FPW: Fórum de Pro Wrestling
Comenta a Promo - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Comenta a Promo - Página 2 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Comenta a Promo - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Comenta a Promo - Página 2 Arrow_54_512

Comenta a Promo

+12
Jack Laree
gas_martins
braywyatt
Cavaco Silva
Dr. Eira
Bernaz Roliz
Renato
Rafa
admin
marcos555
Killer
Arts
16 participantes

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Comenta a Promo - Página 2 Empty Re: Comenta a Promo

Mensagem por Rafa Ter Out 16 2012, 23:22

Rafa escreveu:Matem o Edge. Cumpz.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Comenta a Promo - Página 2 Empty Re: Comenta a Promo

Mensagem por Renato Sáb Out 20 2012, 20:37

O Edge deu conselhos do caraças ao Swagger Comenta a Promo - Página 2 5081
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Comenta a Promo - Página 2 Empty Re: Comenta a Promo

Mensagem por Cavaco Silva Seg Out 22 2012, 03:52

Não resisti a ir ver qual era o tumulto em volta do "Edge". Acho que nunca vi ninguém ser tão overused, sem contar com o Prophet quando era o Eddie Kingston que fazia overuse da mãe e depois reclamava de os outros gozarem com ela nas promos deles. Em geral creio que toda a gente tem uma qualidade bastante boa e no bom caminho. Conheço aqui alguns já experientes na matéria e acho que muitos ainda estamos no processo de "desenferrujamento", mas estamos num muito bom caminho se isto ganhar mais actividade.
Cavaco Silva
Cavaco Silva
NXT Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2603
Idade : 31
Localização : Viagem de "negócios"
Emprego/lazer : El Presi da Estrumeira
Data de inscrição : 16/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Comenta a Promo - Página 2 Empty Re: Comenta a Promo

Mensagem por braywyatt Qui Nov 29 2012, 20:24

Bem tive a perder algum tempito a ler umas promos do povo aqui da FPW. Há coisas engraçadas mas no geral não gostei muito. Vamos lá começar atão.

Kurt Angle

Talvez o lutador mais aplicado da federação. Talvez o lutador com mais vontade de ser e fazer. Talvez o que falhe mais na concretização disso. Porquê? Parecem-me tudo muito deslavado e irreal. Isto é uma federação de Wrestling e supostamente conhecemos a personagem do Kurt Angle. Se fosse o lutador x ou y da federação PWG ainda se compreendia que tivesses "coragem" para apresentar promos assim, o pessoal não conhece maior parte dos lutadores logo ia pensar que era gimmick. Neste caso o Kurt Angle sempre teve uma gimmick muito similar e nas tuas promos eu não vejo nada disso. Como lutador legitimo, medalhista olimpico etc mostras tipo 0. Devias era mostrar o gajo a treinar e a fazer vídeos nem que fosse para o youtube a dizer que ia lutar com o filho da p*ta do pescoço todo partido e que mesmo assim ia arrebentar tudo e todos. Porque isso é o que a personagem dele faz! O Kurt Angle não vai pa chuva em matagais. E se for que interessa aos fãs? Nós queremos é a personagem do Angle. No máximo faz o gajo hackar a sua propria conta no twitter.

Bobby Roode

Para mim e pelo que li (só mesmo as promos do combate pelo título) parece-me bem mais interessante este Roode do que por exemplo o Angle. Não é que tenha uma personagem a ser bem desenvolvida, não deu para ver muito bem, mas pareceu-me mais coerente. A cena do vídeo do youtube como referi po Kurt Angle. Fez a parte da argumentação de forma bem gira e atractiva. A organização? Interessante. Faltou talvez um pouco de desenvolvimento da personagem e da sua psicologia. A cena do bar por exemplo não me convenceu. Ainda assim muito melhor que ir para o matagal e ser raptado whatever.
Roode para campeão!

Randy Orton

Eu sei que geralmente se chama isto de fantasy fed mas este rapaz é extremo. Primeiro o Edge parece que está em todo o lado assim "automaticamente". E o Dwayne não sei se é o Rock ou não, mas se for é o grizo. Então o gajo é da WWE e vai pa UPW assim do nada só para tar nos balneários? Boa... Continuando, não consigo retirar nada de interessante das promos do gajo. De certa forma a personagem parece mais um mulherengo, drogado e nabo. Talvez seja uma sátira do Orton e ninguém chegou lá. Tenta-te focar no combate e não em meter fotos de limusines e desliga-te do Edge por amor de Deus. Os gajos nem são amigos na realidade...

braywyatt
braywyatt
Adepto de Televisão

Masculino Número de Mensagens : 36
Idade : 31
Localização : Porto
Emprego/lazer : Porto
Data de inscrição : 29/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Comenta a Promo - Página 2 Empty Re: Comenta a Promo

Mensagem por Dr. Eira Dom Dez 02 2012, 00:11

Concordo com quase tudo o que apontaste, mas acho que implicaste demasiado com a parte do ser fiel a personagem.

Escolhemos um lutador real mas podemos desenvolver a personagem como bem entendermos. O Kurt Angle não tem de ser o Kurt Angle a que estamos habituados. É claro que convém desenvolver bem a coisa e não fugir muito à realidade, mas até porque não devemos abusar da informação biográfica em termos de passado profissional do lutador antes de entrar na UPW, convém dar asas à imaginação.
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Comenta a Promo - Página 2 Empty Re: Comenta a Promo

Mensagem por gas_martins Dom Dez 02 2012, 01:53

Dr. Eira escreveu:
Concordo com quase tudo o que apontaste, mas acho que implicaste demasiado com a parte do ser fiel a personagem.

Escolhemos um lutador real mas podemos desenvolver a personagem como bem entendermos. O Kurt Angle não tem de ser o Kurt Angle a que estamos habituados. É claro que convém desenvolver bem a coisa e não fugir muito à realidade, mas até porque não devemos abusar da informação biográfica em termos de passado profissional do lutador antes de entrar na UPW, convém dar asas à imaginação.

É mais por ai, queria usar o Kurt mas dar-lhe um background diferente, até porque se formos usar todo o historial dos verdadeiros lutadores um Daniel Bryan não tem hipoteses nenhuma de argumentação com um Triple H ou The Rock. Mas mesmo assim vou tomar um pouco em atenção a analise feita ...
gas_martins
gas_martins
WP Superstar

Masculino Número de Mensagens : 346
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 14/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Comenta a Promo - Página 2 Empty Re: Comenta a Promo

Mensagem por braywyatt Dom Dez 02 2012, 11:06

Não tem porquê? O Daniel Bryan é só o Bryan Danielson logo pode não ter em termos de WWE mas tem noutros lados que o HHH e o Rock não têm. Não é só a WWE que conta para background que eu saiba. Ele já foi 5 vezes campeão do mundo.

Quanto ao que disseste Dr. Eira eu não quis dizer que não poderia dar um seguimento diferente à gimmick do lutador. Só achei que ele o estava a fazer de forma confusa e novelesca.
braywyatt
braywyatt
Adepto de Televisão

Masculino Número de Mensagens : 36
Idade : 31
Localização : Porto
Emprego/lazer : Porto
Data de inscrição : 29/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Comenta a Promo - Página 2 Empty Re: Comenta a Promo

Mensagem por Dr. Eira Dom Dez 02 2012, 12:21

braywyatt escreveu:Não tem porquê? O Daniel Bryan é só o Bryan Danielson logo pode não ter em termos de WWE mas tem noutros lados que o HHH e o Rock não têm. Não é só a WWE que conta para background que eu saiba. Ele já foi 5 vezes campeão do mundo.

Quanto ao que disseste Dr. Eira eu não quis dizer que não poderia dar um seguimento diferente à gimmick do lutador. Só achei que ele o estava a fazer de forma confusa e novelesca.

Nisso estamos de acordo Comenta a Promo - Página 2 789324

É dos casos em que promar demasiado acaba por prejudicar, porque é necessário saber dar um desenvolvimento coerente.
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Comenta a Promo - Página 2 Empty Re: Comenta a Promo

Mensagem por braywyatt Dom Dez 02 2012, 12:26

Ele bem que podia aplicar uma volta de 360º à personagem do Kurt. Era difícil de colar na realidade? Era. O Taker quando saiu da WCW e foi pa WWF mudou por completo a sua personagem, mas lá está ele na altura não era uma estrela mundial. O Kurt Angle é e mesmo que aqui seja tudo fantasiado e que inclusive a sua personagem não tenha mudado tanto não consigo associar aquelas promos ao Angle. É como dizes promar demasiado...
braywyatt
braywyatt
Adepto de Televisão

Masculino Número de Mensagens : 36
Idade : 31
Localização : Porto
Emprego/lazer : Porto
Data de inscrição : 29/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Comenta a Promo - Página 2 Empty Re: Comenta a Promo

Mensagem por Jack Laree Dom Dez 30 2012, 16:41

Swagger que épico, Comenta a Promo - Página 2 155333 se ele não ganhar o Slater também sai.
Jack Laree
Jack Laree
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 10573
Idade : 28
Localização : Terra de Vera cruz
Emprego/lazer : Patrulheiro Espacial
Data de inscrição : 27/11/2010

https://www.linkedin.com/in/vittodias/

Ir para o topo Ir para baixo

Comenta a Promo - Página 2 Empty Re: Comenta a Promo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos