FPW: Fórum de Pro Wrestling
Damien Sandow vs Shelton Benjamin Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Damien Sandow vs Shelton Benjamin Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Damien Sandow vs Shelton Benjamin Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Damien Sandow vs Shelton Benjamin Arrow_54_512

Damien Sandow vs Shelton Benjamin

3 participantes

Ir para baixo

Damien Sandow vs Shelton Benjamin Empty Damien Sandow vs Shelton Benjamin

Mensagem por Arts Qua Set 26 2012, 20:10

Boa sorte para o vosso combate.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Damien Sandow vs Shelton Benjamin Empty Re: Damien Sandow vs Shelton Benjamin

Mensagem por Orize Sex Set 28 2012, 22:57

Shelton Benjamin encontrava-se no ginásio a treinar arduamente quando interrompe o treino e vai falar com o seu manager que tinha chegado ao local.

Manager: Shelton o que se passou na semana passada?

Shelton chegou perto do seu manager, estava visivelmente cansado.

Shelton: Nem me digas nada, o primeiro a ficar insatisfeito fui eu.

Manager: Espero bem que fiques e no próximo show só tens de dar a volta por cima.

Shelton: A semana passada foi um desastre, estive quase toda a semana em sessões de autógrafos com os fans, entrevistas e isso tudo, mas o treino ficou para trás, isso não volta a aconteçer, um wrestler como eu tem de treinar no duro todas as semanas, tenho que provar o porquê de ser The Gold Standard, o wrestler mais puro que passou no mundo do wrestling.

Manager: Esta semana vais lutar contra o Sandow, não vai ser fácil mas tens tudo para vençer e marcar impacto.

Shelton: Não te preocupes, a treinar como estou vai ser fácil, vou entrar no combate e fazer delirar os fans com a minha técnica, e o mais importante vou marcar impacto.

Shelton volta para o seu treino.
Orize
Orize
WP Superstar

Masculino Número de Mensagens : 396
Idade : 114
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 15/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Damien Sandow vs Shelton Benjamin Empty Re: Damien Sandow vs Shelton Benjamin

Mensagem por Renato Dom Set 30 2012, 23:27

**Entrevista para o canal de Youtube da UPW, e para o UPW.com**

Christy Hemme: Olá UPW Universe, o meu nome é Christy Hemme, e o meu convidado nesta entrevista...

Neste momento, Sandow rouba o microfone a Christy Hemme e toma a palavra.

Damien Sandow: Obrigado Christy, mas penso que o teu trabalho está feito.

Christy Hemme: Mas... tenho uma entrevista para conduzir!

Damien Sandow: Christy, um homem com o meu intelecto não precisa de ser questionado por ignorantes como tu. Adeus.

Christy deixa a zona de forma relutante.

Damien Sandow: O meu nome é Damien Sandow, o salvador intelectual das massas imundas, e estou na UPW com um objectivo: trazer-vos toda a minha inteligência de forma a criar uma nova era de conhecimento.

Embora faça parte do roster desta federação à cerca de uma quinzena, decidi esperar um pouco até exercer o meu direito de me dirigir ao UPW Universe. Porquê?, perguntarão vocês.

Quando decidi juntar-me a esta empresa, foi-me prometido pelo Shane McMahon que estaria na presença dos fãs melhor instruídos. No entanto, ao entrar naquele ringue na semana passada, senti-me rodiado de centenas de ignorante, que preferem apoiar um "One Trick Pony" como Shelton Benjamin ao homem mais culto de toda a federação.

Apesar de a minha concentração não ter esta a 100% na semana passada, por toda a poluição sonora e intelectual que os adeptos presentes causavam, consegui provar o óbvio, eliminando o "Gold Standard" da Battle Royal. Esta semana, apesar de não ter mais nada a provar, tenho de voltar a estar no mesmo ringue que ele, e como homem de honra que sou, não posso rejeitar esta oportunidade.

O "UPW meets Liberty Island" marcará portanto o começo de uma nova era, e a bem ou a mal, todos vós irão perceber que não passam de ignorantes, a começar por ti, Shelton.

You're welcome!

Sandow ri-se e deixa a zona da entrevista, com um andar lento.
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Damien Sandow vs Shelton Benjamin Empty Re: Damien Sandow vs Shelton Benjamin

Mensagem por Orize Seg Out 01 2012, 00:07

Shelton estava numa zona de entrevistas antes do 2ºshow da federação, onde eram colocadas questões e ele respondia.

Jornalista 1: Damien Sandow é odiado pelos fans, já com vocês eles parecem adorar cada momento que luta o que tem a dizer sobre isso?

Shelton Benjamin: Antes de mais Boa tarde, quanto a isso não tenho muito a dizer ele não passa de um arrogante que julga ser o maior da federação mas dentro do ringue não vale nada, já da minha parte os fans conseguem perceber que sou um wrestler humilde, sei o que posso fazer e quando entro no ringue dou espectáculo, para além de lutar para vençer ainda faço os fans gritarem o meu nome, ficarem com aquele sentimento que a qualquer momento eu uso um dos meus moves pelo ar, isto para além de wrestling é entretenimento e eu consigo juntar os dois, já o Sandow entra no ringue com toda a gente a odiá lo porque ele não presta nem dentro quanto mais fora do ringue.

Jornalista 2: O Sandow disse que não estava concentrado pelo barulho que estava na arena?

Shelton Benjamin: Isso é ridiculo, algum wrestler podia dizer isso, nós lutamos em arenas com milhares de pessoas a apoiarem e ele diz que perde pelo barulho, se ele quer lutar sem ter ninguém a falar, que compre uma ps3 e lute na TV assim ninguém o incomoda, agora quem é wrestler quer é entrar no ringue e ouvir a multidão a gritar o seu nome, fazer um move e eles dizerem OMG, isso é ser wrestler.

Jornalista 3: Ele diz que eliminou o shelton da battle royal acha isso um bom argumento?

Shelton Benjamin: Isso só me faz rir, desde o inicio do combate que eu estava a marcar impacto e só não venci porque ele é fraco e teve a ajuda do Aries para atirar-me fora do ringue por isso não foi ele que me eliminou mas claro que quer parecer o maior ao dizer isso mas amanha já mudo a opinião dele quando entrar naquele ringue e fazer espectáculo para no fim vençer o combate.

Shelton levanta-se cumprimenta toda a gente e vai embora.
Orize
Orize
WP Superstar

Masculino Número de Mensagens : 396
Idade : 114
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 15/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Damien Sandow vs Shelton Benjamin Empty Re: Damien Sandow vs Shelton Benjamin

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos