FPW: Fórum de Pro Wrestling
Tyler Reks fala de alguns lutadores da WWE e critica John Cena Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Tyler Reks fala de alguns lutadores da WWE e critica John Cena Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Tyler Reks fala de alguns lutadores da WWE e critica John Cena Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Tyler Reks fala de alguns lutadores da WWE e critica John Cena Arrow_54_512

Tyler Reks fala de alguns lutadores da WWE e critica John Cena

5 participantes

Ir para baixo

Tyler Reks fala de alguns lutadores da WWE e critica John Cena Empty Tyler Reks fala de alguns lutadores da WWE e critica John Cena

Mensagem por admin Seg Dez 03 2012, 17:31

A antiga estrela da WWE, Tyler Reks publicou recentemente, via redes sociais, uma série de mensagens em que falava sobre as estrelas da WWE. Aqui estão algumas das suas mensagens:....

“Estou a pensar nalguns podres que possa revelar sobre a WWE. Preparem-se… Alguém quer saber que lutador de topo me obrigou a deixar de usar o burning hammer – mesmo depois do ter feito na Smackdown/Raw e PPV’s? Num dos primeiros house shows, o Cena chama-me à parte, dá-me uma descompostura como se eu tivesse 10 anos de idade e diz-me que se voltar a usar o Burning Hammer, era despedido. Além disso, também gritou comigo e perguntou “Quem te deu autorização para usar aquele finisher?”. Aparentemente, Cena não tinha andado a ver o produto ao longo dos últimos oito meses. A meu ver, ele está apenas inseguro porque o Burning Hammer é visualmente melhor que o AA. Ou então posso falar da forma como ele roubou a nossa ideia de sermos despedidos, usarmos as redes sociais para nos promovermos e aparecermos depois entre a multidão (ideia dada ao Miz e ao R-Truth). Ainda tenho o DVD com uma promo e a nossa ideia gravada para quando o Cena se ofereceu a ajudar-nos, para apenas depois mentir e dizer que não a tinha roubado.

As pessoas pensam que eu estou apenas revoltado, mas não, apenas acho que devo dizer a verdade. Não quero que sejam todos iludidos como eu fui.

Têm alguma história sobre o maior bébé do mundo? Oh, eu tenho… Ele passa a vida dentro do seu autocarro, mas um dia, do nada, decide ir ao balneário e começar a gritar com toda a gente para levarem as suas malas para os carros… Tudo isto porque um novo campeão World Heavyweight estava a calçar as botas sentado no chão. Ele SEMPRE calça as botas no chão.

[depois de um fã perguntar se campeão World Heavyweight em questão era o Jack Swagger] Swags? Excelente tipo. Nada de mal a apontar. Adoro-o.

[depois de um fã o criticar por estar a revelar os podres dos lutadores] Desculpa lá. Só se pode morder um cão certas vezes antes que este morda de volta. A WWE mordeu-me esta semana, esta é a minha resposta. Já agora, nariz=ainda partido.

[quando questionado sobre pessoas que nunca fariam o que Cena fez] Edge, Christian, Jericho, Kane, Taker, Kofi, Truth – todos excelentes pessoas… Ziggler = pessoa de excelência. Grande tipo. Talentoso. Bom coração e trabalha arduamente.

@ZackRyder é um excelente tipo. Inovador e determinado até à raíz dos cabelos. Wrestling é tudo o que ele sempre quis fazer.

[depois de um fã pedir para que ele fale de CM Punk] Do Punk simpático ou do Punk zangado? Nice Hmmm…talvez na próxima semana falarei dele (não tenho problemas com ele actualmente, já agora)

Riley? Excelente tipo e talentoso. Seria super popular se uma certa e determinada pessoa não o estivesse a impedir… #YouKnowWho

O Randy [Orton] é, na realidade, bastante porreiro. Respeito-o imenso. Calmo, gentil, prestável. Gosto dele. Continuem a apoiá-lo.

[relativamente a The Miz] Tipo simpático. Barulhento, mas simpático. Excelente sentido de humor. Ele vai longe. #BigFatMike #HadToMan Nice

[se Drew McIntyre é tão simpático quanto aparenta] @TheDrewMcIntyre é mesmo porreiro.

[Hornswoggle] Um dos meus melhores amigos.

[É Sheamus um tipo simpático nos bastidores?] Não.”
admin
admin
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 19764
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tyler Reks fala de alguns lutadores da WWE e critica John Cena Empty Re: Tyler Reks fala de alguns lutadores da WWE e critica John Cena

Mensagem por Krunkz Seg Dez 03 2012, 17:53

Os dois supostos maiores babyfaces também são os maiores cabrões na backstage. Estou a deliciar-me com a ironia.
Krunkz
Krunkz
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4206
Idade : 30
Localização : Porto, Portugal
Emprego/lazer : Desgraçado
Data de inscrição : 22/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Tyler Reks fala de alguns lutadores da WWE e critica John Cena Empty Re: Tyler Reks fala de alguns lutadores da WWE e critica John Cena

Mensagem por Cavaco Silva Seg Dez 03 2012, 20:03

Mesmo assim, podres destes é que se apreciam.
Cavaco Silva
Cavaco Silva
NXT Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2603
Idade : 31
Localização : Viagem de "negócios"
Emprego/lazer : El Presi da Estrumeira
Data de inscrição : 16/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Tyler Reks fala de alguns lutadores da WWE e critica John Cena Empty Re: Tyler Reks fala de alguns lutadores da WWE e critica John Cena

Mensagem por .Aimar Ter Dez 04 2012, 00:06

Lá vêm as teorias da conspiração e de que tudo não passa de uma cavala para difamar o Cena...
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Tyler Reks fala de alguns lutadores da WWE e critica John Cena Empty Re: Tyler Reks fala de alguns lutadores da WWE e critica John Cena

Mensagem por Cavaco Silva Ter Dez 04 2012, 12:38

.Aimar escreveu:Lá vêm as teorias da conspiração e de que tudo não passa de uma cavala para difamar o Cena...

< Insert Arts comment here >

Desculpa lá Tó, mas é verdade.
Cavaco Silva
Cavaco Silva
NXT Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2603
Idade : 31
Localização : Viagem de "negócios"
Emprego/lazer : El Presi da Estrumeira
Data de inscrição : 16/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Tyler Reks fala de alguns lutadores da WWE e critica John Cena Empty Re: Tyler Reks fala de alguns lutadores da WWE e critica John Cena

Mensagem por Krunkz Ter Dez 04 2012, 18:13

O CENA MERECE HALL OF FAME

O CENA AJUDA CRIANÇAS
Krunkz
Krunkz
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4206
Idade : 30
Localização : Porto, Portugal
Emprego/lazer : Desgraçado
Data de inscrição : 22/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Tyler Reks fala de alguns lutadores da WWE e critica John Cena Empty Re: Tyler Reks fala de alguns lutadores da WWE e critica John Cena

Mensagem por Rafa Ter Dez 04 2012, 18:25

Krunkz escreveu:O CENA MERECE HALL OF FAME

O CENA AJUDA CRIANÇAS

Já estás a ser ridículo.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Tyler Reks fala de alguns lutadores da WWE e critica John Cena Empty Re: Tyler Reks fala de alguns lutadores da WWE e critica John Cena

Mensagem por Krunkz Ter Dez 04 2012, 18:32

Começou!
Krunkz
Krunkz
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4206
Idade : 30
Localização : Porto, Portugal
Emprego/lazer : Desgraçado
Data de inscrição : 22/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Tyler Reks fala de alguns lutadores da WWE e critica John Cena Empty Re: Tyler Reks fala de alguns lutadores da WWE e critica John Cena

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos