WSW Wrestling Total Ao Vivo Matosinhos
Página 3 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: WSW Wrestling Total Ao Vivo Matosinhos
Quero ver mais disto :x
Crazy Boy- IWGP Junior Heavyweight Champion
- Número de Mensagens : 4545
Crazy Boy escreveu:O Web Show teve mais gente
Quero ver mais disto :x
Os bilhetes para o Webshow eram mais baratos e tal...
Tigas- TNA Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 8080
Emprego/lazer : Desempregado crónico
Smackdown4ever- Adepto de Televisão
- Número de Mensagens : 4
Emprego/lazer : estudar para ser alguem na vida....
Smackdown4ever escreveu:como se aquilo tivesse vazio só por causa do preço dos bilhetes...
É bem possível...
Tigas- TNA Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 8080
Emprego/lazer : Desempregado crónico
PS: Sem contar com o pessoal da organização...
Priceless, aquilo não teve vazio por causa do preço. Teve vazio por a falta de divulgação (só na Internet e Jornal Record) e pela falta de organização. Fui a segunda pessoa a chegar ao recinto. Cheguei por volta das 20:30, o show estava marcado para as 21:00. Houve pessoas que chegaram lá, viram as portas fechadas e só "meia dúzia de gatos pingados" cá fora e foram-se embora. O show só começou às 21:50 e a entrada no recinto foi precisamente às 21:30. Depois também temos que perceber o desinteresse por Wrestlng pelos espectadores que foram assistir, visto estes irem só acompanhar familiares ou amigos. Ao todo, sem contar com o Staff da Arena, estiveram 43 pessoas a contar comigo...Priceless escreveu:Smackdown4ever escreveu:como se aquilo tivesse vazio só por causa do preço dos bilhetes...
É bem possível...
PS: Resultados, destaques, fotos e vídeos quase, quase, quase a sair.
Smackdown4ever- Adepto de Televisão
- Número de Mensagens : 4
Emprego/lazer : estudar para ser alguem na vida....
PiИИto escreveu:Priceless, aquilo não teve vazio por causa do preço. Teve vazio por a falta de divulgação (só na Internet e Jornal Record) e pela falta de organização. Fui a segunda pessoa a chegar ao recinto. Cheguei por volta das 20:30, o show estava marcado para as 21:00. Houve pessoas que chegaram lá, viram as portas fechadas e só "meia dúzia de gatos pingados" cá fora e foram-se embora. O show só começou às 21:50 e a entrada no recinto foi precisamente às 21:30. Depois também temos que perceber o desinteresse por Wrestlng pelos espectadores que foram assistir, visto estes irem só acompanhar familiares ou amigos. Ao todo, sem contar com o Staff da Arena, estiveram 43 pessoas a contar comigo...Priceless escreveu:Smackdown4ever escreveu:como se aquilo tivesse vazio só por causa do preço dos bilhetes...
É bem possível...
Digam lá se isto não diz muito acerca do Wrestling em Portugal?
Rafael Silva- WSW Superstar
- Número de Mensagens : 536
Emprego/lazer : Estudante
Totalmente, mas é como o Pinto disse: pouca publicidade.Raphel escreveu:PiИИto escreveu:Priceless, aquilo não teve vazio por causa do preço. Teve vazio por a falta de divulgação (só na Internet e Jornal Record) e pela falta de organização. Fui a segunda pessoa a chegar ao recinto. Cheguei por volta das 20:30, o show estava marcado para as 21:00. Houve pessoas que chegaram lá, viram as portas fechadas e só "meia dúzia de gatos pingados" cá fora e foram-se embora. O show só começou às 21:50 e a entrada no recinto foi precisamente às 21:30. Depois também temos que perceber o desinteresse por Wrestlng pelos espectadores que foram assistir, visto estes irem só acompanhar familiares ou amigos. Ao todo, sem contar com o Staff da Arena, estiveram 43 pessoas a contar comigo...Priceless escreveu:Smackdown4ever escreveu:como se aquilo tivesse vazio só por causa do preço dos bilhetes...
É bem possível...
Digam lá se isto não diz muito acerca do Wrestling em Portugal?
Adam Puck- Japanese Legend
- Número de Mensagens : 16172
Emprego/lazer : Cabrão
Página 3 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
» WSW Wrestling Total ao Vivo em Sacavém adiado
» Impact Wrestling - 08 de Maio de 2015 (Ao vivo)
» WSW Wrestling Total
» WSW Wrestling Total: Informações