FPW: Fórum de Pro Wrestling
Gil é um saltador de barreiras - Página 2 Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Gil é um saltador de barreiras - Página 2 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Gil é um saltador de barreiras - Página 2 Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Gil é um saltador de barreiras - Página 2 Arrow_54_512

Gil é um saltador de barreiras

+2
mayer.
admin
6 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Gil é um saltador de barreiras - Página 2 Empty Re: Gil é um saltador de barreiras

Mensagem por TBD Qua Abr 08 2009, 19:39

Ramos escreveu:

PS: Sabiam que o o melhor arbitro do mundo em 2001 de ténis é português.E agora é imigrante no Luxemburgo e está na miséria.Foi o primeiro arbitro de outra nacionalidade sem ser inglesa(ou americana,o artigo que eu li já foi a muito tempo)em muitos anos(não sei quantos)a arbitrar uma final no estádio de Wembley.Arbitrou 2 finais do Open de Wimbeldon e 2 ou 3 de Grand Slam.Mais não posso adiantar,já foi algum tempo que eu li esse artigo.XD

Relmente nunca soube dessa noticia. Mas as voltas que a vida dá. Não é só no tenis mas nos variados desportos, pessoas que parecem estar bem na vida, uns anos depois, estão desempregados, ou na miseria.
TBD
TBD
TNA Superstar

Masculino Número de Mensagens : 3755
Emprego/lazer : Estudante

Ir para o topo Ir para baixo

Gil é um saltador de barreiras - Página 2 Empty Re: Gil é um saltador de barreiras

Mensagem por admin Sex Abr 10 2009, 15:14

Perdeu o jogo mas debateu-se bastante bem, na segunda feira deve subir mais no Ranking.
admin
admin
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 19764
Emprego/lazer : Estudante

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos