FPW: Fórum de Pro Wrestling
[HYW] 4ºs de Final: Itfactor (Bobby Roode) vs. Chó (Daniel Bryan) Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[HYW] 4ºs de Final: Itfactor (Bobby Roode) vs. Chó (Daniel Bryan) Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[HYW] 4ºs de Final: Itfactor (Bobby Roode) vs. Chó (Daniel Bryan) Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[HYW] 4ºs de Final: Itfactor (Bobby Roode) vs. Chó (Daniel Bryan) Arrow_54_512

[HYW] 4ºs de Final: Itfactor (Bobby Roode) vs. Chó (Daniel Bryan)

3 participantes

Ir para baixo

[HYW] 4ºs de Final: Itfactor (Bobby Roode) vs. Chó (Daniel Bryan) Empty [HYW] 4ºs de Final: Itfactor (Bobby Roode) vs. Chó (Daniel Bryan)

Mensagem por rDmT93 Sáb Nov 17 2012, 17:22

Itfactor .:[HYW] 4ºs de Final: Itfactor (Bobby Roode) vs. Chó (Daniel Bryan) Bobbyroode VS. [HYW] 4ºs de Final: Itfactor (Bobby Roode) vs. Chó (Daniel Bryan) Danielbryan:.Chó



Boa sorte a ambos.
rDmT93
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 21165
Idade : 30
Localização : Almada
Emprego/lazer : Greve
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[HYW] 4ºs de Final: Itfactor (Bobby Roode) vs. Chó (Daniel Bryan) Empty Re: [HYW] 4ºs de Final: Itfactor (Bobby Roode) vs. Chó (Daniel Bryan)

Mensagem por Chó Dom Nov 18 2012, 10:36

http://en.wikipedia.org/wiki/Daniel_Bryan#Championships_and_accomplishments

Vamos começar pelo ponto dos títulos e prémios, embora muitas vezes estes não sejam tão esclarecedores assim. Tendo passado por um variado número de companhias, o D-Bryan conseguiu arrecadar vários títulos na maioria das suas passagens por determinada federação. Fez isso na NJPW, conseguiu-o também na PWG, na FIP, na Pro Wrestling NOAH, mas certamente que os que mais destaco são os títulos dele na ROH (pondo de parte o seu trabalho na WWE que isso já deixo para outro post).

Ring of Honor
ROH Pure Championship (1 time)
ROH World Championship (1 time)
Survival of the Fittest (2004)
Para além de ter sido o vencedor do Survival of the Fittest em 2004, Bryan Danielson conseguiu carregar o título máximo da Ring of Honor durante mais de 450 dias (!), fazendo mais de 35 defesas perdendo o título para Homicide, com este a ser derrotado pelo ouro por Takeshi Morishima que irá ser referido mais abaixo.
O outro título, o ROH Pure Championship, está aí como forma de alertar para o facto que, ao ter derrotado o Nigel McGuiness, unificou os dois títulos num combate que se aconselha, tal como a maioria dos seus!

Para além da longa lista de títulos, se estiveres atento, encontras coisas muito interessantes como a seguinte:

Wrestling Observer Newsletter
- Most Outstanding Wrestler (2006–2010)
- Best Technical Wrestler (2005–2011)
- Match of the Year (2007) vs. Takeshi Morishima on August 25
Segundo o WON, o pequeno wrestler de Aberdeen, Washington foi o Most Outsanding Wrestler no período de 2006 a 2010 mas não é isso que pretendo destacar aqui. Também não pretendo dar muita importância ao MOTY com o Morishima, mas o facto de ter sido considerado o combate do ano, revela a qualidade de Danielson no ringue sem querer tirar o mérito ao TM. Aliás, se não estou em erro, foi durante este combate que o AmDrag teve um problema com a retina e foi submetido posteriormente a uma cirurgia. Mas destaquemos o que se revela de mais importância nesta lista de 3 prémios do WON:

Best Technical Wrestler! Durante anos e anos o American Dragon foi considerado o melhor wrestler técnico pelo WON. Já há 7 anos que isso acontece, em 2 dos quais já ele trabalhava para a WWE. Mas se quiser realçar este prémio, tenhamos em conta os dois últimos wrestlers a receberem este nos anos anteriores ao "domínio de Danielson": o campeão olímpico Kurt Angle e o "Rabid Wolverine" Chris Benoit! O último recebeu em 2003 e 2004, quando se encontrava no período de ascensão ao Main Event e conseguiu finalmente capturar o título mundial na Wrestlemania XX. Quanto ao 2002 de Angle, este andou envolvido na storyline da Invasion, feuds com Edge e chegou mesmo a formar equipa com Benoit, antes de no final do ano ter-se tornado no novo campeão da WWE.
Mas voltemos ao Daniel Bryan e ao porquê de ser melhor que o Bobby Roode. Perante todos estas conquistas e, por mais títulos que o Roode eventualmente possa ter, no aspecto técnico, o D-Bryan será sempre superior.


