FPW: Fórum de Pro Wrestling
Football Manager 2013 - Página 12 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Football Manager 2013 - Página 12 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Football Manager 2013 - Página 12 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Football Manager 2013 - Página 12 Arrow_54_512

Football Manager 2013

+11
Fundertaker
Pitungo
Orize
Dr. Eira
admin
.Aimar
Jack Laree
Renato
Rafa
Chó
Arts
15 participantes

Página 12 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... , 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

Football Manager 2013 - Página 12 Empty Re: Football Manager 2013

Mensagem por Icon Ter Nov 27 2012, 14:25

Arts escreveu:
Icon escreveu:A Sports interactive é que foi esperta pagaram a Skidrow mas assim mta gente comprou o jogo, agora que a Skidrow não venha com merd** que não tem fins lucrativos, lindo era a Reloaded vir agora e lançar o jogo Football Manager 2013 - Página 12 920693

Onde é que isso é verdade. Show me.

Já vi um texto sobre isso agora não sei onde mas é fácil, então porque que a Skidrow não lança o crack do jogo? Se já tem lançado bastantes jogos e este é dos mais esperados é estranho eles não lançarem, não venham dizer que não conseguem porque é igual aos anos anteriores, por isso o mais lógico é isso de pagarem a Skidrow para não lançar achas que não fazem isso? Eu dou-te um exemplo, para a PS3 quando foi lançada a pen TrueBlood que era para jogar os jogos sacados, eles fizeram acordos com vários hackers que lançavam os jogos para lançarem sim os jogos mas que fosse obrigatório o uso das pens assim ganhavam os Hackers e ganhavam os fabricantes por isso não vejo qual o espanto Arts?
Icon
Icon
Campeão Nacional do WP

Masculino Número de Mensagens : 463
Idade : 113
Localização : Miami
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 02/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Football Manager 2013 - Página 12 Empty Re: Football Manager 2013

Mensagem por admin Qua Nov 28 2012, 18:43

Os clubes pedem dinheiro de crl pelos jogadores...
admin
admin
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 19764
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Football Manager 2013 - Página 12 Empty Re: Football Manager 2013

Mensagem por Rafa Qua Nov 28 2012, 23:41

O Pepe só tem 11 de velocidade Football Manager 2013 - Página 12 5081
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Football Manager 2013 - Página 12 Empty Re: Football Manager 2013

Mensagem por Chó Qua Nov 28 2012, 23:56

O Luisão tem 10.
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Football Manager 2013 - Página 12 Empty Re: Football Manager 2013

Mensagem por .Aimar Qui Nov 29 2012, 00:42

Rafa escreveu:O Pepe só tem 11 de velocidade Football Manager 2013 - Página 12 5081

Vergonhoso é a velocidade do Dí Maria e a compostura do Ronaldo.
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Football Manager 2013 - Página 12 Empty Re: Football Manager 2013

Mensagem por Arts Sáb Dez 01 2012, 12:58

Icon escreveu:
Arts escreveu:
Icon escreveu:A Sports interactive é que foi esperta pagaram a Skidrow mas assim mta gente comprou o jogo, agora que a Skidrow não venha com merd** que não tem fins lucrativos, lindo era a Reloaded vir agora e lançar o jogo Football Manager 2013 - Página 12 920693

Onde é que isso é verdade. Show me.

Já vi um texto sobre isso agora não sei onde mas é fácil, então porque que a Skidrow não lança o crack do jogo? Se já tem lançado bastantes jogos e este é dos mais esperados é estranho eles não lançarem, não venham dizer que não conseguem porque é igual aos anos anteriores, por isso o mais lógico é isso de pagarem a Skidrow para não lançar achas que não fazem isso? Eu dou-te um exemplo, para a PS3 quando foi lançada a pen TrueBlood que era para jogar os jogos sacados, eles fizeram acordos com vários hackers que lançavam os jogos para lançarem sim os jogos mas que fosse obrigatório o uso das pens assim ganhavam os Hackers e ganhavam os fabricantes por isso não vejo qual o espanto Arts?

Não é igual aos anteriores. E quando me mostrares algo mais que um post de um user chateado no blog do skidrow. Qualquer tentativa de Hackar a PS3 não resultou por actualizações de Firmware da própria consola. Ou seja, eles resultam mas para isso tens que ficar com software atrasado e se ficares com software atrasado não jogas online. Só o Geohot é que contratado porque passou a fazer parte da equipa de segurança da Sony o que é uma medida inteligente até.

Por isso deixa de ser rabugento e agradece que te tenham dado todos os jogos que queiras até aqui. Se decidiram que este não, azar.(E sim, eu incluo-me no grupo do azar)
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Football Manager 2013 - Página 12 Empty Re: Football Manager 2013

Mensagem por Icon Dom Dez 02 2012, 15:01

Nem por isso a Skidrow nem de perto é a melhor Team para lançar jogos, a Reloaded é de longe muito melhor, porque tu vais ver varios jogos lançados pela Skidrow e dão erro com os Reloaded muito raramente aconteçe, isso derivado á Skidrow lançar logo os jogos sem ter o minimo de testes e a Reloaded quando lança é porque estão bons.
Quanto á PS3 vejo que não tens uma crackada, eu tenho, por isso sei do que falo, não percebi qual a lógica de falares do Online, eu simplesmente estava a falar dos hackers serem comprados pelo pessoal das pens True Blood para ser jogado unica e simplesmente com essas pens, não jogavas na mesma online, mas se na altura para jogares jogos piratas tinhas de ter a pen, agora não e se queres que te diga já existem softwares onde podes jogar online é claro que não dura para sempre mas vão sempre apareçendo novos.
Icon
Icon
Campeão Nacional do WP

Masculino Número de Mensagens : 463
Idade : 113
Localização : Miami
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 02/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Football Manager 2013 - Página 12 Empty Re: Football Manager 2013

Mensagem por Dr. Eira Sáb Dez 15 2012, 16:36

Não resisti. Football Manager 2013 - Página 12 789324
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Football Manager 2013 - Página 12 Empty Re: Football Manager 2013

Mensagem por Arts Sáb Dez 15 2012, 16:58

Icon escreveu:Nem por isso a Skidrow nem de perto é a melhor Team para lançar jogos, a Reloaded é de longe muito melhor, porque tu vais ver varios jogos lançados pela Skidrow e dão erro com os Reloaded muito raramente aconteçe, isso derivado á Skidrow lançar logo os jogos sem ter o minimo de testes e a Reloaded quando lança é porque estão bons.
Quanto á PS3 vejo que não tens uma crackada, eu tenho, por isso sei do que falo, não percebi qual a lógica de falares do Online, eu simplesmente estava a falar dos hackers serem comprados pelo pessoal das pens True Blood para ser jogado unica e simplesmente com essas pens, não jogavas na mesma online, mas se na altura para jogares jogos piratas tinhas de ter a pen, agora não e se queres que te diga já existem softwares onde podes jogar online é claro que não dura para sempre mas vão sempre apareçendo novos.

Isto é matemática, tens a tua ps3 crackada não jogas online, porque não tens acesso à Psn.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Football Manager 2013 - Página 12 Empty Re: Football Manager 2013

Mensagem por Dr. Eira Dom Dez 16 2012, 18:01

No jogo o Gelson é melhor que o Rinaudo! Football Manager 2013 - Página 12 5081

A quem começou com o Sporting (provavelmente só o Rafa), estou a ter muitos problemas com o Rojo e o Boulahrouz devido à barreira linguística! Como resolvo isso? O problema mais grave é o Rojo, preciso dele a defesa esquerdo, o Insua só tem feito merd* nos jogos!

Quem me está a render mais é o Capel e o Carrillo.
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Football Manager 2013 - Página 12 Empty Re: Football Manager 2013

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... , 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos