FPW: Fórum de Pro Wrestling
A WWE passou a linha com o segmento entre CM Punk e Jerry Lawler? - Página 2 Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
A WWE passou a linha com o segmento entre CM Punk e Jerry Lawler? - Página 2 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
A WWE passou a linha com o segmento entre CM Punk e Jerry Lawler? - Página 2 Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
A WWE passou a linha com o segmento entre CM Punk e Jerry Lawler? - Página 2 Arrow_54_512

A WWE passou a linha com o segmento entre CM Punk e Jerry Lawler?

+6
admin
Renato
Chó
Cavaco Silva
Rafa
Arts
10 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

A WWE passou a linha com o segmento entre CM Punk e Jerry Lawler?

A WWE passou a linha com o segmento entre CM Punk e Jerry Lawler? - Página 2 QLleEBS33%A WWE passou a linha com o segmento entre CM Punk e Jerry Lawler? - Página 2 N7hXwA3 33% 
[ 3 ]
A WWE passou a linha com o segmento entre CM Punk e Jerry Lawler? - Página 2 QLleEBS67%A WWE passou a linha com o segmento entre CM Punk e Jerry Lawler? - Página 2 N7hXwA3 67% 
[ 6 ]

Total de votos : 9

Votação encerrada

A WWE passou a linha com o segmento entre CM Punk e Jerry Lawler? - Página 2 Empty Re: A WWE passou a linha com o segmento entre CM Punk e Jerry Lawler?

Mensagem por Barreira Qua Nov 14 2012, 17:20

Trata-se de coerência, não mais do que isso. Certamente os pais dos putos não gosstaram do sucedido.
Barreira
Barreira
WP Superstar

Masculino Número de Mensagens : 345

Ir para o topo Ir para baixo

A WWE passou a linha com o segmento entre CM Punk e Jerry Lawler? - Página 2 Empty Re: A WWE passou a linha com o segmento entre CM Punk e Jerry Lawler?

Mensagem por gas_martins Qua Nov 14 2012, 17:39

Sinceramente não acho que o segmento tenha sido mau para o Jerry, porque acho que ele foi o que menos se importou com isso visto que de certeza que a ideia só foi para a frente porque ele deixou, acho é que foi de mau gosto para o publico. Nenhum de nós gostou de ver aquela estupidez, e aposto que 99% da WWE Universe tambem não, e se a Trash talk do Punk já era má então o fingimento do Paul Heyman foi a gota de agua para os fans
gas_martins
gas_martins
WP Superstar

Masculino Número de Mensagens : 346
Emprego/lazer : Estudante

Mensagem por Cavaco Silva Qua Nov 14 2012, 19:28

gas_martins escreveu:Sinceramente não acho que o segmento tenha sido mau para o Jerry, porque acho que ele foi o que menos se importou com isso visto que de certeza que a ideia só foi para a frente porque ele deixou, acho é que foi de mau gosto para o publico. Nenhum de nós gostou de ver aquela estupidez, e aposto que 99% da WWE Universe tambem não, e se a Trash talk do Punk já era má então o fingimento do Paul Heyman foi a gota de agua para os fans

Má em que sentido? É que o Punk é o melhor mic worker da 'E neste momento.
Cavaco Silva
Cavaco Silva
NXT Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2603
Emprego/lazer : El Presi da Estrumeira

Mensagem por Chó Qua Nov 14 2012, 19:38

Itfactor escreveu:
gas_martins escreveu:Sinceramente não acho que o segmento tenha sido mau para o Jerry, porque acho que ele foi o que menos se importou com isso visto que de certeza que a ideia só foi para a frente porque ele deixou, acho é que foi de mau gosto para o publico. Nenhum de nós gostou de ver aquela estupidez, e aposto que 99% da WWE Universe tambem não, e se a Trash talk do Punk já era má então o fingimento do Paul Heyman foi a gota de agua para os fans

Má em que sentido? É que o Punk é o melhor mic worker da 'E neste momento.
Óbvio que má no sentido de ser uma espécie de "golpe baixo" sobre a situação vivida pelo King.
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'

Mensagem por Arts Qua Nov 14 2012, 19:49

Não é nada golpe baixo, é negócio. E se o King não se importa, why not?
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718

Mensagem por Chó Qua Nov 14 2012, 19:51

Arts escreveu:Não é nada golpe baixo, é negócio. E se o King não se importa, why not?
Mas se isso foi para mim eu já dei a minha opinião Tó e só por acaso é a mesma que a tua A WWE passou a linha com o segmento entre CM Punk e Jerry Lawler? - Página 2 626591
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Mensagem por Arts Qua Nov 14 2012, 20:10

Era a falar sozinho por terem usado a expressão "golpe baixo" x)
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718

Mensagem por Chó Qua Nov 14 2012, 20:29

Arts escreveu:Era a falar sozinho por terem usado a expressão "golpe baixo" x)

Eu é que ando muito egocêntrico A WWE passou a linha com o segmento entre CM Punk e Jerry Lawler? - Página 2 395731
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Mensagem por Krunkz Qua Nov 14 2012, 21:45

Parece milagre, mas concordo com o Arts. O King autorizou, não há problema.
Krunkz
Krunkz
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4206
Emprego/lazer : Desgraçado

Mensagem por Cavaco Silva Qua Nov 14 2012, 22:37

Arts olha ai que já estás a virar Alm. Tem lá calma que isso não é para todos.
Cavaco Silva
Cavaco Silva
NXT Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2603
Emprego/lazer : El Presi da Estrumeira

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo