gaja? Se sim, pics por mp para eu avaliar. Porque é que as gajas são todas vacas? (Não respondas se tiveres namorada)
Isso não vou responder pois diz respeito ao meu íntimo pessoal. Não, não tenho. As gajas não são todas vacas, também há cabras e ainda gajas porreiras e amigas.

Porque é que o Djaló só percebeu que a Luciana estava grávida ao 5º mês?
Desconhecia tal facto, nem sequer sei ao certo se isso é referente à primeira ou à segunda gravidez da dita, o que me faz desde já questionar sobre quais são os noticiários que eu ando efectivamente a ver, enfim. Respondendo à pergunta, provavelmente porque lá na Guiné-Bissau os bebés nascem ao 4º mês. Nah, isto nem sequer teve piada e, se repararem bem, não se consegue perceber muito bem qual é o ponto a que eu quero chegar, além do mais, fez-me perder tempo para ir ver à Wikipédia qual o país africano de que tem origem o Djaló, de modos que a minha verdadeira reposta é um sempre útil de se ter à mão - seilá caralh*.

Porque é que a palavra "querido" parece tão falsa?
Pergunta ao Djaló, IUKWIM

O que dizem os teus olhos?
Os meus olhos dizem que o caminho à minha frente é tudo menos singelo, pelo que a ambição e a dedicação são as ferramentas da triagem do meu _______. (PS: Falta-me completar com uma palavra, estou a ponderar meter "destino " ou "futuro" mas não sei qual a menos foleira – preciso da vossa ajuda. Se acham que a menos foleira é "destino", liguem para o 750 300 201, se, pelo contrário, acham que a menos foleira é "futuro", liguem para o 750 300 202. Cada chamada custa 1€ + IVA, sendo que metade do custo da chamada reverte a favor da causa "o rDmerdas precisa dum disco externo ". Obrigado).

Porque é que o Marcos acha que por ter imagens do wrestler português e ter 1TB de wrestling, já sabe muito?
Não sem quem é esse.

Achas divertido ownar os putos no PWT ou não?
Não sei o que é isso.
* * Chó * *

Porque é que não gostas de mim?
Isso não é verdade, eu gosto de ti. O que se passou foi que determinados indivíduos pegaram em determinadas críticas feitas à tua pessoa por mim no âmbito do staff e transportaram-nas indevidamente para o campo pessoal e depois já se sabe como são as revistas. Mas enfim, ainda bem que tenho agora esta oportunidade de por tudo em pratos limpos e de desmontar tamanha mentira. Para que fique aqui bem claro o quanto eu gosto da tua pessoa e não haja qualquer espécie de dúvida, afirmo aqui hoje que gosto tanto de ti que se um dia quiseres entrar para o staff eu próprio te darei o meu lugar. Tenho dito.

* * MCZE * *

Vais participar na e-fed do rated extreme?
Nah.

Vais fazer um minete ao Cláudio?
Nah.

Porque é que no início vinhas para aqui armado em cenas e a meter nojo?
Se reparares bem, eu ainda venho para aqui meter nojo todo cenas, só que actualmente é duma maneira mais subtil e contida, a qual labregos como tu não são sensíveis.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

FPW Interviews #2 - rDmT93 Empty Re: FPW Interviews #2 - rDmT93

Mensagem por rDmT93 Sex Ago 03 2012, 17:58

Só dizer que foi a pior entrevista da minha vida. Nem um adeus muito obrigado, nem a oferta duma caneca toda personalizada para eu guardar como recordação, nem um ramo de flores, enfim.
rDmT93
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 21165
Idade : 30
Localização : Almada
Emprego/lazer : Greve
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

FPW Interviews #2 - rDmT93 Empty Re: FPW Interviews #2 - rDmT93

Mensagem por Rafa Sex Ago 03 2012, 18:01

Tu é que bazaste. Então, desisti de ti.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

FPW Interviews #2 - rDmT93 Empty Re: FPW Interviews #2 - rDmT93

Mensagem por Chó Sex Ago 03 2012, 18:11

Oix r*dê grande*merdas, obrigado por tirares esse peso da consciência FPW Interviews #2 - rDmT93 395731
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

FPW Interviews #2 - rDmT93 Empty Re: FPW Interviews #2 - rDmT93

Mensagem por Convidado Sex Ago 03 2012, 19:43

Gostei muito da entrevista, pareces um gajo fixe.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

FPW Interviews #2 - rDmT93 Empty Re: FPW Interviews #2 - rDmT93

Mensagem por MCZE Sex Ago 03 2012, 19:46

Mas acabaste a insultar-me, fica sempre bem, não te preocupes =)
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Idade : 31
Localização : Aqui
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

FPW Interviews #2 - rDmT93 Empty Re: FPW Interviews #2 - rDmT93

Mensagem por Rafa Sex Ago 03 2012, 19:51

Concordo com o Patrão, pela entrevista PARECES ser um gajo fixe. Não quer dizer que o sejas, obviamente.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

FPW Interviews #2 - rDmT93 Empty Re: FPW Interviews #2 - rDmT93

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos