Salários de Hulk e Witsel provocam divisão no Zenit
Salários de Hulk e Witsel provocam divisão no Zenit
As contratações de Hulk e Witsel não estão a ter os efeitos desejados no Zenit. Além dos resultados pouco positivos (um empate e duas derrotas), a chegada dos dois elementos terá provocado, de acordo com vários jornais russos, uma divisão no balneário dos russos.
Na base da discórdia, segundo o "R-Sport", estão os salários astronómicos que os dois jogadores recebem, muito distantes dos demais elementos do plantel. O principal "revoltoso" é Igor Denisov, capitão da seleção russa e um dos jogadores mais importantes do plantel, que inclusivamente este sábado nem fez parte da equipa, no empate diante do Krylya Sovetov, devido a essa situação.
O referido jornal revela uma conversa entre Denisov e Luciano Spalletti, que terá terminado pior do que começou... O treinador italiano, insatisfeito com a atitude do seu pupilo, mandou o médio para a equipa de reservas.
Outra fonte, o jornal "Fontaka", revela que Denisov há muito que pretende uma revisão salarial e que a chegada dos dois reforços serviu para este exigir, numa espécie de ultimato, o aumento do seu salário.
Re: Salários de Hulk e Witsel provocam divisão no Zenit
Igor Denisov foi relegado para a equipa B do Zenit pelo treinador Luciano Spalletti e voltou a mostrar-se contra os salários auferidos por Witsel e Hulk no campeão russo.
«Contratámos bons jogadores que vão ajudar o Zenit mas eles são tão bons como outros jogadores que merecerem receber três vezes mais», afirmou uma das figuras da equipa e que está afastado por decisão técnica.
«Podia compreender se tivéssemos contratado o Messi ou o Iniesta. Esses sim, valem qualquer preço», continuou Denisov, em declarações à imprensa russa.
» Rogério Alves: «Há 2 ou 3 jogadores que valerão o mesmo que Hulk e Witsel»
» Hulk no Zenit
» Hulk ameaça sair do Zenit
» Zenit oferece 30 milhões e Bruno Alves por Hulk