Última edição por Chó em Dom Nov 18 2012, 13:39, editado 1 vez(es)
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[HYW] 4ºs de Final: Itfactor (Bobby Roode) vs. Chó (Daniel Bryan) Empty Re: [HYW] 4ºs de Final: Itfactor (Bobby Roode) vs. Chó (Daniel Bryan)

Mensagem por Cavaco Silva Dom Nov 18 2012, 12:31

O teu post não está acabado, mas creio que também o que fosses adicionar não valesse a pena visto estares constantemente a dizer "mas não é isto que quero realçar". Com a quantidade de vezes que disseste isso não realçaste nada, se mesmo para ti não tem importância porque haveria de ter para mim. E parabéns por conseguires abrir o Wikipedia, eu escolhi um Wrestler que conheço, um wrestler ao qual não preciso de ir a sites informativos para saber o seu percurso, talvez seja um pouco hipócrita da tua parte estares aqui a escolher um Wrestler que supostamente é o teu favorito e depois não sabes quase nada sobre ele. "Mas não é isso que quero realçar"!

Roode, duas vezes NWA Tag Team champion com Eric Young, criador da stable Beer Money com James Storm (considerada como a tag com mais sucesso na TNA, tanto que foram os campeões com reinado mais longo). Junto com Storm foi quatro vezes TNA World tag team champion; Foi consagrado TNA World Heavyweight Champion e foi dentro da companhia até hoje o reinado mais longo com 256 dias. Aquando da sua entrada inicial na TNA fez parte da Team Canada, onde era considerado o membro mais forte da equipa sendo até comparado a Arn Anderson dos Four Horseman (O que levou a que alterassem o seu nome para Canadian Enforcer e ele usasse robes na sua entrada característicos dos four horseman). Foi mais tarde um membro de extrema importância nos Fourtune e Fortune, stable considerada pelo próprio Flair como os novos Four Horseman.

Outros títulos já que gostas de espalhar ai doutrina de indies.

ACPW Heavyweight Championship

ACW International Heavyweight Championship

BCW Can-Am Heavyweight Championship

BCW Can-Am Tag Team Championship

Maritime Cup

NWA Cyberspace Heavyweight Championship

PTW Heavyweight Championship duas vezes

RAW Heavyweight Championship 4 vezes

TWE Heavyweight Championship

UWA Heavyweight Championship duas vezes

UWA Tag Team Champion
Fora os que referenciei anteriormente...

A Pro Wrestling Illustrated considerou-o ainda parte da melhor tag team em 2008 com James Storm e colocou-o em 2º lugar no top 500 de Wrestlers de 2012.
Cavaco Silva
Cavaco Silva
NXT Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2603
Idade : 31
Localização : Viagem de "negócios"
Emprego/lazer : El Presi da Estrumeira
Data de inscrição : 16/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[HYW] 4ºs de Final: Itfactor (Bobby Roode) vs. Chó (Daniel Bryan) Empty Re: [HYW] 4ºs de Final: Itfactor (Bobby Roode) vs. Chó (Daniel Bryan)

Mensagem por Chó Dom Nov 18 2012, 14:57

Por acaso não acabei o meu post por pura distracção, embora o que tenha ficado por dizer fosse apenas uma pequena introdução à minha segunda defesa do Daniel Bryan, que não é o meu wrestler favorito, mas anda lá perto! Também gostava de saber se só por ter ido à Wikipedia já não sei nada dele, aliás, se tu sabes esses títulos das Indies do Roode todos de cabeça muitos parabéns, fantástico! Já que falaste no PWI 500, só para que conste, a diferença entre o lugar do Roode (2º) e o lugar do Bryan (4º) está ocupado por aquele wrestler que gostas muito chamado John Cena.

Vamos lá falar do factor onde o AmDrag é claramente superior ao Bobby Roode, tendo as suas diferenças é claro, mas não deixando de ser melhor que o wrestler escolhido por ti.

Enquanto o Daniel Bryan tem um MOTY, o Bobby Roode está inserido no Worst Worked MOTY, uma Reverse Battle Royal. E agora tu podes dizer? "Ele não era o único no combate, portanto até pode nem ter sido culpa dele. Aliás até pode ter sido uma questão de booking." Ok, muito bem. Mas não deixa de estar inserido nesse combate, apesar de ter avançado e chegado a uma fase mais avançada nesse torneio. Isto para não falar que este ano, o D-Bryan teve uma série de combates que poderão muito bem estar na corrida a MOTY, especialmente aquele frente ao CM Punk no OTL 2012.

No que diz respeito a moveset, os dois têm estilos diferentes: enquanto o DB tem manobras mais tecnicistas, tirando proveito da sua estatura também (embora o Roode não me pareça ser muito mais alto), o BR tem um estilo mais físico usando a força, o que lhe assenta bem devido a uma maior envergadura corporal. Porém, o meu wrestler tem vantagem no facto de ter competido várias vezes em combates muito longos e onde nunca perdeu o fio condutor, percebendo muito bem a psicologia e a história a contar durante o combate. Sem querer retirar estas qualidades ao Roode, este não tem a perícia do Bryan para conseguir aguentar um combate de longa duração sem haver momentos de "break".
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[HYW] 4ºs de Final: Itfactor (Bobby Roode) vs. Chó (Daniel Bryan) Empty Re: [HYW] 4ºs de Final: Itfactor (Bobby Roode) vs. Chó (Daniel Bryan)

Mensagem por rDmT93 Dom Nov 25 2012, 18:41

Chó c/ Daniel Bryan passou às meias-finais por decisão unânime do júri.
rDmT93
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 21165
Idade : 30
Localização : Almada
Emprego/lazer : Greve
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[HYW] 4ºs de Final: Itfactor (Bobby Roode) vs. Chó (Daniel Bryan) Empty Re: [HYW] 4ºs de Final: Itfactor (Bobby Roode) vs. Chó (Daniel Bryan)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos