FPW: Fórum de Pro Wrestling
Jack Swagger vs Randy Orton Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Jack Swagger vs Randy Orton Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Jack Swagger vs Randy Orton Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Jack Swagger vs Randy Orton Arrow_54_512

Jack Swagger vs Randy Orton

3 participantes

Ir para baixo

Jack Swagger vs Randy Orton Empty Jack Swagger vs Randy Orton

Mensagem por Arts Sáb Nov 03 2012, 21:36

Jack Swagger tem andado com azar nos seus combates, por outro lado, Randy Orton que pareceu estar na mesma situação à uns tempos atrás, parece que deu a volta por cima, principalmente quando venceu o até aquele momento imbatível Samoa Joe. De certeza que Orton não vai querer que Swagger faça o mesmo que ele fez, e vai sim querer aumentar a streak de derrotas de Swagger. E decerteza que Swagger quer mostrar que está mesmo na contenda por um suposto título ainda que não tenha vindo a parecer.

Boa sorte para o vosso combate. Não se esqueçam, existem House Shows.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Jack Swagger vs Randy Orton Empty Re: Jack Swagger vs Randy Orton

Mensagem por Icon Qua Nov 07 2012, 14:19

Jack Swagger vs Randy Orton Casas-de-luxo-decoradas

Randy Orton estava mais confiante que nunca, foi convidado para uma festa na casa de uma das suas amigas, Orton estava com um dos seus fatos caros, sempre bem arranjado pronto para conquistar umas raparigas.

Randy Orton: Ora deixa cá ver o material que temos por aqui hoje.

Orton dá uma vista de olhos pelas mulheres da festa, agarrando entretanto um copo de Martini até ser atropelado por um homem podre de bêbado.

Randy Orton: Ei...e veres por onde andas não?

O homem olha para Orton pedindo desculpas.

?: Orton...Randy Orton? Sou um grande fan teu man...

Orton ajeita o casaco...

Randy Orton: Tu e muitas mais pessoas...

?: Adorei o teu ultimo combate, finalmente acabas-te com as vitórias daquele samoano...

Randy Orton: É verdade...Acabei com a streak do Joe, todos pensavam que ia ser impossivel parar aquele monstro mas eu parei...Aliás devia ser o único que conseguia fazer aquilo, dominar e acabar com o Joe, e juntamente a esta grande vitória finalmente provei que estou pronto para outros patamares, o titulo principal.

?: Isso é estranho, tantos shows e ainda não temos um campeão...

Randy Orton: Não é estranho, porque o campeão já está decidido, sou eu...Só ainda não fui anunciado oficialmente, porque no momento em que implementarem o titulo na federação podem colocar lá o meu nome porque vou fazer tudo para vençer, mas por enquanto tenho mais um desafio onde vou continuar a marcar impacto.

?: É contra aquele Swwwaggger.

Randy Orton: Sim, coitado ele está num estado miserável, não consegue combates de jeito, não consegue ganhar, não consegue sacar miúdas, sinceramente ele devia dedicar-se á pesca, será só mais uma derrota para o seu currículo e uma vitória para o meu.

O homem ia falar mas Orton interrompe...

Randy Orton: Chega desta conversa que eu quero acção, aquele mulher está a olhar para mim e tenho quase a certeza que disse para eu a comer, por isso tenho mais que fazer do que falar com um bêbado.

Orton vai ter com a mulher e o bebado continua o seu caminho aos Zig Zags pela festa fora.
Icon
Icon
Campeão Nacional do WP

Masculino Número de Mensagens : 463
Idade : 113
Localização : Miami
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 02/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Jack Swagger vs Randy Orton Empty Re: Jack Swagger vs Randy Orton

Mensagem por rDmT93 Sáb Nov 17 2012, 23:36

Jack Swagger estava menos confiante que nunca. Começara inclusive a pensar que a mudança de atitude que tomara teria sido um passo atrás, um passo ainda mais atrás. Foi então que decidiu dedicar-se à pesca!

No dia seguinte de manhã foi ele então de cana na mão pescar para um penhasco qualquer. Curiosamente não estava lá ninguém a não ser ele. Porquê curiosamente? Pois, eu também não sei. Mas prontz, como eu estava a relatar de forma muito tranquila e singela, o nosso caro Jack pôs-se sentado a pescar e tal. Nos entretantos, parece que um peixe qualquer todo grandalhão mordeu o isco e o Jack ficou todo efrerwferf para o apanhar. Puxou aquilo com uma força do catano e eis então que observa que o que estava agarrado ao coiso era uma espécie de caixa metálica. Puxou o coiso da cana que gira e tal e agarrou a tal da caixa. De seguida abriu a mesma e ficou espantadíssimo com o seu conteúdo. Era nada mais nada menos que...outra caixa metálica!

Abriu a segunda caixa metálica e ficou ainda mais espantadíssimo com conteúdo desta - UM ANEL! Parecia algo de grande valor e igualmente possuía um design bastante alternativo, o que lhe fez questionar se aquilo era mesmo um anel, ou mesmo um anel mas que fosse para enfiar noutro tipo de sítio. Bem. Ora bem. O que ele fez então a seguir foi metê-lo no dedo! E MEU DEUS! Quando ele enfiou aquela espécie de coisa pelo dedo abaixo começou a sentir um poder vindo do seu mais fundo interior, um poder indescritível que fazia faísca nas suas artérias e cenas assim! E o mar, O MAR! As ondas agitavam todas malucas, relâmpagos a electrizarem as nuvens, mini-ciclones a girar e pedras pelo ar - olha rimou agora, e não foi propositado, han? - uma autêntica loucura divinal.

Jack, num êxtase total, pensou para si mesmo: VÃO TODOS CO caralh*!/wilson
rDmT93
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 21165
Idade : 30
Localização : Almada
Emprego/lazer : Greve
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Jack Swagger vs Randy Orton Empty Re: Jack Swagger vs Randy Orton

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos