FPW: Fórum de Pro Wrestling
Iniesta eleito o melhor jogador da UEFA - Página 2 Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Iniesta eleito o melhor jogador da UEFA - Página 2 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Iniesta eleito o melhor jogador da UEFA - Página 2 Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Iniesta eleito o melhor jogador da UEFA - Página 2 Arrow_54_512

Iniesta eleito o melhor jogador da UEFA

+4
MCZE
admin
PM Rock
Rafa
8 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Iniesta eleito o melhor jogador da UEFA - Página 2 Empty Re: Iniesta eleito o melhor jogador da UEFA

Mensagem por Arts Qui Ago 30 2012, 23:31

Daniel-san escreveu:Ganhou o campeonato. period.

Fixe, e o Iniesta?
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718

Ir para o topo Ir para baixo

Iniesta eleito o melhor jogador da UEFA - Página 2 Empty Re: Iniesta eleito o melhor jogador da UEFA

Mensagem por Daniel-san Qui Ago 30 2012, 23:34

Arts escreveu:

Fixe, e o Iniesta?

Supertaça espanhola europeia taça do rei e EUROPEU??

PS: E sendo o melhor jogador do europeu já agora
Daniel-san
Daniel-san
NJPW Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2838
Emprego/lazer : Estudante

Mensagem por Arts Qui Ago 30 2012, 23:36

Daniel-san escreveu:
Arts escreveu:

Fixe, e o Iniesta?

Supertaça espanhola europeia taça do rei e EUROPEU??

PS: E sendo o melhor jogador do europeu já agora

Fixe, o Torres ganhou a FA Cup, LIGA DOS CAMPEÕES, e o tal EUROPEU também. Onde está ele já agora?
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Mensagem por Daniel-san Qui Ago 30 2012, 23:43

Mas eu estou a comparar com o Torres ou com os gajos que estão nomeados?
Daniel-san
Daniel-san
NJPW Superstar

Mensagem por Rafa Qui Ago 30 2012, 23:44

Ia dizer "boa posta, manda mais", mas decidi mudar um pouco.

O Ronaldo e o Messi marcaram mais de 60 golos esta época. São dois monstros completamente acima de qualquer outro jogador.

E quando a supertaça e a taça do rei valerem o que vale o campeonato, volta a postar.

É difícil até argumentar, dada a diferença entre o Ronaldo e o Messi para os outros.

Ah, então o Torres devia ter ganho, se estivesse nomeado?
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Emprego/lazer : Stunned!

Mensagem por Daniel-san Qui Ago 30 2012, 23:50

Eu não falo de se's, os nomeados são o Iniesta, Messi e Ronaldo e para mim o único que não poderia vencer era o Ronaldo simplesmente pelas estatísticas ditarem que ele foi o que ganhou e fez menos.

Eu nunca disse que valiam o mesmo, o Arts é que me perguntou o que o Iniesta ganhou Iniesta eleito o melhor jogador da UEFA - Página 2 754701
Daniel-san
Daniel-san
NJPW Superstar

Mensagem por Arts Qui Ago 30 2012, 23:50

Daniel-san escreveu:Mas eu estou a comparar com o Torres ou com os gajos que estão nomeados?

Se o Torres fez mais que ele porque é que não foi nomeado então? Se a ideia é mais titulos, o Torres estava lá e ganhava, se a ideia é melhor jogador, tinha que ir sem duvida para o Messi ou Ronaldo que estiveram monstros esta época. Agora Iniesta É que nunca.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Mensagem por Icon Sex Ago 31 2012, 00:18

Daniel-san escreveu:Eu não falo de se's, os nomeados são o Iniesta, Messi e Ronaldo e para mim o único que não poderia vencer era o Ronaldo simplesmente pelas estatísticas ditarem que ele foi o que ganhou e fez menos.

Eu nunca disse que valiam o mesmo, o Arts é que me perguntou o que o Iniesta ganhou Iniesta eleito o melhor jogador da UEFA - Página 2 754701

O ronaldo não devia vençer pelas estatísticas? Ele fez menos? Tens que mostrar essas estatísticas lol o Ronaldo simplesmente carregou o Real ás costas a vençer o campeonato e não ganharam na champions porque penaltis é sorte por isso não perçebo como podes dizer que o Iniesta numa época de Messi vs Ronaldo podia ganhar, pelo Europeu? Pela Supertaça? O ronaldo só vençeu a melhor Liga do mundo contra uma hegemonia do Barçelona... Tu deves ser dakeles benfiquistas que estão aziados ainda com ele não? Porque para dizeres que dos 3 era o único que não podia vençer Iniesta eleito o melhor jogador da UEFA - Página 2 946388
Icon
Icon
Campeão Nacional do WP

Masculino Número de Mensagens : 463

Mensagem por Daniel-san Sex Ago 31 2012, 00:41

Sou do Porto bro.

Iniesta eleito o melhor jogador da UEFA - Página 2 577473_474155489268245_1503376470_n
Daniel-san
Daniel-san
NJPW Superstar

Mensagem por Arts Sex Ago 31 2012, 00:45

Fixe, tás a dar cenas porque é que o Messi merecia ganhar o troféu. Tamos em sintonia então.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo