FPW: Fórum de Pro Wrestling
Discussão Geral - Página 23 Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Discussão Geral - Página 23 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Discussão Geral - Página 23 Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Discussão Geral - Página 23 Arrow_54_512

Discussão Geral

+20
Costa
gas_martins
Krunkz
Cavaco Silva
Bernaz Roliz
Adam Puck
Jekod-san
Jack Laree
Ryder
Renato
Killer
Icon
Dr. Eira
RED
admin
Orize
MCZE
rDmT93
marcos555
Arts
24 participantes

Página 23 de 30 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 26 ... 30  Seguinte

Ir para baixo

Discussão Geral - Página 23 Empty Re: Discussão Geral

Mensagem por rDmT93 Sáb Dez 29 2012, 17:47

Rafa escreveu:Olhem lá, se o Swaggie perder não sai da federação nem se o Orton perder deixa de poder usar o Edge? Discussão Geral - Página 23 626591

Não sei porque é que o Tó não o tornou oficial, mas, quanto a mim, dei a minha palavra que deixava a e-fed caso perdesse contra o babatas, e mantenho-a.
rDmT93
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 21165
Emprego/lazer : Greve

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Icon Sáb Dez 29 2012, 19:03

Itfactor escreveu:Fodasse sinceramente as promos do Orton parecem-me todas iguais. Get new chick, talk to chick "I'm best hurr". Parabéns os teus níveis de originalidade são exorbitantes. Go Swaggie!

A sério começas a tornar-te ridiculo, qual a tua moral para falares das minhas promos se tu também fazes o teu wrestler ser sempre o maior, ah tu podes e eu não... E falas que só tenho gajas mas tu também estás sempre a usar o cornette lá por ser teu manager não tem de estar sempre contigo até quando limpas o cu...Realmente julgas-te mesmo o melhor é pena que não és...
Icon
Icon
Campeão Nacional do WP

Masculino Número de Mensagens : 463
Emprego/lazer : Estudante

Mensagem por Krunkz Sáb Dez 29 2012, 19:21

Icon escreveu:A sério começas a tornar-te ridiculo, qual a tua moral para falares das minhas promos se tu também fazes o teu wrestler ser sempre o maior, ah tu podes e eu não... E falas que só tenho gajas mas tu também estás sempre a usar o cornette lá por ser teu manager não tem de estar sempre contigo até quando limpas o cu...Realmente julgas-te mesmo o melhor é pena que não és...
A hipocrisia é uma coisa linda.
Krunkz
Krunkz
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4206
Emprego/lazer : Desgraçado

Mensagem por Cavaco Silva Sáb Dez 29 2012, 20:18

Icon escreveu:
Itfactor escreveu:Fodasse sinceramente as promos do Orton parecem-me todas iguais. Get new chick, talk to chick "I'm best hurr". Parabéns os teus níveis de originalidade são exorbitantes. Go Swaggie!

A sério começas a tornar-te ridiculo, qual a tua moral para falares das minhas promos se tu também fazes o teu wrestler ser sempre o maior, ah tu podes e eu não... E falas que só tenho gajas mas tu também estás sempre a usar o cornette lá por ser teu manager não tem de estar sempre contigo até quando limpas o cu...Realmente julgas-te mesmo o melhor é pena que não és...

O Cornette é meu manager, como tu disseste, rest my case, deixa de ser burro. E não acho que sou o melhor, mas melhor que tu sou a milhas midcarder ranhoso. As tuas promos não dão interesse nenhum, e creio que não sou o único a achar isso aqui. Também podes ir falando para a parede que eu é que tenho o titulo e não é um meia leca como tu que mo tira, a não ser que o Arts um dia acorde com falta de comprimidos. My promos > Your entire fed career. Burn!
Cavaco Silva
Cavaco Silva
NXT Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2603
Emprego/lazer : El Presi da Estrumeira

Mensagem por Krunkz Sáb Dez 29 2012, 20:23

Itfactor escreveu:O Cornette é meu manager, como tu disseste, rest my case, deixa de ser burro. E não acho que sou o melhor, mas melhor que tu sou a milhas midcarder ranhoso. As tuas promos não dão interesse nenhum, e creio que não sou o único a achar isso aqui. Também podes ir falando para a parede que eu é que tenho o titulo e não é um meia leca como tu que mo tira, a não ser que o Arts um dia acorde com falta de comprimidos. My promos > Your entire fed career. Burn!
Woooo you go girl!
Krunkz
Krunkz
TNA Television Champion

Mensagem por Cavaco Silva Sáb Dez 29 2012, 20:32

Raio dos garotos andam ainda na chupeta de e-feds e já julgam que mandam nos patrões. Vamos lá baixar a bolinha oh Orçon.
Cavaco Silva
Cavaco Silva
NXT Superstar

Mensagem por Icon Sáb Dez 29 2012, 20:36

Itfactor escreveu:Raio dos garotos andam ainda na chupeta de e-feds e já julgam que mandam nos patrões. Vamos lá baixar a bolinha oh Orçon.

Se alguém tem de baixar a bolinha aqui és tu ainda andavas a saltar de colha* para colha* já eu andava em efeds, mas não percebi uma coisa patrão? Discussão Geral - Página 23 920693 Grande piada essa foi boa...
Icon
Icon
Campeão Nacional do WP

Mensagem por Cavaco Silva Sáb Dez 29 2012, 20:40

Puseste ai algum argumento no meio dessa barbaridade toda? É que não discuto com crianças de ensino elementar. Claramente não sabes á quanto tempo eu ando em e-feds. E se andas assim á tanto ainda não subiu o teu nivel de promos? És uma vergonha para a comunidade de e-feds então, és talvez o gajo mais vergonhoso que já passou por uma e-fed visto seres tão burro e tão ignorante que não conseguiste adquirir conhecimentos e experiências na tua carreira nisto. Vai lá vender tremoços pó midcard ver se te paga o bilhete de fuga para jobbers. Burn!
Cavaco Silva
Cavaco Silva
NXT Superstar

Mensagem por Krunkz Sáb Dez 29 2012, 20:41

Ranhosos dos midcarders! Rua com todos eles!
Krunkz
Krunkz
TNA Television Champion

Mensagem por Icon Sáb Dez 29 2012, 20:48

Itfactor escreveu:Puseste ai algum argumento no meio dessa barbaridade toda? É que não discuto com crianças de ensino elementar. Claramente não sabes á quanto tempo eu ando em e-feds. E se andas assim á tanto ainda não subiu o teu nivel de promos? És uma vergonha para a comunidade de e-feds então, és talvez o gajo mais vergonhoso que já passou por uma e-fed visto seres tão burro e tão ignorante que não conseguiste adquirir conhecimentos e experiências na tua carreira nisto. Vai lá vender tremoços pó midcard ver se te paga o bilhete de fuga para jobbers. Burn!

wooooo está picado o menino está...és completamente ridículo, dizes-me que eu sou um novato nas efeds e depois vens dizer com isto que não sei á quanto tempo andas em efeds mas tu és burro que nem uma porta acabas-te de fazer isso tu também não sabes á quantos anos estou eu em efeds burro... E deixa ser o gajo mais vergonhoso pelo menos não me julgo o maior quando não sou, ya estou a falar de ti não vales nada e pensas ser o maior, que vem gabar-se para aqui que anda nisto á muito tempo e que ninguém lhe tira o titulo pff tanta mentira que te sai pela boca até mete impressão.
Icon
Icon
Campeão Nacional do WP

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 23 de 30 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 26 ... 30  Seguinte

Ir para o topo