FPW: Fórum de Pro Wrestling
Experiências passadas - Página 3 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Experiências passadas - Página 3 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Experiências passadas - Página 3 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Experiências passadas - Página 3 Arrow_54_512

Experiências passadas

+5
braywyatt
Costa
Krunkz
Cavaco Silva
Arts
9 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Experiências passadas - Página 3 Empty Re: Experiências passadas

Mensagem por Arts Dom Dez 09 2012, 02:12

Esta discussão já é na discussão geral não neste Experiências passadas - Página 3 789324
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Experiências passadas - Página 3 Empty Re: Experiências passadas

Mensagem por Krunkz Dom Dez 09 2012, 02:17

Insignificância essa que chega e sobra para te fazer sombra nos dias quentes.

Quanto ao Aimar, eu concordo com esse tipo de booking. Uma storyline decente não dura uma semana. Dois wrestlers querem rebentar um com o outro - perfeito. Match inicial a terminar com batota ou algo do género, para haver motivo para um segundo. Depois eles passam a participar em matches ou diferentes, ou em tags, coisas assim. Finalmente chegam ao grande final, o match que vai decidir quem é verdadeiramente o melhor entre os dois - e é para esse match que as promos que fizeram contam.

Assim nas promos eles podem desenvolver a história, e se ambos tiverem umas vitórias para se gabarem então as promos vão ser mais ricas. Durante a feud, os resultados dos matches são feitos como os house shows que fazes, quem promou melhor até esse momento é quem sai mais over.
Krunkz
Krunkz
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4206
Idade : 30
Localização : Porto, Portugal
Emprego/lazer : Desgraçado
Data de inscrição : 22/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Experiências passadas - Página 3 Empty Re: Experiências passadas

Mensagem por .Aimar Dom Dez 09 2012, 02:17

Orize escreveu:Aimar eu percebo os dois pontos de vista, mas tens que ver que existe muita gente que não aceita derrotas quando proma melhor, principalmente porque perder um combate contra um wrestler e depois quando voltar a lutar contra ele o opositor tem um argumente de ter vencido o combate anterior...
E assim nunca poderias fazer por exemplo uma streak sem derrotas porque irias perder mesmo não merecendo?
Acho que o melhor é fazer como o Arts, dá hype aos wrestlers através de acções como entrevistas, ataques no backstage, por o adversário fora do combate e isso tudo.

Ya, tem esse argumento, mas isso é tudo? Além de que as rivalidades não são só feitas dos resultados dos combates entre ambos. Não disse que não se pode fazer streaks, até porque pela minha lógica é bem possível, podendo implicar até possíveis vitórias "injustas".

Pah, se vocês estão na e-fed para ganhar combates, tudo bem, mas não deixam de ter mau olho para o que realmente é um wrestler over, que por sua vez leva aos títulos e grandes rivalidades.
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Experiências passadas - Página 3 Empty Re: Experiências passadas

Mensagem por Cavaco Silva Dom Dez 09 2012, 02:42

Orize, nem no teu melhor dia bates a pior promo do Krunkz, nada contra ti, mas conheço as promos dele e sei que te abafa em qualquer nível.
Cavaco Silva
Cavaco Silva
NXT Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2603
Idade : 31
Localização : Viagem de "negócios"
Emprego/lazer : El Presi da Estrumeira
Data de inscrição : 16/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Experiências passadas - Página 3 Empty Re: Experiências passadas

Mensagem por Jekod-san Dom Dez 09 2012, 19:44

fui umas 2 ou 3 vezes campeão tag na extreme e ainda na fed da swwe, porque é mais fácil ser campeão com alguém que perceba disto LOL
Jekod-san
Jekod-san
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 13122
Idade : 32
Localização : Salão de festas aka DragãoCaixa
Data de inscrição : 15/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Experiências passadas - Página 3 Empty Re: Experiências passadas

Mensagem por Costa Ter Dez 11 2012, 13:44

Jekod-san escreveu:fui umas 2 ou 3 vezes campeão tag na extreme e ainda na fed da swwe, porque é mais fácil ser campeão com alguém que perceba disto LOL

Eu tambem quando comecei preferia fazer tag , com alguem que percebesse do andar por ai sozinho Experiências passadas - Página 3 920693 .
Quando a essa discussao que anda para ai , nao queiram comparar os tempos de FTW com os de agora ; )
Costa
Costa
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5126
Idade : 31
Localização : Almada
Emprego/lazer : .
Data de inscrição : 01/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Experiências passadas - Página 3 Empty Re: Experiências passadas

Mensagem por Cavaco Silva Ter Dez 11 2012, 13:46

Na altura pessoal promava não por obrigação para ter titulos mas por gosto, e com a quantidade de talento gajos que hoje em dia são main eventers eram midcard na altura.
Cavaco Silva
Cavaco Silva
NXT Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2603
Idade : 31
Localização : Viagem de "negócios"
Emprego/lazer : El Presi da Estrumeira
Data de inscrição : 16/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Experiências passadas - Página 3 Empty Re: Experiências passadas

Mensagem por Costa Ter Dez 11 2012, 13:52

Nem mais . Antes o pessoal era capaz de perder 1/2h do seu dia a preparar uma promo mesmo com exames ou testes no dia asseguir . por gosto que se tinha as coisas . agora o pessoal perde 30 minutos / 1hora para promar e acha que esta bom . e nao pode perder mais tempo por causa de testes e exames da semana . Agora torna-se mais obrigaçao que gosto pela coisa .
Costa
Costa
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5126
Idade : 31
Localização : Almada
Emprego/lazer : .
Data de inscrição : 01/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Experiências passadas - Página 3 Empty Re: Experiências passadas

Mensagem por .Aimar Ter Dez 11 2012, 23:42

Costa escreveu:Nem mais . Antes o pessoal era capaz de perder 1/2h do seu dia a preparar uma promo mesmo com exames ou testes no dia asseguir . por gosto que se tinha as coisas . agora o pessoal perde 30 minutos / 1hora para promar e acha que esta bom . e nao pode perder mais tempo por causa de testes e exames da semana . Agora torna-se mais obrigaçao que gosto pela coisa .

Tudo muito bonito, mas por perder 2 horas em vez de 30 minutos faz a minha promo melhor? É que até posso estar o dia todo a preparar a promo, mas se não sair nada de jeito a borrada é a mesma.
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Experiências passadas - Página 3 Empty Re: Experiências passadas

Mensagem por Costa Qua Dez 12 2012, 14:27

.Aimar escreveu:
Costa escreveu:Nem mais . Antes o pessoal era capaz de perder 1/2h do seu dia a preparar uma promo mesmo com exames ou testes no dia asseguir . por gosto que se tinha as coisas . agora o pessoal perde 30 minutos / 1hora para promar e acha que esta bom . e nao pode perder mais tempo por causa de testes e exames da semana . Agora torna-se mais obrigaçao que gosto pela coisa .

Tudo muito bonito, mas por perder 2 horas em vez de 30 minutos faz a minha promo melhor? É que até posso estar o dia todo a preparar a promo, mas se não sair nada de jeito a borrada é a mesma.

Tu neste momento es capaz de fazer uma promo em cima do joelho , enquanto que na altura tu fazias as coisas com cabeça e sabias o que fazias e como dizias e perdias tempo a preparar-la e agora nao e´ bem assim as coisas .
Costa
Costa
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5126
Idade : 31
Localização : Almada
Emprego/lazer : .
Data de inscrição : 01/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Experiências passadas - Página 3 Empty Re: Experiências passadas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos