Usain Bolt no Manchester United?
Página 1 de 2 • 1, 2
Usain Bolt no Manchester United?
O campeão olímpico jamaicano Usain Bolt está determinado em jogar futebol e revelou que espera que o treinador do Manchester United, Alex Ferguson, para demonstrar que tem a capacidade necessária para jogar futebol ao mais alto nível.
«As pessoas pensam que estou a brincar, mas se recebesse um telefonema de Alex Ferguson e ele dissesse “Ok vamos fazer isso, vem ter connosco para fazeres um teste”. Seria impossível para mim dizer que não», afirmou Bolt, em declarações ao The Sun.
O velocista jamaicano não tem dúvidas das suas capacidades para jogar futebol: «Não aceitaria o desafio se não pensasse que sou bom. Sei que posso fazer a diferença e seria o jogador mais rápido da equipa».
Entretanto, o defesa Rio Ferdinand, através da rede social «Twitter», já disse a Bolt que vai conversar com Ferguson acerca dessa possibilidade.
rDmT93- FPW Hall Of Famer
- Número de Mensagens : 21165
Emprego/lazer : Greve
Re: Usain Bolt no Manchester United?
MCZE- WWE Intercontinental Champion
- Número de Mensagens : 22594
Emprego/lazer : Lazer
Fonte: ABOLA onlineO velocista jamaicano Usain Bolt gravou um vídeo dele a jogar futebol para ser enviado ao treinador do Manchester United, Alex Ferguson.
O campeão olímpico quis mostrar os seus dotes futebolísticos e pediu para entregarem este vídeo a Ferguson.
Durante este teste Bolt é questionado se o seu treinador sabe que ele está a jogar futebol com os amigos e que pode arriscar uma lesão: «Não, quando ele vir este documentário irá ficar muito irritado. Só vou mostrar depois dos Jogos Olímpicos».
http://www.miragens.abola.pt/videosdetalhe.aspx?id=17146
Arts- WWE Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 20718
Convidado- Convidado
Mas sim, seria muito bom a nível de marketing. Já desportivamente não estou tão seguro...
MCZE escreveu:Viste o vídeo? É que não se vê mais que ele a dar uma cabeçada para onde está virado/ a reclamar com os outros =P
Mas sim, seria muito bom a nível de marketing. Já desportivamente não estou tão seguro...
tbh, não vi o vídeo e pensei que era só a noticia. Já vejo.
Convidado- Convidado
o gajo deve pensar que por ter velocidade já é alguma coisa...
Página 1 de 2 • 1, 2