Pokémon
Página 2 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
Re: Pokémon
Dr. Eira escreveu:ja que falamos de jogos de pokemon, já ouviram falar daquele mito de que no pokemon red, o ash (ou seja tu) chegas a matar o Raticate do Gary depois da batalha no barco, isto porque depois em lavender o Gary aparece naquela torre dos fantasmas sem o Raticate.
A isso chama-se creepypasta.
Pah ya quando chegas a Lavander Town ele pergunta-te se sabes o que é perder um amigo muito chegado e depois vai para a torre e tu nunca mais vês o Raticate do Blue... essa historia leva ao porquê do Red estar no topo do Mt.Silver (na gold/silver/crystal) like, foi tudo uma embuscada do Blue(ou Gary wtv) para se vingar do Red (Ash) pela morte do Raticate no S.S Anne, então o Blue mata o Red e todos os seus pkmns e eles só poderão sair do Mt. Silver e descansar em paz quando lutarem com o Blue novamente... ou seja o Gold vai lutar contra fantasmas é por isso que o Red quando chegar lá nem fala contigo só faz o "...".
FUCK YEAH CREEPYPASTAS.
BTW fora das cps, quem arranjar uma tutorial de como ligar a 3DS ao pc para passar pokemons e çenas assim é um amor.
Killer- NJPW Superstar
- Número de Mensagens : 2894
Emprego/lazer : POPOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Levitate 009- Adepto de Shows
- Número de Mensagens : 66
Emprego/lazer : Estudante
Levitate 009- Adepto de Shows
- Número de Mensagens : 66
Emprego/lazer : Estudante
Levitate 009 escreveu:Só é possivél com R4 ou outro flashcard assim Killer, se quiseres posso dizer-te onde compras baratinho e podes continuar a jogar online e adicionares mais jogos.
Mas isso é para passar saves, eu tava a dizer usar a minha save da DS com a minha save do PC e tipo fazer trades apartir de wireless ou assim.
Killer- NJPW Superstar
- Número de Mensagens : 2894
Emprego/lazer : POPOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
já descobri e já cheguei a trabalhar em algumas programas mas mais na parte da edição de mapas.Levitate 009 escreveu:quando descobrirem o mundo sas hack roms...
Cheguei a ter um projeto com um espanhol mas depois desisti daquilo. Há hacks brutais, é pena que a maioria nunca chega a terminar o projeto.
Dr. Eira escreveu:já estou a jogar o Pokemon black 2, obrigado emuparadise!
Mas em ingles?
segundo o tópico:
* Items: 100%
* Pokémon: 100%
* Abilities: 100%
* Trainers: 100%
* Moves: 100%
* Text: 53%
* Graphics: maybe 10%
mas os nomes dos pokemons a partir da 2 vila não estão traduzidos, assim como as conversas dos principais scripts deixam de estar traduzidos.
De qualquer forma, o joga funciona bem, não é lento e fiquei surpreso com a quantidade de pokemons das outras gerações que aparecem.
já apanhei um mareep, azurill, um psyduck e um Riolu (quero o Lucario *.*)
Chó- FPW Hall Of Famer
- Número de Mensagens : 37579
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Página 2 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
» Pokémon X e Pokémon Y
» Pokémon Omega Ruby e Alpha Sapphire
» [Fan-Fic] Pokémon- Strange Power!
» Pokemon Black and White