FPW: Fórum de Pro Wrestling
Death Note Game - Página 7 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Death Note Game - Página 7 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Death Note Game - Página 7 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Death Note Game - Página 7 Arrow_54_512

Death Note Game

+4
Renato
Rafa
Jack Laree
Arts
8 participantes

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Death Note Game - Página 7 Empty Re: Death Note Game

Mensagem por Arts Sáb Out 06 2012, 02:44

Morte: Killer
Hora: 06:30
Causa: Esfaqueamento

Decidi divertir-me antes da última morte e falei com a minha vítima para fazer uma saída à noite. Ele aceitou, mas foi tudo menos um mar de rosas.

Bebemos uns valentes copos e, quase ao pôr do sol, viemos embora amarrados um ao outro. Já víamos tudo ao contrário. Pelo caminho, contávamos os nossos problemas um ao outro. As nossas lágrimas davam para formar um oceano.

Pedi-lhe para parar. Chorei ainda mais, enquanto lhe dizia a razão pela qual lhe disse para sair. Ele ficou incrédulo, não quis dizer mais nada, dei-lhe 32 facadas e morreu. Muito sangue no chão. Uma morte violenta.

O jogo vai ser decidido agora. Se perderem, rennie para a azia.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Página 7 Empty Re: Death Note Game

Mensagem por Arts Sáb Out 06 2012, 02:45

Estão 3 em jogo, não há mais mortes. Apartir de agora só se precisa de duas pessoas para uma acusação ser feita. Escolham bem, e boa sorte.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Página 7 Empty Re: Death Note Game

Mensagem por Adam Puck Sáb Out 06 2012, 08:26

As palavras que sobressaíram foram: oceano e rennie.

Oceano: Rafa | Rennie: Renato

Bom, um de vocês é de certeza.
Adam Puck
Adam Puck
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16172
Idade : 33
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Cabrão
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Página 7 Empty Re: Death Note Game

Mensagem por Rafa Sáb Out 06 2012, 12:38

Que bem, na última morte as pistas mais evidentes a sobressaírem para mim. Já se sabe que costumo vir espalhar classe no FPW, logo a pista de o Kira e o Killer estarem enfrascados vem para mim. O Oceano também aponta para mim. O 32 (Tevez) também.

Na última morte, aparecerem 3817281 pistas para mim, é de facto, engraçado.

Contudo, as pistas menos notórias apontam para ti como o rennie que podia muito bem apontar para mim por causa do Sporting. Bem jogado.

"Já víamos tudo ao contrário. " -> Nova referência ao teu antigo nick.

Temos de acusar e, com o risco de ser o Adam, apesar de não ter encontrado pistas para ele aqui, cá vai.

Acusação ao Renato:
- Rafa
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Página 7 Empty Re: Death Note Game

Mensagem por Adam Puck Sáb Out 06 2012, 16:01

Que grande tiro no escuro... Também acuso o Renato.
Adam Puck
Adam Puck
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16172
Idade : 33
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Cabrão
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Página 7 Empty Re: Death Note Game

Mensagem por Arts Sáb Out 06 2012, 16:09

Acusação ao Renato:
- Rafa
- Adam Puck

Apanhei-os, virei-os ao contrário e simplesmente caíram que nem uns patos. Virámos-nos os dois contra o Renato, numa carnificina dei-lhe uma machadada na cabeça. Eu e o Adam celebrámos, ele julgava que tudo tinha acabado, mas não.

Paa celebrar fomos para os copos, levei o machado como objecto de celebração e a meio da noite, já os dois bem tocados, fomos para casa. Ao passarmos por um beco, olhei-o nos olhos e disse "conseguimos". Ele abraçou-me e começou a chorar e a dizer "pois foi, pois foi". Então eu corrigi, "consegui". Ele imediatamente me largou, e então num só movimento dei-lhe uma machadada no pescoço. Ali, em pé, vi o corpo dele cair e esvair-se em sangue, e a cabeça dele a cair metros atrás. Consegui, eu Rafa, escapei-me. O Kira venceu.

O Renato era o L. O Kira era o Rafa.

E acabou esta primeira edição. Muito boa mesmo. Rafa, ganhaste abrirás a próxima e será o narrador espero eu.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Página 7 Empty Re: Death Note Game

Mensagem por Chó Sáb Out 06 2012, 16:24

Que tal abrir uma zona para o Death Note?
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Página 7 Empty Re: Death Note Game

Mensagem por Rafa Sáb Out 06 2012, 16:30

Own :c

Parabéns Renato, deste imensa luta.

Arts escreveu:
Morto: rDmT93
Hora: 23:00
Causa: Esfaqueamento

Andava todo vestido de azul com uma mochila às costas quando me deparo com este sujeito. Já era tarde, não esperava encontrá-lo numa rua tão deserta naquela hora. Foi uma surpresa muito agradável, esperava por este momento há bastante tempo.

Apanhei-o de surpresa e apontei-lhe uma faca. Pedi-lhe todo o dinheiro que ele tinha. Afinal, ladrão que rouba a ladrão merece cem anos de perdão. Tentou oferecer resistência, deu-se mal, tive de o matar. Para mal dele, desta vez fui competente. Magia.

Não estavam à espera? Qualquer um pode ser o próximo. Vou virar tudo do avesso.

1º bold - Referência ao Vianense e ao facto de jogar lá.

2º bold - Refere-se aos nossos avatares (meu e do rDm).

3º bold - 1º álbum da Shakira

4º bold - Não podia deixar só pistas para mim. Referência ao antigo nick do Renato

Arts escreveu:
Morte: Jonathan Papelbon
Hora: 18:00
Causa da morte: Estrangulamento

Desde já, quero agradecer pelas vossas opiniões irrelevantes.

Tinha combinado encontrar-me com a segunda vítima na sua casa para colocar a conversa em dia. Olhava-se para o céu e via-se um sol brilhante num fundo azul e branco. Parecia estar a sorrir para mim. Senti que era o meu dia de sorte.

Ele não sabia o que estava prestes a acontecer, mas devia. Ele sabe que sou um verdadeiro matador. Abriu-me a porta com os pés descalços e mandou-me entrar. A sua casa tinha bons ares. Sabia que ele gostava de música, mas não sabia que tinha violinos em casa. Interessante... um pouco amaricado talvez.

Era um bom miúdo e até senti uma certa pena, mas tinha de ser. Não alimentou nada ao jogo na primeira morte e eu quero pessoas bastante activas. Depois de ter vindo da casa-de-banho, olhei-o nos olhos e, sem lhe dizer nada, estrangulei-o até à morte. Se valeu a pena?

Tudo vale a pena
Se a alma não é pequena.
Quem quer passar além do Bojador
Tem que passar além da dor.
Deus ao mar o perigo e o abismo deu,
Mas nele é que espelhou o céu.

Aqui nota-se uma amizade com a vítima, o que podia ter sido um erro bem grande. Vá lá que me safei. Entretanto, tentei atirar para o Killer com o 2º bold.

1º bold - Bandeira da Argentina, país do meu jogador preferido, Tevez.

3º bold - Mais uma referência à Shakira; nome da fundação dela.

4º bold - Sporting (5 violinos). Bem apanhada pelo Renato

A chave do poema estava no Cabo Bojador, dobrado por Gil Eanes. O navio Gil Eanes é um dos maiores monumentos de Viana.

Arts escreveu:
Morte: Jack Laree
Hora: 03:01
Causa: Asfixia

Li por alto a discussão acerca de quem é o kira. Não tornem isto aparvalhado. Apelo-vos para moderarem os vossos palpites porque não vão chegar lá. Parece uma casa de tolos isto.

Toda a gente sabe que o Jack Laree não é o kira, portanto decidi avançar para a morte dele. Não estou a escrever brasileiro, pois não?

Contudo, para o matar tive de me fazer de amigo dele e ordenei-o a vir a Portugal conhecer isto. Afinal eu quero, posso e mando. Disse-lhe para ficar na minha casa, não havia problema.

Contudo, logo na primeira noite acordei de madrugada, fui ao quarto que disse para ele ficar e acordei-o. Queria que ele sentisse a morte. Quando acordou, viu-me com a almofada e percebeu o que eu queria. Arregalou os olhos, mas nem o deixei falar. Fiz força com a almofada em cima da cara até o asfixiar. Uma morte discreta, como eu gosto. Não tenho prazer em dar nas vistas. Também com classe.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Referências à moderação.

No vídeo, a chave está no título, Luzia (Santa Luzia. Mais um monumento vianense).

Quanto ao bold, quem é que está sempre a falar em classe, quem é? Death Note Game - Página 7 789324

Arts escreveu:
Morte: Killer
Hora: 06:30
Causa: Esfaqueamento

Decidi divertir-me antes da última morte e falei com a minha vítima para fazer uma saída à noite. Ele aceitou, mas foi tudo menos um mar de rosas.

Bebemos uns valentes copos e, quase ao pôr do sol, viemos embora amarrados um ao outro. Já víamos tudo ao contrário. Pelo caminho, contávamos os nossos problemas um ao outro. As nossas lágrimas davam para formar um oceano.

Pedi-lhe para parar. Chorei ainda mais, enquanto lhe dizia a razão pela qual lhe disse para sair. Ele ficou incrédulo, não quis dizer mais nada, dei-lhe 32 facadas e morreu. Muito sangue no chão. Uma morte violenta.

O jogo vai ser decidido agora. Se perderem, rennie para a azia.

Decidi matar o Killer. Estava desconfiado do Renato e podia usar isso contra ele, se ainda se viesse defender. Não foi preciso.

Bebedeira everywhere e o 32 do Tevez. O rennie era para incriminar o Renato.

Está feito. Next Death Note Game - Página 7 754701
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Página 7 Empty Re: Death Note Game

Mensagem por Renato Sáb Out 06 2012, 17:07

Não sei se é a primeira vez que jogas, mas de qualquer maneira muitos parabéns. Apesar de ter descoberto que eras tu, não consegui desvendar as pistas certas, o que tornou a minha tarefa de te incriminar muito difícil. E para o fim já sabia que tinha o jogo perdido. Não digo que não tenha cometido alguns erros de principiante, mas também, tinha logo de ser o L no meu primeiro jogo ^^

Parabéns a todos pelo esforço, e que esta seja a primeira de muitas edições.
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Página 7 Empty Re: Death Note Game

Mensagem por Rafa Sáb Out 06 2012, 18:08

Joguei uma ou duas vezes no CMPT pelo lulz.

Mal descobriste que era eu, acusaste logo sem grandes pistas, senão podias ter ganho. Percebi que eras o L na tua acusação. E tive sorte também com o Adam Death Note Game - Página 7 789324
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - Página 7 Empty Re: Death Note Game

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos