FPW: Fórum de Pro Wrestling
Fantasy Rivalries - What If? Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Fantasy Rivalries - What If? Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Fantasy Rivalries - What If? Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Fantasy Rivalries - What If? Arrow_54_512

Fantasy Rivalries - What If?

5 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Fantasy Rivalries - What If? Empty Fantasy Rivalries - What If?

Mensagem por marcos555 Dom Ago 19 2012, 13:44

FANTASY RIVALRIES

A arte do wrestling profissional, é considerada por muitos - um contar de uma história. Desde os tempos primórdios do catch-a-can wrestling entre George Hackensmidht & Frank Gotch que as pessoas se apegam a um belo conto de fadas contado dentro de um ringue quadrangular. Existem rivalidades notáveis e que bateram a porta entre o real e a ficção, existem também aquelas onde encontramos triangulos amorosos, existe uma infinidade de histórias que podem ser contadas para entreter toda e qualquer pessoa no mundo.

Este espaço serve para relembrar esses momentos e modifica-los, este espaço serve para mostrar as ideias do que podia ter sido feito e do que pode acontecer. Um olhar individual que promete trazer um espaço com alguma qualidade e onde, em vez, de um programa extenso, teremos o desenvolver de apenas uma rivalidade. Desde o seu inicio, ao seu culminar, em empresas como o WP por exemplo. O céu é o limite e a maquina do tempo existe! Espero que gostem!

RIVALIDADES:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Última edição por marcos555 em Dom Ago 19 2012, 14:08, editado 1 vez(es)
marcos555
marcos555
Adepto de Shows

Masculino Número de Mensagens : 148
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 12/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Fantasy Rivalries - What If? Empty Re: Fantasy Rivalries - What If?

Mensagem por marcos555 Dom Ago 19 2012, 13:49

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

ANÁLISE DOS LUTADORES
Dolph Ziggler, 32 anos, actual detentor da mala de Money In The Bank, ou Dinheiro no Banco na tradução literal para português, o que significa que o mesmo tem um contrato que lhe garante um combate pelo titulo mundial em qualquer lugar e a qualquer hora. Conhecido pelo “Ultimate Show-Off” graças ao facto de gostar de se gabar de tudo em si. O seu oponente – Chris Jericho – multiplas vezes campeão mundial, ambas as versões da WCW e WWE, cantor numa banda com sucesso de nome Fozzy e colocado por muitos fãs num dos lugares mais superiores no que toca a carisma e habilidade de falar em promotional interviews. Actualmente com 42 anos de idade e numa série de seis derrotas em pay-per-views seguidas, desde o seu regresso em finais de 2011.


BEGINNING - A CORRIDA AO SUMMERSLAM
O milésimo episódio do Monday Night Raw foi abalado por muitos acontecimentos, mas o provavelmente, menos esperado foi o que contou num frente a frente entre Chris Jericho e Dolph Ziggler. Uma semana e um dia removidos do Evento Money In The Bank onde Ziggler saiu vitorioso no seu combate e Jericho derrotado no seu. Antes que Chris Jericho pudesse dizer uma palavra, o “Ultimate Show Off” acusou-o de lhe estar a roubar o seu tempo de antena, de querer toda a atenção nele e de sobretudo estar a perder o seu jeito. Após uma humilhação, Y2J saiu pela primeira vez sem palavras de um ringue da WWE, mas não antes de aplicar um dos seus movimentos de assinatura – o CODEBREAKER.

Chris Jericho não se deixou abater perante as suas palavras e ganhou uma nova demanda: provar a todos que a sua carreira não acabou e que ainda consegue ganhar as lutas importantes. Em ambos os programas, SmackDown e Raw os dois têm aquecido as noites do Universo WWE. Dolph Ziggler vingou-se do ataque de Jericho na RAW 1000 uma semana depois, com a ajuda da sua mala para ferir o seu oponente no crânio. Um “Highlight Reel” no SmackDown que contou com a agente Vickie Guerrero a dar um estalo em Jericho, e com uma vez mais o Mr.MITB a atacar o Y2J pelas costas. No entanto, a vida não foi só feita de rosas para Ziggler, na medida em que a sua atenção desfocalizou-se dos seus combates e uma derrota com Alex Riley regojizou bastante todos os prazers de Chris Jericho, que tinha agora um momento para sorrir e embaraçar o seu rival.

Uma semana a anteceder o evento mais importante do Verão, e com um combate já marcado no SummerSlam foi ao ar um segmento especial do Pipper’s Pit. Culminou com acusações e uma ameaça tripla, onde Ziggler saiu vitorioso com o assentamento em Chris Jericho. Quatro dias depois, o “Ayatollah of rock and rolla” preparava-se para ser cabeça de cartaz do SmackDown num combate com Alberto Del Rio, no entanto o canadiano foi atacado à socapa nos bastidores por Ziggler. Um ataque feroz e com a utilização de um móvel de ferro. Saindo bastante magoado disso, Jericho, teimou em combater e graças a uma vez mais a um ataque de Ziggler à socapa, saiu derrotado e bastante magoado do seu braço e crânio.
marcos555
marcos555
Adepto de Shows

Masculino Número de Mensagens : 148
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 12/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Fantasy Rivalries - What If? Empty Re: Fantasy Rivalries - What If?

Mensagem por Renato Dom Ago 19 2012, 19:38

Não sei porquê não gosto muito da ideia de ver apenas o desenvolvimento de uma feud em vez de bookares toda a WWE ou o Raw, mas percebo que pertendes algo mais simples. Esta é uma feud que tem bastante potencial, que espero que aproveites.

Boa trabalho.
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Fantasy Rivalries - What If? Empty Re: Fantasy Rivalries - What If?

Mensagem por marcos555 Ter Ago 21 2012, 14:54

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
O SummerSlam já havia começado a cerca de 35 minutos, e Dolph Ziggler estava na posição de Gorilla (atrás das cortinas) e trocava palavras com Vickie Guerrero momentos antes da sua entrada. Por esta altura já The Miz e os Prime Time Players tinham saido vitoriosos dos seus respectivos combates, e Dolph queria ser o próximo. Chris Jericho aproximou-se no momento em que Vickie passava a cortina e desejou boa-sorte a Ziggler, após se cumprimentarem, o MR. MITB entrou pela cortina ao som da sua música.

SINGLES MATCH
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Dolph Ziggler vs. Chris Jericho

O público estava realmente à espera deste embate, personagens semelhantes, uma lenda viva da indústria contra um dos jovens que tenta seguir as suas pisadas. Dolph Ziggler e Chris Jericho eram um natural no ringue, mostravam uma química e uma grande facilidade na sua performance. Tirando o nervosismo inicial, o combate correu sem problemas, Ziggler avançou no domínio e sem demorar muito já utilizava a barriga lesionada de Jericho como seu alvo primário. Após um "dropkick" nessa zona, Ziggler avançou para um "Abdominal Stretch", onde continuava a acertar alguns murros. Los Angeles mostrava o seu contentamento com cânticos de "Let's Go Ziggler" e "Y2J", e dessa forma o ímpeto do combate mudou.

A acção no ringue não parava, e após uns primeiros sete minutos bastante técnicos, vimos o ritmo a acelerar numa constante. Jericho não se importava em se magoar ainda mais na sua lesão já criada se isso significasse castigar Ziggler, e talvez por isso vimos por duas vezes seguidas o "Lionsault", mas infelizmente para o mesmo Ziggler reverteu o segundo e aplicou o Zig Zag. Jerry Lawler comentava que o combate tinha chegado ao fim, mas milagrosamente Jericho levantou o ombro após a tentativa de assentamento do Show-Off. Não obstante disso, Jericho agarrou na cabeça de Ziggler e tentou o roll-up,, mas não teve sucesso e o público já sentia o combate a chegar ao fim. Vickie Guerrero gritava para o seu cliente acabar o combate, e este assim subiu para o canto e preparava-se para se projectar para um cambaleante Y2J, não fosse o mesmo ter revertido o ataque aereo de Ziggler num "Codebreaker"

1
2
3... Não, Dolph tinha o pé nas cordas!

Jericho gritava "What?", e olhou para o lado de fora onde estava Vickie Guerrero como se nada se tivesse passado. O arbitro Charles Robinson pensou o mesmo e expulsou a agente do combate. Jericho distraia-se com a saida dela, mandando beijos e dizendo adeus e foi assim que Ziggler prendeu um Sleeper Hold. O canadiano parecia perder os sentidos, mas reverteu e tentou o "Codebreaker" uma vez mais, mas desta vez Dolph estava preparado e lançou-o para trás acertando-lhe com um "Superkick". Uma vez mais o assentamento que chegava apenas aos dois e meio frustrava Ziggler. Numa tentativa de gozo tentou aplicou um "Boston Crab" seu, mas Jericho era o mestre dessa submissão e não deixou ser presa, em vez disso enviou o loiro convencido para o canto e colocou-se em pé para aplicar o seu "Walls of Jericho", mas como que premeditado e esperado, Dolph Ziggler revertia o ataque para um small-package e o arbitro começava a contagem:

1
2
3!!

Ziggler saia vitorioso do SummerSlam e deixava desta forma Jericho com uma cara de choque. Dolph saia em pé deste combate e dizia "I Told You". Jericho tirou um momento no canto e viu o loiro de Florida sair com a sua mala que lhe garantia um futuro de sucesso.
marcos555
marcos555
Adepto de Shows

Masculino Número de Mensagens : 148
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 12/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Fantasy Rivalries - What If? Empty Re: Fantasy Rivalries - What If?

Mensagem por rDmT93 Ter Ago 21 2012, 15:31

Pessoalmente adorei o formato, ligeiro e original. A apresentação está também muito boa. Go on.
rDmT93
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 21165
Idade : 30
Localização : Almada
Emprego/lazer : Greve
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fantasy Rivalries - What If? Empty Re: Fantasy Rivalries - What If?

Mensagem por Levitate 009 Ter Ago 21 2012, 17:17

Eu também gostei muito mas não estava a espera da vitória do ziggler.
Levitate 009
Levitate 009
Adepto de Shows

Masculino Número de Mensagens : 66
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 19/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Fantasy Rivalries - What If? Empty Re: Fantasy Rivalries - What If?

Mensagem por marcos555 Sex Ago 24 2012, 03:16

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
<< SOCIAL MEDIA - #BIG ANNOUNCEMENT >>
As redes sociais da WWE não paravam de falar da chocante vitória de Dolph Ziggler sobre Chris Jericho, e o mistério mantinha-se: "Conseguirá Jericho voltar a vencer algo importante?". O "Show-Off" publicou um vídeo através do TOUT onde continuou a fazer pouco do seu oponente:

DZ: "Hey Chris! I tould you I was gonna win tonight. You name every superstar from the current roster and you'll see I already beat him. I may be the show-off but I back it up every single night! #LaceYourBoots and Goodbye! Later... marks"

Enquanto isso Chris Jericho manteve-se no silêncio até duas horas antes do programa. Vince ligou-lhe e disse que tinha saído algo muito bom na reunião da equipa criativa e que precisavam dele esta noite. Jericho concordou rapidamente e marchava assim para o último dia onde estava a ser promovido para um episódio da RAW. No Twitter e em menos de 140 caracteres, foi isto que saiu:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
marcos555
marcos555
Adepto de Shows

Masculino Número de Mensagens : 148
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 12/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Fantasy Rivalries - What If? Empty Re: Fantasy Rivalries - What If?

Mensagem por marcos555 Sáb Ago 25 2012, 17:08

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
20 de Agosto - The goodbye?
A equipa de bastidores preparava o cenário, enquanto que Ziggler e Jericho liam o seu texto à pressa e praticavam antes de vir ao ar. O combate entre Daniel Bryan e Zack Ryder chegava ao fim, e a emissão passava para os bastidores.

SEGMENTO NOS BASTIDORES

JM: Senhoras e senhores, por favor as vossas boas-vindas a Dolph Ziggler e Vickie Guerrero. (Os dois entram na cena). Dolph tem havido especulação de que o contrato de Chris Jericho estará perto de expirar, os teus pensamentos.

DZ: Os meus pensamentos? Os meus pensamentos Josh são simples. Eu provei ontem ao mundo que Chris Jericho já não é o "Y2J", nem está no seu calibre de primeiro "Undisputed Champion". Ele está acabado, os seus dias acabaram e está na hora desta empresa se ver livre dele e apostar em mim, pois o programa a partir desta noite será: RAW is ZIGG... O que queres? (Chris Jericho aproxima-se deles).

CJ:(sorriso irónico) Oh nada, continua... Vim só aqui para saber se leste o meu "Tweet". Não querias ver-me a ganhar o "BIG ONE"? Eu esta noite vou dar o "BIG ONE" ao mundo, e venho-te convidar a ti e "encantadora" Vickie Guerrero para assistir ao "Big Announcement".

DZ: Ninguém quer saber Jericho. Ninguém quer saber dos teus anúncios, és um lutador ultrapassado e louco por pensar o contrário. Eu convido-te a ti a veres esta noite Dolph Ziggler a roubar o programa... como sempre!

(...)
COMBATE INDIVIDUAL
Dolph Ziggler vs. Alex Riley
Este combate tinha como objectivo uma pequena vingança do Mr. MITB, e mostrar que a vitória de Alex Riley foi apenas muita sorte. Ora sem surpresa alguma que vimos Chris Jericho descer a rampa a meio da contenda, e exactamente num momento em que Dolph Ziggler dominava. O loiro ficou de certa forma mais arrogante pelo seu rival ter aparecido, e tentou fazer os assentamentos de forma mais atlética e de forma mais inapropriada. Riley uma vez mais não se deixou ficar, e aproveitando esta falta de atenção constante conseguiu colocar Ziggler nos seus ombros e terminar num TKO para a vitória.

Chris Jericho entrou em ringue e levantou o braço de Riley, que respeitou e sentiu-se honrado com tal gesto. Riley deu o tempo de antena a Jericho, enquanto que Vickie Guerrero tratava Ziggler no canto. O Y2J pediu um microfone e a atenção de todos. De seguida anunciou que esta seria a última noite que estaria no Monday Night Raw, e que de facto o seu contrato acabava a meia-noite de hoje. O público tinha reacções mistas e gritava por Jericho. O mesmo disse no entanto que o objectivo da sua saída era pelo facto de ele ter conseguido realizar dois sonhos - ser um wrestler profissional e um cantor de uma banda de Rock - e tinha assim vários concertos agendados para os próximos tempos. No entanto Jericho disse que não seria a última vez que o veriam na WWE e que para garantir a sua estadia e continuidade na empresa, o seu convidado Dolph Ziggler ia ajuda-lo.

O loiro pareceu confuso e recusava-se a qualquer ajuda. Jericho por outro lado sorria e quando o seu rival se aproximou aplicou-lhe um "Codebreaker". De seguida Jericho aproximou-se de Vickie Guerrero, que estava em choque e com a mala do Money In The Bank na mão, e retirou a mesma das mãos da agente, que por medo não fez nada para se defender. Jericho anunciou que aquela mala iria estar na sua posse e que a única forma de Dolph Ziggler a reaver, era esperar pelo regresso do Y.2.J!! Desta forma Jericho saiu ao som de uma grande ovação, berros da Vickie e a sua música de eleição.
marcos555
marcos555
Adepto de Shows

Masculino Número de Mensagens : 148
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 12/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Fantasy Rivalries - What If? Empty Re: Fantasy Rivalries - What If?

Mensagem por rDmT93 Sáb Ago 25 2012, 17:22

Não gostei particularmente do tal 'Big Announcement'. Achei muito rebuscado o Jericó levar a mala com ele cuz yes.
rDmT93
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 21165
Idade : 30
Localização : Almada
Emprego/lazer : Greve
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Fantasy Rivalries - What If? Empty Re: Fantasy Rivalries - What If?

Mensagem por marcos555 Ter Ago 28 2012, 23:45

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
.: SmackDown :. - WE HAVE A SITUATION

O ambiente em Bekersfield estava alegre, não era a melhor plateia que já vimos, mas era uma bastante forte e que adorava os heróis das histórias. Por outras palavras ia ser um dia bom no trabalho de Dolph Ziggler, especialmente depois de ter visto o que estava alinhado para a noite de hoje. A Vickie estava a fazer trabalho promocional e ia estar por conta própria esta noite, especialmente tendo em conta que ia abrir o programa. Hunter e Booker T davam instruções ao que se ia desenrolar esta noite, e a maioria estava excitada com o facto de Sheamus e Wade Barrett terem começado um novo capitulo no programa. "Vai ser um bom programa" - pensava Dolph antes de passar a cortina.

<< DO YOU KNOW YOUR ENEMY - INTRO >>
SEGMENTO DE ABERTURA
Dolph Ziggler era recebido por uma plateia fortemente dominada por crianças, e apesar do seu objectivo estar a ser cumprido, o seu entusiasmo habitual não foi mostrado. Em vez disso foi decidido para o ringue, não se gabou ao público e pediu um microfone a Justin Roberts.

Após o publico acalmar um pouco com os canticos de Y2J, o ainda actual Mr. Money In The Bank falou. Este disse que exigia que Booker T fizesse algo e que lhe desse outra mala, pois Jericho estava actualmente em Londres com a sua banda estúpida e era-lhe impossível tratar dos assuntos sozinho. O General Manager do SmackDown veio a ringue e, de forma justa, disse que o Conselho de Directores foram notificados do que aconteceu e que está também à espera de uma solução para o problema, pediu desculpa e paciência a Ziggler. Isto não deixou Ziggler feliz, está claro, e fez um lado mais irritado sair, algo que o Universo da WWE nunca tinha visto: "Esperar? Esperar como esperei todos estes anos por uma oportunidade como essa? Esperar como sempre me disseram nos bastidores nunca me trouxe a lado nenhum. Aquela mala é minha e prova que eu sou tão bom como digo ser." Booker T achou justo tudo o que Ziggler estava a dizer, mas que estava fora dos seus limites e que por isso esta noite ia estar incluído na Battle Royal para se tornar candidato ao titulo mundial. Esta decisão agradou Dolph Ziggler, por agora...
(...)

NOS BASTIDORES
Dolph Ziggler está ao telefone com Vickie Guerrero, segundo a conversa o mesmo dizia que não sabia o que fazer e que estava a pensar faltar ao próximo RAW para ir a Londres buscar a sua mala à força. Quem interrompeu a conversa foi Randy Orton - O Apex Predator olhava de lado para Ziggler, que respondeu logo de imediato com um ataque de raiva e na sua forma característica de falar rápido, insultando os fãs por não o terem apoiado e por dar a certeza absoluta que Orton não ia sair vencedor desta noite. Orton sorriu cinicamente e retorquiu com um "Ah.. We'll see about that".

(...)

BATTLE ROYAL - #1 CONTENDER
O combate começou com o SmackDown ainda em intervalo, mas foi um pouco confuso ao inicio para ver o número de estrelas em ringue a atacar-se mutuamente. Ezekiel Jackson foi uma surpresa ao eliminar grande parte da concorrência, incluindo o seu novo inimigo - Big Show. Dolph Ziggler foi o homem que eliminou esse mastodonte do Gana, simplesmente enganado-o e fazendo-o correr contra ele, e claro, utilizando as cordas como amigas.

Os últimos quatro candidatos contaram com o regressado Wade Barrett, seguido de Randy Orton, Dolph Ziggler e o "Big Red Monster" Kane. Após uma batalha mais longa desta feita, vimos Wade Barrett eliminar Kane com um "Big Boot" após escapar a um "Chokeslam" do lado exterior das cordas do ringue. Orton tentou aplicar um "RKO" no britânico, mas em vez disso encontrou um Ziggler oportunista, que apanhou o Viper nas suas poses maniacas e a preparar o movimento. Ziggler eliminou assim Orton, mas arrependeu-se de tê-lo feito pois Orton voltou a entrar em ringue e a intimidar Ziggler. O duo de Barrett e Ziggler funcionou para colocar o "Mestre do RKO" de fora de acção, mas quando Ziggler se gabava para a plateia, Wade Barrett elimina-o e torna-se o candidato principal, acabando o programa num cara a cara com Sheamus. Ziggler por outro lado, saia cabixbaixo da arena e sem o seu contrato de MITB.
marcos555
marcos555
Adepto de Shows

Masculino Número de Mensagens : 148
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 12/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Fantasy Rivalries - What If? Empty Re: Fantasy Rivalries - What If?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos