FPW: Fórum de Pro Wrestling
... O começo, do começo. Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
... O começo, do começo. Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
... O começo, do começo. Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
... O começo, do começo. Arrow_54_512

... O começo, do começo.

Ir para baixo

... O começo, do começo. Empty ... O começo, do começo.

Mensagem por Arts Seg Set 10 2012, 13:05

???: Não estou a gostar disto.

???: Do quê?

???: Do rumo, não gosto do que se está a passar...

???: Tem de ser, é o mercado que manda.

???: A porra do mercado não devia mandar em como nós fazemos as coisas!

???: Mas se não seguirmos certas tendências acabamos por perder dinheir...

???: Dinheiro? Já não estás cheio dele?

???: Cheio dele? Tenho pessoas a trabalhar para mim, pessoas nesta companhia que dependem de mim, tenho gente na minha vida particular que depende de mim! Eu pago-te a vida, casa, carro, empregados; e posso fazer isso porque me preocupo com o dinheiro.

???: E? Não era mais bonito o sonho com que eu cresci?! A filosofia que me passavas quando me levavas a mim e à minha irmã contigo para o trabalho? O que é que mudou? Onde é que está essa paixão?

???: A PAIXÃO DESAPARECEU QUANDO O MUNDO MUDOU, E VOCÊS NÃO. ACHAS QUE É FÁCIL SUSTENTAR DUAS PESSOAS COMO VOCÊS?! A TUA IRMÃ E AQUELE BANDALHO SÃO UNS CHUPISTAS, TU ÉS UM CABEÇA DE VENTO QUE POUCO FAZ DA VIDA, A TUA MÃE COM AS IDEIAS DELA ACABA POR GASTAR MAIS DO QUE O QUE NÓS GANHÁVAMOS, E AÍ TIVE DE FAZER MUDANÇAS.

???: E aí arruinaste o teu sonho?

???: Já me habituei

???: Mas eu não. E este cabeça de vento, não vai deixar isto assim.

???: O que é que tu podes fazer? És só um homem que ainda é mimado pelos pais.

???: Não, não sou, e sei que a Stephanie também não é assim.

E aí fez-se luz, percebeu-se quem estava ali, o que se estava ali a passar, Vince Mcmahon, e Shane Mcmahon no maior escritório da WWE, a ter uma discussão que poderia mudar para sempre o mundo do Wrestling

Vince: Claro que é, é minha filha mas não passa de uma miúda mimada que casou com um gajo inteligente.

Shane: É isso que achas da tua filha? Porque é que não fizeste nada?

Vince: Porque vos amo. E nunca conseguiria dizer que não.

Shane: Não me parece que o que quer que se passe a partir de agora vá resultar.

Vince: Vá resultar? Mas o que é que queres fazer? Vais sair daqui e tornar-te revolucionário é? Numa segunda à noite vais chegar lá e atirar tudo para a cara das pessoas? Melhor, melhor. Vais abrir a tua própria companhia e tentar combater-nos é? Que desgraçado..

Shane: Sabes que mais? É isso.

Vince: Com que dinheiro? O que é que vais fazer sem a ajuda do paizinho?

Shane: Eu tenho as minhas fontes, e posso-te garantir que a Steph está comigo.

Vince: Ahah, Shane, vais acabar por vir a rastejar de volta para mim. Tu, e a tua irmã.

Shane: É isso que desejas aos teus filhos? Que falhem? Pai, posso-te dizer que neste momento tudo o que é laços contigo e com esta empresa, por mim acabaram.

Vince: Ent...

Shane: ...E; não quero mais conversas; até mais ver "paizinho".

Shane sai do escritório e bate com a porta. Foi isto que se conseguiu apanhar, o que é que se está a passar aqui? Fiquem atentos, porque as novidades não vão parar!
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

... O começo, do começo. Empty Re: ... O começo, do começo.

Mensagem por Arts Ter Set 11 2012, 23:16

Shane: ...Sim, fiz o que tinha de ser feito.

???: Mas achas mesmo que conseguimos?

Shane: Não sei, mas está feito; está feito; não vou voltar atrás. Estás comigo, estás, não estás, não estás.

???: Estou, só tenho medo que depois ele tenha razão e ainda seja pior.

Shane: Pensamento positivo, afinal, somos filhos dele não é?

Stephanie: E o que é que isso tem?

Shane: Devemos saber fazer as coisas. Deve de nos estar nos genes.

Stephanie: Sim, vamos nos aventurar porque nos está nos genes, é essa a ideia.

Shane: Não sejas parva, tu sabes que não é só is...

???: Meninos, meninos, antes de nos distrairmos para coisas sem interesse, o que é que querem de mim?

Shane: Estás dentro? Também?

???: Mostra-me algo com pés e cabeça e logo te direi.

Stephanie: O rei do improviso e da taradice a pedir algo com pés e cabeça? Tás-te a passar não?

???: Deixa os homens conversar menina do papá.

Stephanie: Tu não estás à fr...

Shane: Ei, ei ei, não comecem está bem?!

???: Não quer dizer que não ache o m...

Shane: Parou! Queres uma coisa com pés e cabeça logo verás uma coisa com pés e cabeça. Mas garanto-te se arranjarmos alguém melhor neste tempo tu ficas de fora...

Stephanie: ...E bem longe.

???: Não vou perder nada do que tenho se ficar longe.

Shane: Mas podes perder o que poderias vir a ganhar.

???: Yada, yada, yada, claro que sim. Já sabes. Pés, Cabeça, tens-me, eu arrisco, já não é a primeira vez que o velho fica chateado comigo. Até lá xauzinho.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

... O começo, do começo. Empty Re: ... O começo, do começo.

Mensagem por Arts Sáb Set 15 2012, 02:25

Uma mesa, e um microfone, é tudo o que se pode encontrar nesta sala de imprensas improvisada. Com os convites quase a passarem despercebidos pela imprensa, poucos são os jornalistas presentes na sala, ainda menos aqueles que desejavam estar ali. Os seus patrões foram avisados de que alguém, iria fazer algo que podia ser interessante, e então acabaram por ter de dispensar alguém para vir para aqui no risco de perderem algo importante. Quando toda a gente se senta e fica calada, é o momento certo para Shane Mcmahon entrar em cena, e subir para o palanque que na verdade não passava de várias caixas em cima umas das outras tapadas por um cobertor.


Shane: Ora bem vindos, todos aqueles que queiram, ou não queiram; estar aqui. Hoje será um dia memorável para o mundo do Wrestling e quiçá em geral para o mundo do desporto. Hoje é o dia em que dois filhos do Sports Entreteinement abraçam algo novo, algo certo, algo que deixará o mundo de boca aberta como já à muito tempo que não fica.

Ajeita o papel

Shane: Eu, e a minha irmã, Stephanie, temos ficado descontentes com o modo como o negócio da nossa família tem sido gerido, não foi assim que crescemos, e não será assim que queremos passar a nossa vida adulta. Queremos passar esta parte da nossa vida a fazer aquilo que amamos, como amamos, e não numa farsa economista que sem dó nem piedade rouba o talento para roubar também o dinheiro.

Temos o treino, temos a vontade e sem duvida que iremos ter o esforço, tanto nosso, como dos nossos colaboradores, que não tenho duvida serão o principal motor para a nossa fixação nesta industria de novo. A partir de hoje, Shane e Stephanie Mcmahon revogam os seus contratos com o seu actual contratante e assumem funções num novo desafio; denominado Ultimate Pro Wrestling.

Os Flashes das poucas câmaras e telemóveis existentes começam a disparar

Shane: Eu a minha irmã pensámos a fundo nisto, e é algo que queremos realmente fazer. Andaremos à volta do mundo a angariar talento, podendo até andar por certas federações a vê-lo. Admitimos que iremos usar o poder, e contacto que temos para conseguir chegar a algum lado. Não estamos aqui a brincar; mas também prometemos que ninguém terá desculpas para reclamar connosco pois traremos aquilo que o mundo tanto aprovou ao longo das duas ultimas décadas.

Já temos talento em caixa, que faremos tudo para manter e dar o melhor dos usos. Entre eles está gente como Randy Orton, Austin Aries, The Miz, Chuck Taylor, Daniel Bryan, etc. Poderão ver o roster na sua total extensão mais à frente, pois participarão todos no nosso primeiro evento UPW #1, que ficará marcado para dia 24 de Setembro. Como o dinheiro por enquanto não estica, e estamos a começar algo do 0, entendemos que os nossos shows não serão certos; não iremos ter um calendário de Shows, nem sequer um show semanal, iremos tendo shows, e quiçá um House Show ou outro dependendo das semanas, para os nossos wrestlers saberem como vão as coisas nas suas respectivas situações. Desde já, também anuncío o card do evento e o seu respéctivo poster. Card feito pelos presidentes da federação, eu e a minha irmã.

Spoiler:

UPW #1
24 de Setembro de 2012


Austin Aries vs The Miz
Kevin Steen vs Shelton Benjamin
Damien Sandow vs Santino Marella
Daniel Bryan vs Kofi Kingston
Main Event Triple Threat: Heath Slater vs Chuck Taylor vs Randy Orton

Shane: Para finalizar, e acabar este conferência é de avisar a toda a gente, que sendo isto um projecto pessoal; todo o qualquer contacto que estes tenham tido com outras federações no passado está completamente proibido de ser mexido e/ou citado, sob pena se haver para jornalistas um processo em tribunal ou para os nossos lutadores castigos severos. Homem que é homem não se vangloria do seu passado, só pensa no seu presente e futuro. É tudo. Alguém tem perguntas?

O silêncio impõe-se na sala

Shane: Não, sendo assim muito obrigado e o resto de um bom dia.

E assim acabou, foi isto que se ouviu. Shane e Stephanie Mcmahon saíram das asas da família e começaram um negócio juntos. E já têm data e tudo. Vamos ver no que isto vai dar.

Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

... O começo, do começo. Empty Re: ... O começo, do começo.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos