FPW: Fórum de Pro Wrestling
Chris Jericho discute o Hell in a Cell 2012 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Chris Jericho discute o Hell in a Cell 2012 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Chris Jericho discute o Hell in a Cell 2012 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Chris Jericho discute o Hell in a Cell 2012 Arrow_54_512

Chris Jericho discute o Hell in a Cell 2012

Ir para baixo

Chris Jericho discute o Hell in a Cell 2012 Empty Chris Jericho discute o Hell in a Cell 2012

Mensagem por Arts Ter Out 30 2012, 21:12

Former WWE star Chris Jericho recently appeared on the "Busted Open" satellite radio show, during which he spoke on a number of topics, including his thoughts on this Sunday night's Hell in a Cell main event. The following is an interview highlight:

"I don't know anything and I don't work for the WWE. I haven't talked to Vince in about a month. But I personally think and this is something that obviously Busted Open Radio has very hardcore wrestling fans who are listening as we all are. The number one thing people bitch about is that there is nothing new and it's the same old same old with John Cena. This is the chance to create a new guy. This is the chance to make a new star instantly, and I know tradition says you must build a star. There is no tradition in a case like this.


The comparisons are to Goldberg. Most of the fans in this day and age have no idea who Goldberg is and don't care. We do, but in the year 2012 Goldberg was over ten years ago. How did Goldberg get over? .... By beating everybody. There was no loss for Goldberg. As soon as he did lose, that's when things started going downhill for him. Ryback is not a normal guy. This is not a guy that we see that builds his way to the top and fans get behind him slowly but surely. You want to pick a new guy? Have him beat CM Punk this week. Who gives a sh** about Punk's title reign?


It means nothing. Here is a chance to take a guy who people are getting behind. If he beats Punk at Hell in A Cell and after three hundred and thirty seven days or whatever and Punk is finally beaten, people are going to start to take notice of this guy. Those who don't watch Raw are going to tune in to see what's going on. Ryback beats everybody. Ryback faces Rock at Royal Rumble. What happens if a couple of weeks before that something goes on with Ryback and Undertaker got involved in the Rock match? What if Rock wins the title and goes on to face Cena we expected and what if its Ryback vs Undertaker at Wrestlemania? What if Ryback beats Undertaker at Wrestlemania? You have a new star for the next ten years to headline pay-per views and main events."

Traduzido:

O ex-WWE estrela Chris Jericho apareceu recentemente em "Busted Open" programa de rádio via satélite, durante o qual ele falou sobre uma série de temas, incluindo os seus pensamentos sobre o inferno nesta noite de domingo em um evento celular principal. O seguinte é um destaque entrevista:

"Eu não sei de nada e eu não trabalho para a WWE. Que eu não falei com Vince em cerca de um mês. Mas eu pessoalmente acho que e isso é algo que, obviamente, Busted Rádio Aberto tem muito fãs hardcore de wrestling que estão ouvindo como todos nós. A primeira coisa cadela pessoas sobre é que não há nada de novo e é o mesmo velho mesmos velhos com John Cena. Esta é a oportunidade de criar uma nova cara. Esta é a chance de fazer uma nova estrela instantaneamente, e eu sei que a tradição diz que você deve construir uma estrela. há nenhuma tradição em um caso como este.


As comparações são de Goldberg. A maioria dos fãs neste dia e idade não têm idéia de que Goldberg é e não se importam. Nós fazemos, mas no ano de 2012 Goldberg era mais de dez anos atrás. Como Goldberg superar? .... Ao bater todos. Não houve perda de Goldberg. Assim como fez perder, que é quando as coisas começaram a ir ladeira abaixo para ele. Ryback não é um cara normal. Este não é um cara que vemos que constrói o seu caminho para o topo e os fãs chegar por trás dele, lenta mas seguramente. Você quer escolher um cara novo? Tê-lo vencer CM Punk esta semana. Quem dá um ** sh sobre reinado Punk título?


Não significa nada. Aqui está uma chance de ter um cara que as pessoas estão ficando para trás. Se ele bate Punk no Hell in a Cell e depois de 337 dias ou o que seja e Punk é finalmente derrotado, as pessoas vão começar a tomar conhecimento desse cara. Aqueles que não vêem-primas vão sintonizar para ver o que está acontecendo. Ryback bate todos. Ryback enfrenta Rocha no Royal Rumble. O que acontece se um par de semanas antes que algo se passa com Ryback e Undertaker se envolveu no jogo Rock? E se Rocha ganha o título e passa a enfrentar Cena que se espera e que se o seu Ryback vs Undertaker na Wrestlemania? E se Ryback bate Undertaker na Wrestlemania? Você tem uma nova estrela para os próximos dez anos a manchete pay-per-views e eventos principais. "
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos