FPW: Fórum de Pro Wrestling
Quem será o number one contender? - Página 3 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Quem será o number one contender? - Página 3 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Quem será o number one contender? - Página 3 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Quem será o number one contender? - Página 3 Arrow_54_512

Quem será o number one contender?

+5
Ryder
.Aimar
Dr. Eira
Cavaco Silva
Arts
9 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Quem será o number one contender? - Página 3 Empty Re: Quem será o number one contender?

Mensagem por Orize Sáb Dez 08 2012, 20:13

O Nº1 ou sou Eu (Shelton) ou o Cody Rhodes, pela simples razão que estamos cá desde o inicio, todas as semanas participamos, tirando esta mas era excepção, e no ultimo show antes da Rumble o Main Event que foi o combate final do torneio fui eu e ele, pela lógica devia agarrar-se nesse aspecto e se for o Rhodes acho muito bem mereçido, conseguiu provar no ultimo show que mereçia...

Outra coisa oh Itfactor, quer dizer antes não querias lutar contra o Ryder, agora já queres, ele pode ser teu amigo mas como é obvio a personagem dele não mereçe a title shot.
Orize
Orize
WP Superstar

Masculino Número de Mensagens : 396
Idade : 114
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 15/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Quem será o number one contender? - Página 3 Empty Re: Quem será o number one contender?

Mensagem por Cavaco Silva Sáb Dez 08 2012, 20:25

A personagem dele foi provavelmente a mais hyped de todas in-kayfabe, parece-me um bocado estupido terem feito aquelas conferências todas e viagens a promover com ele para agora cair no nada.
Cavaco Silva
Cavaco Silva
NXT Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2603
Idade : 31
Localização : Viagem de "negócios"
Emprego/lazer : El Presi da Estrumeira
Data de inscrição : 16/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Quem será o number one contender? - Página 3 Empty Re: Quem será o number one contender?

Mensagem por Orize Sáb Dez 08 2012, 20:28

Então e o torneio onde ele também entrou que eu e o Rhodes fomos á final sendo assim também é um bocado estúpido aquele hype todo do torneio para agora não darem nada principalmente ao Rhodes que vençeu...
Orize
Orize
WP Superstar

Masculino Número de Mensagens : 396
Idade : 114
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 15/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Quem será o number one contender? - Página 3 Empty Re: Quem será o number one contender?

Mensagem por Dr. Eira Sáb Dez 08 2012, 20:33

O Ryder, o Shelton e o Cody eram os superstars em maior evidencia segundo as noticias que estavam a ser lançadas. Isto antes de acontecer a rumble.
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quem será o number one contender? - Página 3 Empty Re: Quem será o number one contender?

Mensagem por Cavaco Silva Sáb Dez 08 2012, 20:44

Eu por mim é triple threat entre vocês e Roode nos comentários com o Cornette para borrar estilo.
Cavaco Silva
Cavaco Silva
NXT Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2603
Idade : 31
Localização : Viagem de "negócios"
Emprego/lazer : El Presi da Estrumeira
Data de inscrição : 16/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Quem será o number one contender? - Página 3 Empty Re: Quem será o number one contender?

Mensagem por Ryder Sáb Dez 08 2012, 20:45

Orize escreveu:O Nº1 ou sou Eu (Shelton) ou o Cody Rhodes, pela simples razão que estamos cá desde o inicio, todas as semanas participamos, tirando esta mas era excepção, e no ultimo show antes da Rumble o Main Event que foi o combate final do torneio fui eu e ele, pela lógica devia agarrar-se nesse aspecto e se for o Rhodes acho muito bem mereçido, conseguiu provar no ultimo show que mereçia...

Outra coisa oh Itfactor, quer dizer antes não querias lutar contra o Ryder, agora já queres, ele pode ser teu amigo mas como é obvio a personagem dele não mereçe a title shot.

das-me vontade de rir.. eu tambem tou desde o inicio e promo todas as semanas.. nao promei na ultima porque promasse ou nao ia perder, 2 dos users ja iam com 4 promos de vantagem.
E segundo storylines etc, parece-me que o mais obvio era eu porque vai ver os shows e ves pequenos segmentos "olharam-se nos olhos bla bla bla".. somos amigos mas não é por isso que o It ta a dizer que eu seria o ideal.. conhecendo-o como conheço ele nao se baseia nisso, "ah e tal somos amigos prefiro que sejas tu contra mim do que os outros".
E quanto ao Angle, parece-me incoerente meter um recem chegado logo na rota do titulo.. imo.
Ryder
Ryder
Campeão Nacional do WP

Masculino Número de Mensagens : 448
Idade : 29
Localização : CB
Emprego/lazer : na tua mãe
Data de inscrição : 22/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Quem será o number one contender? - Página 3 Empty Re: Quem será o number one contender?

Mensagem por Dr. Eira Sáb Dez 08 2012, 20:50

Resumindo:

Angle - brilhou na estreia mas é precipitado coloca lo a n1 contender.
Shelton e Ryder - feud já entre os dois para ver quem é o melhor
Cody - n1 contender ao título

É isto.
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quem será o number one contender? - Página 3 Empty Re: Quem será o number one contender?

Mensagem por gas_martins Sáb Dez 08 2012, 21:02

Dr. Eira escreveu:Resumindo:

Angle - brilhou na estreia mas é precipitado coloca lo a n1 contender.
Shelton e Ryder - feud já entre os dois para ver quem é o melhor
Cody - n1 contender ao título

É isto.

É mais:

Resumindo: Todos acham que deviam ser Nº1 Contenders porque acham que as suas razões são as melhores, por isso deixem é o Arts decidir (por alguma coisa ele é que "manda" nisto) e cada um come o que lhes é dado ...
gas_martins
gas_martins
WP Superstar

Masculino Número de Mensagens : 346
Idade : 32
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 14/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Quem será o number one contender? - Página 3 Empty Re: Quem será o number one contender?

Mensagem por rDmT93 Sáb Dez 08 2012, 21:10

Prima donnas, prima donnas everywhere.
rDmT93
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 21165
Idade : 30
Localização : Almada
Emprego/lazer : Greve
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Quem será o number one contender? - Página 3 Empty Re: Quem será o number one contender?

Mensagem por Cavaco Silva Sáb Dez 08 2012, 21:12

rDmT93 escreveu:Prima donnas, prima donnas everywhere.

Oh mãe, dá-me lá guito para ir para os copos. Amo-te.
Cavaco Silva
Cavaco Silva
NXT Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2603
Idade : 31
Localização : Viagem de "negócios"
Emprego/lazer : El Presi da Estrumeira
Data de inscrição : 16/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Quem será o number one contender? - Página 3 Empty Re: Quem será o number one contender?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos