Discussão Geral
Página 15 de 30 • 1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 22 ... 30
Re: Discussão Geral
braywyatt escreveu:Eu acho que não devia haver card para o próximo evento. Devia ser ele a escolher sem dizer a ninguém.
Não Alm, isto não vai ser uma federação como as que queres que seja, tá na altura de deixar de seres snob.
Arts- WWE Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 20718
Marcar um combate ou outro acho normal. Não vês a WWE a anunciar o card todas as semanas pois não? Queres promar? Proma de acordo com a história que tas inserido. Simple as that. É só utilizar a cabeça para pensar.gas_martins escreveu:braywyatt escreveu:Eu acho que não devia haver card para o próximo evento. Devia ser ele a escolher sem dizer a ninguém.
oi?
braywyatt- Adepto de Televisão
- Número de Mensagens : 36
Emprego/lazer : Porto
Cavaco Silva- NXT Superstar
- Número de Mensagens : 2603
Emprego/lazer : El Presi da Estrumeira
Eu até gosto desta ideia. Ia promover o desenvolvimento da personagem e as promos deixavam de ser "hurr im bettar dan u fuckars".braywyatt escreveu:Eu acho que não devia haver card para o próximo evento. Devia ser ele a escolher sem dizer a ninguém.
Krunkz- TNA Television Champion
- Número de Mensagens : 4206
Emprego/lazer : Desgraçado
Krunkz escreveu:Eu até gosto desta ideia. Ia promover o desenvolvimento da personagem e as promos deixavam de ser "hurr im bettar dan u fuckars".braywyatt escreveu:Eu acho que não devia haver card para o próximo evento. Devia ser ele a escolher sem dizer a ninguém.
Dunno. Depois o pessoal ia todo para o matagal correr.
rDmT93- FPW Hall Of Famer
- Número de Mensagens : 21165
Emprego/lazer : Greve
braywyatt escreveu:Marcar um combate ou outro acho normal. Não vês a WWE a anunciar o card todas as semanas pois não? Queres promar? Proma de acordo com a história que tas inserido. Simple as that. É só utilizar a cabeça para pensar.gas_martins escreveu:braywyatt escreveu:Eu acho que não devia haver card para o próximo evento. Devia ser ele a escolher sem dizer a ninguém.
oi?
Primeiro criticam por eu promar com historia e que nao argumento porque é que sou melhor que o meu adversario, agora querem é promos com historia. Que fritalhada.
gas_martins- WP Superstar
- Número de Mensagens : 346
Emprego/lazer : Estudante
rDmT93 escreveu:Krunkz escreveu:Eu até gosto desta ideia. Ia promover o desenvolvimento da personagem e as promos deixavam de ser "hurr im bettar dan u fuckars".braywyatt escreveu:Eu acho que não devia haver card para o próximo evento. Devia ser ele a escolher sem dizer a ninguém.
Shit got serious ....
braywyatt- Adepto de Televisão
- Número de Mensagens : 36
Emprego/lazer : Porto
Eles não criticaram promares a história, mas sim a história que promaste.gas_martins escreveu:Primeiro criticam por eu promar com historia e que nao argumento porque é que sou melhor que o meu adversario, agora querem é promos com historia. Que fritalhada.
Krunkz- TNA Television Champion
- Número de Mensagens : 4206
Emprego/lazer : Desgraçado
Cavaco Silva- NXT Superstar
- Número de Mensagens : 2603
Emprego/lazer : El Presi da Estrumeira
rDmT93 escreveu:Krunkz escreveu:Eu até gosto desta ideia. Ia promover o desenvolvimento da personagem e as promos deixavam de ser "hurr im bettar dan u fuckars".braywyatt escreveu:Eu acho que não devia haver card para o próximo evento. Devia ser ele a escolher sem dizer a ninguém.
U FUNNY MAN... Deixem lá o matagal e decidam masé o que é que se vai fazer, porque isto já esta parado quase ha uma semana e o pessoal tem fome ...
gas_martins- WP Superstar
- Número de Mensagens : 346
Emprego/lazer : Estudante
Página 15 de 30 • 1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 22 ... 30