Monday Night Raw - 12 de Novembro de 2012
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: Wrestling :: WWE :: Shows :: Monday Night Raw
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Re: Monday Night Raw - 12 de Novembro de 2012
Arts escreveu:Ainda não vi todo, mas o Punk na imagem, parece que vai fazer birra.
Por acaso esse foi dos momentos mais cómicos da noite com o Ryback e o Cena a disputarem o cinto e o Punk a aparecer a dizer "It's mine"
O momento alto da noite foi ver o Daniel Bryan com ciumes da dupla do Kane e The Miz. Já não me ria assim por um segmento de wrestling há muito tempo.
Gostei muito da promo entre a AJ e a Vickie e depois o chapadão que o Ziggler leva. A AJ está cada vez melhor no micro. Ela e o Cena nos bastidores também foi qualquer coisa "Never would happen?"
Ver um Punk vs Cena é sempre bom.
Arrepiei-me todo com o regresso do Jerry. A promo que se seguiu é que foi de muito mau gosto.
Krunkz escreveu:Raw fraca como de costume. Main Event previsível com o superman a ganhar ao champ, por mais ridículo que seja. Metem o Punk com cara de desesperado quando o Cena e o Ryback pegam no título, como se algum deles fosse um problema.
Típico booking com os faces imparáveis e heels cheios de medo. Bah.
Concordo contigo mano, o melhor era vender o combate como se o Punk fosse enfrentar o Hornswoggle e o Santino. Abaixo os faces! 'TAMOS JUNTO!
Rafa- Moderador
- Número de Mensagens : 28081
Emprego/lazer : Stunned!
Krunkz escreveu:Raw fraca como de costume. Main Event previsível com o superman a ganhar ao champ, por mais ridículo que seja. Metem o Punk com cara de desesperado quando o Cena e o Ryback pegam no título, como se algum deles fosse um problema.
Típico booking com os faces imparáveis e heels cheios de medo. Bah.
Acho que a ideia passa por colocar o reinado do Punk em real perigo pelo facto de tanto o Ryback como o Cena o terem derrotado em semanas anteriores ao SS (lembrar que o Ryback fez o pin no Punk durante um tag team match)
De resto, achei uma Raw razoável, pena estarem a dar demasiado tempo a uma storyline que é para passar à frente nos vídeos (AJ, Cena, Vickie e Dolph).
.Aimar- Japanese Legend
- Número de Mensagens : 16222
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Tudo bem que prefiras os ícones das crianças a dominarem 100%, mas já faz muito tempo desde que houve um Heel dominante. O teu sarcasmo veio em péssima altura.Rafa escreveu:Concordo contigo mano, o melhor era vender o combate como se o Punk fosse enfrentar o Hornswoggle e o Santino. Abaixo os faces! 'TAMOS JUNTO!
Krunkz- TNA Television Champion
- Número de Mensagens : 4206
Emprego/lazer : Desgraçado
Krunkz escreveu:Tudo bem que prefiras os ícones das crianças a dominarem 100%, mas já faz muito tempo desde que houve um Heel dominante. O teu sarcasmo veio em péssima altura.Rafa escreveu:Concordo contigo mano, o melhor era vender o combate como se o Punk fosse enfrentar o Hornswoggle e o Santino. Abaixo os faces! 'TAMOS JUNTO!
True, adoro ver os faces a dominarem tudo e todos para acabar com as forças do mal. Nem sei o que era capaz de fazer ao Punk se o visse na rua. Aliás, o meu avatar todo colorido com o Cena e com o Ryback demonstra precisamente isso.
É isso e os dois campeões mundiais serem do mais puro babyface que existem.
Rafa- Moderador
- Número de Mensagens : 28081
Emprego/lazer : Stunned!
Não faças figura de parvo. Percebeste perfeitamente o que eu disse.Rafa escreveu:True, adoro ver os faces a dominarem tudo e todos para acabar com as forças do mal. Nem sei o que era capaz de fazer ao Punk se o visse na rua. Aliás, o meu avatar todo colorido com o Cena e com o Ryback demonstra precisamente isso.
É isso e os dois campeões mundiais serem do mais puro babyface que existem.
Compreensível, mas ele quando era face não tinha medo do Cena. A mudança Face para Heel ou vice versa não devia ser assim tão drástica.Seto Kaiba escreveu:Não faz, nem nunca fez, sentido que o Punk fosse um heel dominante. O Punk, enquanto heel, é daqueles gajos que vem para o ringue e diz cenas que te fazem querer ir-lhe ás trombas, não daqueles que mete medo ou que é demasiado forte ou outra treta assim do género. Dito isso, o Punk a tentar esquivar-se de tudo o que tenha a ver com confrontos físicos com o Cena e o Ryback faz sentido e, não os podendo evitar, ou leva no trombil ou temos DQs ou algo do género.
Krunkz- TNA Television Champion
- Número de Mensagens : 4206
Emprego/lazer : Desgraçado
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
» Monday Night Raw - 19 de Novembro de 2012
» Monday Night Raw - 26 de Novembro de 2012
» Monday Night Raw - 11 de Novembro
» Monday Night Raw - 18 de Novembro
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: Wrestling :: WWE :: Shows :: Monday Night Raw